As Finanças do Benfica

T1n0_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Fevereiro de 2012, 12:05
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Fevereiro de 2012, 12:01
O Benfica so recebe 7,5M do oliveirinha.

O RGS disse que eram exactamente 8,5M.... ou o presidente.....

sei que um deles disse isso...

Se disse mentiu.

Jabualani

sem ter fontes sobre a actual negociação posso tentar adivinhar que pode estar a ser encontrada uma solução do genero, a banca troca o passivo financeiro do benfica pelos direitos de tv, possibilitando assim viabilizar a controlinvest.
~Este era um bom negócio pois só em custos financeiros permitiria poupar 17 milhões ano, contudo não haveria entrada de dinheiro fresco.
Já agora alguem sabe o passivo financeiro do benfica.

MALU15

Citação de: Jabualani em 10 de Fevereiro de 2012, 12:19
sem ter fontes sobre a actual negociação posso tentar adivinhar que pode estar a ser encontrada uma solução do genero, a banca troca o passivo financeiro do benfica pelos direitos de tv, possibilitando assim viabilizar a controlinvest.
~Este era um bom negócio pois só em custos financeiros permitiria poupar 17 milhões ano, contudo não haveria entrada de dinheiro fresco.
o passivo financeiro remunerado andará na ordem dos 265 M.

Jabualani

Citação de: MALU15 em 10 de Fevereiro de 2012, 12:43
Citação de: Jabualani em 10 de Fevereiro de 2012, 12:19
o passivo financeiro remunerado andará na ordem dos 265 M.
então os valores de transmissão andarão provevlmente por cerca de metade desse valor

PAslb

Contrato anual de 25M€ (direitos televisivos) + 7,5M€ (Naming do Estadio) com o prazo de 4 anos, com o Oliveirinha, não me parecia nada mal.

Assinava por baixo, mas com a condição de colocar uma clausula onde o Benfica receberia o dobro de qualquer contrato futuro, de Naming ou outro, assinado com um dos clubes rivais durante a vigoraçao do contrato assinado com o Benfica (4 anos).

Era uma forma inteligente de contornar as clausulas contratuais dos contratos existentes com os nossos rivais.

lonstrup

Para mim o ideal é «partir» o pacote do que queremos vender.

Direitos para Portugal, publicidade estática, direitos para o estrangeiro, até direitos vendidos para outros suportes multimedia.

Vender separado pode render mais, e não inviabiliza que vendamos mesmo à tv sport.

ANTI OSGAS

Citação de: lonstrup em 10 de Fevereiro de 2012, 13:35

Direitos para Portugal, publicidade estática, direitos para o estrangeiro, até direitos vendidos para outros suportes multimedia.

Vender separado pode render mais, e não inviabiliza que vendamos mesmo à tv sport.

Não poderia estar mais de acordo!

PAslb

O problema é que seria impossível, o Oliveirinha só paga os valores que paga porque depois vai vender a publicidade a grandes empresas e ter retorno financeiro.

Zetuga

Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2012, 13:56

O problema é que seria impossível, o Oliveirinha só paga os valores que paga porque depois vai vender a publicidade a grandes empresas e ter retorno financeiro.

impossivel nao e'. o oliveira tem que considerar varias coisas, entre elas as percas derivadas de nao renovar.

Parece-me razoavel que para o Benfica conseguir maximizar os seus ganhos, nesta altura, o fraccionamento do pacote podera' trazer beneficios.

lonstrup

Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2012, 13:56

Não é impossível. Ele que indique o valor justo para os direitos tv somente, e o Benfica depois vê.

TJSF

A Olivedesportos tem dinheiro para dar? Eles também tem um passivo enorme.

redsun111

Será incompatível termos os jogos do Benfica em ppv e num canal por subscrição, para o mercado português?

Maldini

Eu estou de acordo, por vezes dá mais dinheiro vender em separado do que vender em pacote, ainda por cima limita a concorrência o que já de si é mau.

Querem comprar os jogos? Paguem

Querem publicidade, seja ela qual for, paguem ...

Mas paguem bem ...

Sou também a favor de que o período do contrato não deve durar mais do que 3/4 anos no máximo.

PAslb

Citação de: redsun111 em 10 de Fevereiro de 2012, 14:38
Será incompatível termos os jogos do Benfica em ppv e num canal por subscrição, para o mercado português?
Com a crise que o País atravessa, é!
Muita gente em vez de pagar para ver, vai ao café mais próximo ou à casa do Benfica mais proxima para ver o jogo.

Sem contrato de exclusividade com qualquer operadora (MEO por exemplo), é impossível ser rentável. É esta a minha opinião.

piratas15

nem vale a pena engendrar formulas magicas ...naotemos infelizmente forma de nos livrarmos da olivedesportos.,a questao para mim neste momento é saber por quanto vamos renovar!!