Direitos televisivos

Eric Cartman

Porreiro. Viva o Benfica.

Não eras tu que não andavas "atrás de mim"? Que ainda há bocado escreveu algo do género?

Joga Bonito

Tens de ler melhor o que está escrito. Às vezes não percebo essas falhas de interpretação, quando vindas de alguém de letras...

Eric Cartman

Aqui cheira a eucalipto. Como noutros tópicos.

Há que secar. Depois mamam com os 25M e pronto.

Para o ano LFV ganha com 88% em vez de mais de 90%. Vitória.

pguerreiro

Tchiii... Vinha aqui ver se já tinhamos uma alternativa à Olivedesportos mas já vi que o Eric anda por aí.

Eric Cartman

Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 19:47
Tchiii... Vinha aqui ver se já tinhamos uma alternativa à Olivedesportos mas já vi que o Eric anda por aí.

Desculpa.

Fiquem lá na Benfica TV.

MiTica

A BenficaTV pode e deve ser uma alternativa viável

-assim os sócios queiram e adiram
-assim a direcção queira e coloque a um preço acessivel

PPV com desconto para sócios, cobertura das comunidades de emigrantes e dos paises lusofonos

livramo-nos da corja, de sustentar chulos que nos andam a roubar à anos com contratos por valores vergonhosos (e não me venham com a história de que tinhamos contratos em vigor, milhares de contratos negociam-se por esse mundo fora quando as partes estão de boa fé e se se verifica que uma das partes está mal no contrato, isto se querem voltar a ter novo contrato no fim da vigência do actual)

e damos uma machadada pra ajudar a acabar com um monopolio, algo que por definição serve sempre e apenas os interesses do monopolista abusando dos que o têm como única escolha

um incentivo pra que apareçam outros operadores no mercado

tenho dito :metal:

pguerreiro

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 19:54
Citação de: pguerreiro em 07 de Fevereiro de 2012, 19:47

Desculpa.

Fiquem lá na Benfica TV.

MiTica

voçês ainda dão corda ao Eric  :tomates:

Eric Cartman

Quando o c é seguido por um e ou um i, não leva cedilha.

R3nas

xeriff

eric achas que a benfica tv não é viavél para a transmissão de jogos ?

MiTica

Citação de: xeriff em 07 de Fevereiro de 2012, 20:21

isso é como perguntares a um pedofilo se gosta de crianças! :D

Eric Cartman

Citação de: xeriff em 07 de Fevereiro de 2012, 20:21

Outra vez?

Eric Cartman

Citação de: R3nas em 07 de Fevereiro de 2012, 20:16
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 20:11
Quando o c é seguido por um e ou um i, não leva cedilha.

É isso.

Realmente nem nunca apresentei argumentos, nem numeros, nem realidades, nem alternativas.

Giro é dizer: "Na Benfica Tv tinhamos 2M de assinantes, a cagar! A 5 euros cada 1, eram logo 10M por jogo!"

janete94

Na Benfica TV podiamos ganhar independência e fazer uma boa quantia de dinheiro.

MAS de cabeça fria... não acho uma solução segura.
Primeiro "poucas" pessoas iam pagar mensalmente por uma BTV. Porque é assim... se houvesse uma BTV paga, eu aderia. Mas deixava de ser sócio porque estamos a atravessar uma crise e andar a dar centenas de euros ao Benfica em quotas e mensalizações é demasiado. isto para mim e muitas pessoas da classe média e média-baixa.

Depois havia a opção PPV. Eu acho que até seria uma boa medida, com preços dinâmicos, ajustados ao momento da equipa etc etc... mas lá está, se uma época começa a correr mal, menos pessoas vão dar 3(?) euros para ver um Benfica x paços...

Posto isto, se a olivedepsortos oferecer 25-28M por época com a liberdade total, EM CONTRATO, do Benfica poder escolher os horários dos jogos e poder proibir certos comentadores... eu, dado a realidade Portuguesa, aceitaria.