LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Harlem

Tenho pena pelo Danny, mas são coisas que acontecem aos profissionais e até foi bom para nós.

Saviolafication

Lá se vai o melhor jogador do Zenit, tenho pena pelo Danny que é um jogador muito bom e com o qual simpatizo, não fosse ele Benfiquista... que recupere bem é o que lhe desejo, a verdade é que a sua ausência é uma boa notícia para o Benfica.

Mestre30

Citação de: andrebond em 06 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: andrebond em 06 de Fevereiro de 2012, 18:12
Pena o que aconteceu ao Danny. Enfraquece um adversário mas também nos enfraquece a selecção. E preferia ganhar-lhes tendo eles em campo aquele que é provavelmente o nosso melhor jogador.
:confused:

Não era uma fina ironia. Queria, obviamente, dizer que era o melhor jogador deles.
O0

qweqweqwrwer

Era tão bom que chegássemos no mínimo às meias-finais, não estou a querer ter mais olhos que barriga e estou consciente que é extremamente dificil. Mas os benfiquistas estão a precisar do regresso do Benfica Europeu!

Vieri

Se dizem que um jogador dificilmente volta a ser o mesmo depois de estourar os cruzados, depois de 2 x no mesmo joelho deve ser o fim.
Pena. Excelente jogador!

diableimage

Citação de: qweqweqwrwer em 06 de Fevereiro de 2012, 22:54
Era tão bom que chegássemos no mínimo às meias-finais, não estou a querer ter mais olhos que barriga e estou consciente que é extremamente dificil. Mas os benfiquistas estão a precisar do regresso do Benfica Europeu!

Amigo, já era hora de mudares esse avatar e/ou descrição. Aprecies ou não, o Yannick é jogador do Sport Lisboa e Benfica, e merece o nosso total respeito.

parras_bs

Citação de: Pedro Marques em 06 de Fevereiro de 2012, 23:19

Amigo, já era hora de mudares esse avatar e/ou descrição. Aprecies ou não, o Yannick é jogador do Sport Lisboa e Benfica, e merece o nosso total respeito.
:metal:

qweqweqwrwer

Citação de: Pedro Marques em 06 de Fevereiro de 2012, 23:19

Compreendo o que dizes, mas eu sempre apoiei o Yannick Djalo, apesar de poderem pensar o contrário pela imagem/descrição. O conteúdo está ligado à situação toda, não tem qualquer intenção de depreciar o jogador. Mas irei tirar a descrição.   O0

A imagem podia estar ligada a qualquer outro jogador, mas o Djálo é o "homem do momento" .   :2funny:

andereberna

Muita pena pelo Danny, que a recuperação corra da melhor maneira!

| João |

Baron_Davis

é dar tudo por tudo para passar os dimitris...

4ºs final da champions seria fodástico!

Karel7Poborsky

Se tudo correr normalmente vamos eliminar o zenit sem grandes dificuldades, ainda pra mais agora que o danny q é o melhor jogador deles nao vai jogar, temos mesmo de os eliminar! Caso contrario será mesmo depressivo!

| João |

Citação de: Karel7Poborsky em 07 de Fevereiro de 2012, 00:00
Se tudo correr normalmente vamos eliminar o zenit sem grandes dificuldades, ainda pra mais agora que o danny q é o melhor jogador deles nao vai jogar, temos mesmo de os eliminar!

Uma vitoria la' seria orgasmica.

iloy

Citação de: Karel7Poborsky em 07 de Fevereiro de 2012, 00:00
Se tudo correr normalmente vamos eliminar o zenit sem grandes dificuldades, ainda pra mais agora que o danny q é o melhor jogador deles nao vai jogar, temos mesmo de os eliminar! Caso contrario será mesmo depressivo!

ja vi este film milhares de vez no benfica