LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Esbutenado

Na pre-epoca o Zenit jogou com Bunyodkor (V 2-1), Iraque U23 (V 2-1), Uzbequistao U23 (V 5-0) e Shurtan Guzar (D 1-2).
Bunyodkor e Shurtan Guzar sao equipas do Uzbequistao.
Os jogos contra o Benfica sao a seguir a estes 4, apesar do frio nos teremos vantagem no ritmo competitivo.

Bergkamp

Há uns meses atrás teria receio para este jogo...mas ainda com a exibição do Rodrigo na cabeça, não me preocupa nada o Zenit, e já nos vejo nos quartos.

Pode ser que quarta-feira esteja mais preocupado...

janete94

O clima vai ser muito complicado. E o zenit lá vai-se bater bem. Não esperem facilidades e lutem sempre com concentração.
lembro que o porto com mais experiência nesta competição que nós, só não foi goleado lá por mero acaso.

delduin

Um empate seria um resultado excelente. Na Rússia não vai ser fácil. E se perdermos vou ver aqui muitos a criticar, os habituais que conseguem fazer um Benfica bestial em 10 minutos e nos 10 minutos seguintes passar a besta.

Não estou muito optimista, mas um empate ou uma derrota por 2-1, 3-2 seria um resultado bom.

Saviolafication

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/02/venha-dai-o-zenit.html

Está aqui um pouco do que disse lá atrás.... estão aqui os meus palpites para o jogo de quarta-feira, para os malucos que estiverem interessados em ler :)

rocky

para mim o Aimar nem a viagem fazia à Russia , estava a pensar num meio campo com Javi-Witsel-Matic , com a lesao do Javi de certeza que o Aimar vai ser obrigado apanhar um bocado de frio

cwally

Patrick_slb

Eu por acaso estou com aquele feeling que ganhamos la por 2-1 ou 3-2. Espero estar correcto.

Royal_Flush

Bora sonhar em conjunto um bocado:

Benfica elimina o Zenit e depois:

Sorteio dos quartos:

Real Madrid - Barcelona
Milan - Bayern Munich
Lyon - BENFICA
Inter - Chelsea

Sorteio das meias finais:

Barcelona - Bayern Munich
Chelsea - BENFICA

Final:

Bayern Munich - BENFICA

Vencedor: BENFICA.

Lol. Mas como alguém disse por aqui no outro dia, a champions é para desfrutar, não quero ver nenhuma pressão negativa na equipa nestes jogos, desfrutem ao máximo, tanto os jogadores como nós, os adeptos.

delduin

Citação de: Royal_Flush em 12 de Fevereiro de 2012, 13:09

Sorteio dos quartos:

Real Madrid - Barcelona
Milan - Bayern Munich
Lyon - BENFICA
Inter - Chelsea

Chelsea - BENFICA

Final:

Bayern Munich - BENFICA

Lol. Mas como alguém disse por aqui no outro dia, a champions é para desfrutar, não quero ver nenhuma pressão negativa na equipa nestes jogos, desfrutem ao máximo, tanto os jogadores como nós, os adeptos.
Preferia uma final Real - Benfica. Mas desde que o Benfica vá à final nem que seja contra o Zenit a ser repescado :P

Niggalhao

Citação de: Royal_Flush em 12 de Fevereiro de 2012, 13:09

Sorteio dos quartos:

Real Madrid - Barcelona
Milan - Bayern Munich
Lyon - BENFICA
Inter - Chelsea

Chelsea - BENFICA

Final:

Bayern Munich - BENFICA

Eu sonho todos os dias.

nikas

VivaoBenfica

Desfrutar?! Mas está tudo maluquinho ou quê?! Isto é o Merdaleja FC ou é o SPORT LISBOA E BENFICA?! É para ganhar a tudo e todos, venha quem vier! E quem não tiver essa mentalidade, que deixe o Benfica e se torne adepto dos que estão do outro lado da Segunda Circular!

costapequeno

programa terça feira

Conferencia de imprensa de Jesus as 19.30,treino as 20.05,eh,eh,eh......
Zenit nao treina no petrovsky,conferencia de imprensa ao meio dia na base de treinos com treino aberto a imprensa as 15.00
isto e tudo em hora local,sao menos quatro em portugal.

Malefeev,Shirokov continuam em duvida.