Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Diogo Rodrigues

Citação de: misteryeyes em 06 de Fevereiro de 2012, 00:24
Citação de: Diogo Rodrigues em 05 de Fevereiro de 2012, 20:00
ttart, se for em espanha ou frança até se arranja bilhetes de aviao por 10,15 euros...

Pena é ser a meio da semana, senao ia numa quinta e vinha no domingo :P

A considerarmos o bilhete de aviao por 15 euros, 20 euros, mais uns 60 euros de dormida ( uma pessoa ) e comida ( fica a volta de 50 euros ) e a deslocaçao na cidade ( uns 20 euros ) ... Nem fica caro.... É melhor que comprar por 1000 ou 500 euros como na benficaviagens... Mas isso é porreiro porque vai se com a equipa e tal e num aviao jeitoso, mas o preço nao compensa...

Nestas viagens é porreiro combinar com o grupo de amigos e irem todos... Irem umas duas pessoas nao é assim tao bom....  A viagem compensa em muito pelo convivio, mesmo com pessoas que acabamos de conhecer ;)

Diz isso à minha respectiva, que nem do Benfica é e tá farta de ir comigo para todo o lado acompanhar o Maior, e pelo que sei ela não se queixa muito...  :smokin:

Nao é do Benfica e vai? xD

Nao disse que nao era porreiro, mas penso que é melhor ir em grupo :P

Gerrard

Citação de: Just em 06 de Fevereiro de 2012, 12:37
Hehe BF1904 , meu parceiro de viagens , vais para a terra do Urso Polar, desta vez não vou contigo.

Tem piada pois alguns que aqui escreveram já foram também noutras viagens comigo tal como o Ivodanielo e o Gerrard.

É assim vamos lá ver, 200€ até dá para ir a algumas mas é sempre no limite e sem bilhete para o jogo , por exemplo uma que fui a Nuremberga ( 2-2 para cardiacos nos descontos ) dava, Bilhete 40 paus low-Cost mais carrinha alugada na Alemanha.  Mas é muito no limite.

Nunca gasto menos de 400€ , e isso tirando ás que fui tal como Grécia, Noruega e Israel , aí foi bem mais.   Mas também já fui a Paris de carrinha e gastei pouco mais que isso.

Conclusão, 200€ com bilhetes é grupo, sem bilhetes é muitooo á pele.

Boa viagem áqueles que continuam a levar bem longe o nome e as cores do nosso Benfica

E mais virão my friend!  :drunk: :flagglorioso:

idefi

Então a comunicação social todas a dizer que o jogo vai ser mesmo em São Petersburgo mas sinceramente não sei onde tiraram essa noticia do site do Zenit.

O estádio sempre foi o Petrovsky no fc-zenit.ru desde Dezembro e a noticia do treinador que fala no frio da cidade foi actualizada no Sábado.

Perdi alguma coisa entre as linhas? Não vejo nenhum artigo especificamente a confirmar  a localidade.   :huh:

E_PluribusUnum

Citação de: idefi em 06 de Fevereiro de 2012, 19:56
Então a comunicação social todas a dizer que o jogo vai ser mesmo em São Petersburgo mas sinceramente não sei onde tiraram essa noticia do site do Zenit.

O estádio sempre foi o Petrovsky no fc-zenit.ru desde Dezembro e a noticia do treinador que fala no frio da cidade foi actualizada no Sábado.

Perdi alguma coisa entre as linhas? Não vejo nenhum artigo especificamente a confirmar  a localidade.   :huh:

Devem ter acordado agora

MP_14

Citação de: Gerrard em 06 de Fevereiro de 2012, 19:42
Hehe BF1904 , meu parceiro de viagens , vais para a terra do Urso Polar, desta vez não vou contigo.

Tem piada pois alguns que aqui escreveram já foram também noutras viagens comigo tal como o Ivodanielo e o Gerrard.

É assim vamos lá ver, 200€ até dá para ir a algumas mas é sempre no limite e sem bilhete para o jogo , por exemplo uma que fui a Nuremberga ( 2-2 para cardiacos nos descontos ) dava, Bilhete 40 paus low-Cost mais carrinha alugada na Alemanha.  Mas é muito no limite.

Nunca gasto menos de 400€ , e isso tirando ás que fui tal como Grécia, Noruega e Israel , aí foi bem mais.   Mas também já fui a Paris de carrinha e gastei pouco mais que isso.

Boa viagem áqueles que continuam a levar bem longe o nome e as cores do nosso Benfica

Quem vai está a pensar trocar os € por rublos onde?
Já agora, quando é que vao e voltam?
Aproveito para dizer que vou na segunda-feira e venho quinta!

idefi

que horas é o teu voo de volta MP_14? Eu vou sair cedo na quinta para ir ao aeroporto.

MP_14

Citação de: idefi em 06 de Fevereiro de 2012, 22:32
que horas é o teu voo de volta MP_14? Eu vou sair cedo na quinta para ir ao aeroporto.
O meu é à tarde, lá para as 17h

idefi

CitaçãoA pensar no Benfica, Zenit publica guia sobre o clube e a cidade em portugês

O Zenit, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, produziu um guia em português não apenas sobre o clube e sobre o jogo da primeira mão, no dia 15, no Estádio Petrovsky — como chegar lá, bilhética e demais indicações úteis —, mas também sobre a cidade de São Petersburgo, com diversas informações de interesse turístico.

De acordo com o clube, o guia, que apresenta na capa uma fotografia de Danny , pode ser usado por qualquer pessoa que visite São Petersburgo, mas é especialmente dedicado aos adeptos.

«Aos adeptos do Benfica e a todos os fãs do Zenit que falam português em todo o Mundo dizemos: «Bem-vindos a São-Petersburgo, a cidade que gosta de futebol!»

A publicação de 32 páginas, também com edições semelhantes disponíveis em sete outras línguas — inglês, francês, italiano, espanhol alemão, chinês e japonês, pode ser descarregado a partir da página oficial do clube russo na Internet.

http://en.fc-zenit.ru/main/news/55189.html

CitaçãoMais que a metade dos habitantes da cidade, cuja população ultrapassa 5 biliões, consideram-se como adeptos de «Zenit»

:o

aconselho a versão ingles  O0

original

Já agora:

ZENIT - BENFICA
S. Petersburgo
€ 1220 por pessoa em quarto duplo

14 a 16 Fevereiro 2012
O preço inclui:
- Passagem aérea Lisboa / S. Petersburgo / Lisboa
- Transporte aeroporto / hotel / estádio / aeroporto
- Duas noites de estadia no Hotel Angleterre 4* em regime de alojamento e pequeno-almoço
- Acompanhamento de representante da Benfica Viagens
- Visita de cidade
- Seguro de Viagem
- Taxas de aeroporto, segurança e combustível
Notas:
- Bilhete garantido para o jogo (mas não incluído no preço)
- Passaporte válido por 6 meses e visto obrigatório
- Suplemento de single: € 130
- Suplemento para não Sócios: € 50
- Despesas de reserva: € 15
- Programa sujeito a disponibilidade no acto da reserva

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servi%C3%A7os/benficaviagens.aspx

Gerrard

Citação de: MP_14 em 06 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: Gerrard em 06 de Fevereiro de 2012, 19:42

Quem vai está a pensar trocar os € por rublos onde?
Já agora, quando é que vao e voltam?
Aproveito para dizer que vou na segunda-feira e venho quinta!

Eu não vou.
Quando preciso de fazer cambio de moeda costumo ver as cotações nos sites dos bancos onde tenho conta e nas casas de cambio, depois escolho o que apresentar a melhor cotação.

idefi

Citação de: original em 07 de Fevereiro de 2012, 14:26
Já agora:

ZENIT - BENFICA
S. Petersburgo

14 a 16 Fevereiro 2012
O preço inclui:
- Duas noites de estadia no Hotel Angleterre 4* em regime de alojamento e pequeno-almoço
- Visita de cidade
- Seguro de Viagem
Notas:

O Zenit faz o mesmo, St. Petersburgo -> Porto -> Lisboa.... menos de 400€ por pessoa, bilhete incluído hotel 4* com pequeno almoço e jantar.

É isto.

Harlem

Um dia espero ter a oportunidade de ir ao estrangeiro seguir o Benfica. Enretanto, boa sorte aos que vão á Russia!

Gerrard

Citação de: idefi em 07 de Fevereiro de 2012, 20:00
Já agora:

ZENIT - BENFICA
S. Petersburgo

14 a 16 Fevereiro 2012
O preço inclui:
- Visita de cidade
- Seguro de Viagem
Notas:

O Zenit faz o mesmo, St. Petersburgo -> Porto -> Lisboa.... menos de 400€ por pessoa, bilhete incluído hotel 4* com pequeno almoço e jantar.

É isto.

Carrega Benfica Chulagens!

ivodaniello

Citação de: Gerrard em 07 de Fevereiro de 2012, 20:55
Citação de: idefi em 07 de Fevereiro de 2012, 20:00
Já agora:

ZENIT - BENFICA
S. Petersburgo

14 a 16 Fevereiro 2012
O preço inclui:
- Visita de cidade
- Seguro de Viagem
Notas:

É isto.

Carrega Benfica Chulagens!

Serviço premium

Gerrard

http://en.fc-zenit.ru/main/news/55125.html Neste campo ficamos atrás de meio Mundo!