Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2012, 11:58
Sim e?
O Falcao precisou de duas grandes épocas e de um negócio forjado para ser vendido por números astronómicos.

e o Coentrão, como defesa esquerdo, saiu por quanto no inicio da presente época?

30M de cláusula, não é um valor que não possa ser batido, mesmo na conjunctura actual.

joni10

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:23
Citação de: joni10 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:11
Citação de: llm14 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:00
O que eu gostava mesmo era de garantir que um avançado que vai deixar marca na europa fica o maior tempo possível no nosso clube. Seja de que maneira for...

Acho que é o jogador com mais potencial dos ultimos anos, a mim ja nao me entusiamavam tanto desde o aimar e miccoli...

Fdx?? Miccoli? OMG..

Amigo, a meu ver é simples, este é o melhor avançado que algum dia vi passar pelo Benfica e já vejo futebol com olhinhos de ver desde 1982 (tinha eu 8 aninhos).
Eu entendo o llm14. Miccoli sempre foi um jogador muito empolgante no Benfica, pese embora a irregularidade derivada das constantes lesões. O Rodrigo está de facto numa fase muito boa, mas ainda não é sequer o melhor avançado do atual plantel (imo). Que é o que está em melhor forma e que é um dos avançados mais promissores da Europa, isso é indiscutível.

O Rodrigo será um jogador que irá marcar o futebol Europeu a breve prazo, disso ñ tenho dúvidas.

Como ñ tenho dúvidas que nunca tivemos desde que me lembro de ver futebol (82) um avançado com essa qualidade e sobretudo esse potencial.
Sim sim, na parte do potencial não poderia concordar mais contigo. Estou muito entusiasmado com o seu momento atual e ainda mais expectante com aquilo que poderá dar no futuro (e espero vê-lo por cá mais algum tempo).

|OnE|

Citação de: pcnunes em 13 de Fevereiro de 2012, 12:25
Sim e?
O Falcao precisou de duas grandes épocas e de um negócio forjado para ser vendido por números astronómicos.

e o Coentrão, como defesa esquerdo, saiu por quanto no inicio da presente época?

30M de cláusula, não é um valor que não possa ser batido, mesmo na conjunctura actual.
30M na época de afirmação?
Ou foi na sua 5 época como sénior, já campeão nacional e um grande mundial?

Tiago_I_

Sim e?

O Falcao vale cada centimo que o Atletico pagou por ele...quem me dera que nunca tivesse jogado nos corruptos. É um grande ponta de lança e ainda bem que já não mora no Cagao

Zak

No verao vai ser one of the hottest targets around. Sem duvida.
Vai ser todos os collossos atras dele.

Se ficasse mais 1 ano no Benfica seria do mel.
A direccao se precisar de vender alguem do nucleo duro da equipa, preferia que fosse apenas Gaitan.

Ghost.Of.Red

Citação de: joni10 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:23
Citação de: joni10 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:21
O que eu gostava mesmo era de garantir que um avançado que vai deixar marca na europa fica o maior tempo possível no nosso clube. Seja de que maneira for...

Acho que é o jogador com mais potencial dos ultimos anos, a mim ja nao me entusiamavam tanto desde o aimar e miccoli...

Fdx?? Miccoli? OMG..

Amigo, a meu ver é simples, este é o melhor avançado que algum dia vi passar pelo Benfica e já vejo futebol com olhinhos de ver desde 1982 (tinha eu 8 aninhos).
Eu entendo o llm14. Miccoli sempre foi um jogador muito empolgante no Benfica, pese embora a irregularidade derivada das constantes lesões. O Rodrigo está de facto numa fase muito boa, mas ainda não é sequer o melhor avançado do atual plantel (imo). Que é o que está em melhor forma e que é um dos avançados mais promissores da Europa, isso é indiscutível.

O Rodrigo será um jogador que irá marcar o futebol Europeu a breve prazo, disso ñ tenho dúvidas.

Como ñ tenho dúvidas que nunca tivemos desde que me lembro de ver futebol (82) um avançado com essa qualidade e sobretudo esse potencial.
Sim sim, na parte do potencial não poderia concordar mais contigo. Estou muito entusiasmado com o seu momento atual e ainda mais expectante com aquilo que poderá dar no futuro (e espero vê-lo por cá mais algum tempo).

Como escrevi o perfeito seria segurá-lo mais 2 aninhos até ao Mundial do Brasil - onde acredito que seja o Titular da Roja. Mas sei que isso é praticamente impossível.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zak em 13 de Fevereiro de 2012, 12:28

A direccao se precisar de vender alguem do nucleo duro da equipa, preferia que fosse apenas Gaitan.

x2

Zak

Sinceramente na Europa nao vejo ninguem da idade dele que seja melhor.

Se ficar mais 1 ano no Benfica e continuar a melhorar, podera valer 35/40M na boa no proximo ano.

Flavius Julius

Este faz-me lembrar os bons tempos do Ronaldo (fenomeno) PSV/Barça.
É com cada arrancada...

Mas a não esquecer no inicio da época chamavam-te de tradutor (sentido depreciativo) agora já és o melhor de sempre, é o problema dos ventos....

Grande jogador

:slb2:

Zak

Citação de: Flavius Julius em 13 de Fevereiro de 2012, 12:32
Este faz-me lembrar os bons tempos do Ronaldo (fenomeno) PSV/Barça.
É com cada arrancada...

:slb2:

Hehe... curiosamente tambem veio-me logo isso á cabeca.

sergio19azb

Citação de: Zak em 13 de Fevereiro de 2012, 12:32
Sinceramente na Europa nao vejo ninguem da idade dele que seja melhor.

Se ficar mais 1 ano no Benfica e continuar a melhorar, podera valer 35/40M na boa no proximo ano.
Guidetti é muito bom :) mas o nosso Rodrigo é melhor ! Para o City, preço de amigo 40M+Guidetti

ahahahah

aguia1

hoje deve ser titular, mesmo que joguemos com 1 so avancado.

Ghost.Of.Red

Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:34
hoje deve ser titular, mesmo que joguemos com 1 so avancado.

:huh: :huh:

PB

Fdx?? Miccoli? OMG..

:metal:

|OnE|

Citação de: Zak em 13 de Fevereiro de 2012, 12:28

Estaria mais preocupado se ele fosse ao Europeu.