Direitos televisivos

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 07 de Fevereiro de 2012, 21:50
Transmitindo os jogos na Benfica TV não é só o dinheiro que se encaixa por exemplo com o pay-per-view caso seja esse o método escolhido. Com a possibilidade de sermos nós a definir o horário do jogo podemos obter uma maior receita com o número espectadores no estádio, o que também conta.

E não é só o dinheiro, em termos desportivos, termos uma média de 50 mil adeptos em jogos às 17h de um Sabado ou Domingo naturalmente as coisas poderão correr melhor dentro do campo.
x2,  espero que o caminho seja os jogos da BTV.  nao tenho duvidas que podemos fazer bem mais dinheiro do que o oliveirinha nos quer pagar.

nao podemos ter medo.  ja que todas as outras inovacoes foram um sucesso.

redcarlos

Já está mais que decidido, fica tudo como está.

iSLBenfica

Também espero que sim, se for um projecto pensado pode trazer uma grande rentabilidade. Não esquecer ainda os emigrantes em França, Suiça, EUA, além dos portugueses que habitam nas ilhas e todos os outros em Portugal continental e que não se podem deslocar ao estádio.
A BenficaTV teria de ser disponivel neste caso para todas as operadoras (Zon, Meo,..)

Imaginando um jogo na Luz, mesmo que sejam 300 mil pessoas a adquirir o jogo avaliado de acordo com a sua importância, por exemplo, valor minimo de 3 euros, conseguimos 900 mil euros num jogo. Num Benfica-Porto, se for preciso há 1 milhão de pessoas espalhadas por esse mundo fora a adquirir o jogo num valor de 8 euros. Só esse jogo, eram logo 8 milhões de euros a entrar na caixa. Só num Benfica-Porto..

Para isto render mesmo, é importante expandir o canal por esses países fora e fazer publicidade aos jogos como deve ser. Se por exemplo o Inter metesse os seus jogos a serem transmitidos no canal do clube eu até poderia inclusive pagar para ver alguns jogos. Expandindo por exemplo o canal à Argentina, Brasil (não sei se já há), também haveria lá quem pagasse para ver alguns jogos do Benfica.

tiagoterceira

continuo na minha:
20M- preferia BTV
25M-mau negocio, mais ainda assim compreensivel
30M- normal
35M- muito bom
40M- mandava erguer uma estatua do LFV no quintal

redsun111

Ainda há cartas para jogar. O Benfica tem de saber o que vale e defender a sua importância. As receitas de bilheteira, o valor do Benfica no mercado televisivo nacional, no mercado publicitário,  rentabilização hoje possivel com os meios multimédia actuais, o valor actual da equipa principal, o prestigio e relevância internacional actual e a ambicionada a médio prazo, etc,etc tudo isso tem de ser tido em conta.

redsun111

E atingir receitas de 40Me sem Olivedesportos, daria direito a quê?

Partouze

Enquanto o oliveirinha tiver as acções que tem no SLB não esperem milagres.
E sim vai renovar com a olivedesportos.
ponto fina na história.

pec

Citação de: redsun111 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:25

A tocar o despertador e acordar.

SLBCARLOS

a gaja na entrevista em vez de insistir nos 40M, ja que o vieira tinha dito que so vende pelo valor que ele tem na mente que acha justo. entao  devia ter perguntado. 

o valor que voce aceita vender a sporttv vai dar direito a sua estatua??

4starstarget

olivedesportos e sporttv? lixo.
40 milhões é dinheiro, mas coluna vertebral não tem preço.

redsun111

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: redsun111 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:25

A tocar o despertador e acordar.

É mesmo isso que o Benfica tem de fazer.

Acordar.

Deixar de ir na musiquinha sonolenta da Olivedesportos. Que se reunam as condições e capacidades para explorar convenientemente, no país e no resto do mundo, o valor da marca Benfica, em termos televisivos e publicitários.

Batistuta

Só a mim é que dá vontade rir, os 40 M?

Nem na Olivedesportos, nem na sporttv, nem em lado nenhum...

|OnE|

Esta malta fala como se 25M fossem trocos.
Infelizmente o Benfica precisa do dinheiro.
Se não vender à Olivedesportos vai vender a quem?

Batistuta

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 22:56
Esta malta fala como se 25M fossem trocos.
Infelizmente o Benfica precisa do dinheiro.
Se não vender à Olivedesportos vai vender a quem?

Espera só um bocadinho que vem já aí alguém com máquinha de calcular na mão fazer umas contas de merceeiro a dar uns 30 M logo na 1ª época

Dandy

«De certeza que irei defender os interesses do Benfica e posso dizer que não vou demorar muito tempo a tomar a decisão, pois se não chegarmos a acordo com a Olivedesportos temos de pensar num projeto próprio, que não pode ser feito dois ou três meses antes de terminar o atual contrato», explicou, atirando depois: «Até final do mês iremos decidir».