As Finanças do Benfica

Superga1949

Mas porque é que voces gostam de juntar este topico !?

Isto assim não é 1 debate ... daqui 5 post's estão a falar de entrevistas do domingos S.O. ou do LFV ....

Acho mal terem alienado o meu tópico ao post de finanças.

São 2 coisas completamente Diferentes... não é tudo "farinha do mesmo saco"

Superga1949

o sentido do tópico e da questão vai se perder. Eu acho que ao fim de X posts podiam sim juntar o tópico...

Mas se Auditoria Externa é uma coisa independente , nao percebo porque é que tem que estar junto com o post das finanças...

|OnE|

Uma auditoria externa não é diferente das finanças do clube... porque o que tu sugeres(ou melhor a tua pergunta) é uma auditoria às finanças.

Eu percebo a tua ideia... para não fugirem ao assunto. Mas iam acabar por fugir na mesma. Acontece em todos os tópicos.

Podes sempre também iniciar uma poll aqui no tópico.

Superga1949

Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2012, 17:10
Uma auditoria externa não é diferente das finanças do clube... porque o que tu sugeres(ou melhor a tua pergunta) é uma auditoria às finanças.

Eu percebo a tua ideia... para não fugirem ao assunto. Mas iam acabar por fugir na mesma. Acontece em todos os tópicos.

Podes sempre também iniciar uma poll aqui no tópico.

Mas repara , a CMVM faz auditoria ás contas da sad , mas ao clube nao vi ainda nenhuma auditoria externa.

Eu acho um topico extremamente importante. Tenho pena de facto que nao haja um topico só para isso, mas és capaz de ter razao...

lopi75slb

A champions deste ano vao dar uma grande ajuda para as contas do clube .

Flirt4ever

Então mas afinal temos ou não as nossas contas consolidadas ?! OU temos só as da SAD ?!

Deixei de ver esses programas de falam de tudo menos de futebol, e não sei o que foi dito. Mas já vi noutros tópicos a falarem sobre isso.

Alguém me pode esclarecer?

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 08 de Fevereiro de 2012, 11:10
Então mas afinal temos ou não as nossas contas consolidadas ?! OU temos só as da SAD ?!

Deixei de ver esses programas de falam de tudo menos de futebol, e não sei o que foi dito. Mas já vi noutros tópicos a falarem sobre isso.

Ninguém me sabe esclarecer??

Zetuga

Citação de: pec em 09 de Fevereiro de 2012, 11:02
Afinal aparece mesmo isso no relatório.

http://www.deloitte.com/assets/Dcom-UnitedKingdom/Local%20Assets/Documents/Industries/Sports%20Business%20Group/uk-sbg-dfml-2012-final.pdf

CitaçãoPortuguese club Benfica is the highest placed club from
a non 'big five' league and miss out on a top 20 place
by c.€12m. A strong supporter base, excellent facilities
at the Estadio da Luz and, participation in the
Champions League allowed the club to generate just
over €102m in revenues in 2010/11.

tou a citar o Pec de uma discussao que comecou nos direitos televisivos.

de reparar que este ano, so por cauda do cambio com a libra devemos dar um valente trambolhao.

Zetuga

Citação de: Flirt4ever em 08 de Fevereiro de 2012, 17:21
Citação de: Flirt4ever em 08 de Fevereiro de 2012, 11:10

Ninguém me sabe esclarecer??

temos as contas consolidadas, mas pelo que percebo apenas as da SAD sao auditadas. Alguem que saiba pode confirmar este ultimo ponto.

.:VMPT:.

Eu gostava era de uma auditoria externa às nossas contas (todo o grupo Benfica), dos ultimos 20 anos....

Adorava saber quanto é que se pagou por alguns marretas e quanto de comissões é que alguns meteram ao Bolso....

Mas isso é impossivel neste momento, o Vieira não permitiria.... Só se um dia mudarmos de direcção é que será feita um auditoria....

Com uma auditoria desse tipo, o forum fechava durante 1 mês.....  ::)

pec

Trazendo a discussão para aqui:

http://www.deloitte.com/assets/Dcom-UnitedKingdom/Local%20Assets/Documents/Industries/Sports%20Business%20Group/uk-sbg-dfml-2012-final.pdf

CitaçãoRevenue excludes player transfer fees, VAT and other
sales related taxes.

CitaçãoBased on the information made available to us in
respect of each club, to the extent possible, we have
split revenue into three categories – being revenue
derived from matchday, broadcast and commercial
sources

Ou seja, 102,5M com receitas de TV e da Champions(apesar de termos saído cedo),bilheteira e tudo o que seja comercial(merchandising,patrocínios,etc).

E isto com apenas 8M de receitas de TV para o campeonato Nacional.

baar99

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Fevereiro de 2012, 11:16
Eu gostava era de uma auditoria externa às nossas contas (todo o grupo Benfica), dos ultimos 20 anos....

Adorava saber quanto é que se pagou por alguns marretas e quanto de comissões é que alguns meteram ao Bolso....

Mas isso é impossivel neste momento, o Vieira não permitiria.... Só se um dia mudarmos de direcção é que será feita um auditoria....

Com uma auditoria desse tipo, o forum fechava durante 1 mês.....  ::)

Concordo contigo, não é possível com o Vieira lá mas quando sair pode ser que consigamos fazer uma. Devia era dar para os sócios pedirem uma, isso era mel.

ANTI OSGAS

Receitas superiores a 100M e a situação financeira continua na mesma ou pior!!

Parece que alguns srs não sabem o que estão a fazer...ou será que sabem?

TJSF

O RC de contas não anunciou receitas de 100M, alguem se lembra de quanto foi?

T1n0_SLB

Eu tinha previsto que iriamos entrar no top20, mas tal não foi possivel.