Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:11
Citação de: llm14 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:00
O que eu gostava mesmo era de garantir que um avançado que vai deixar marca na europa fica o maior tempo possível no nosso clube. Seja de que maneira for...

Acho que é o jogador com mais potencial dos ultimos anos, a mim ja nao me entusiamavam tanto desde o aimar e miccoli...

Fdx?? Miccoli? OMG..

Amigo, a meu ver é simples, este é o melhor avançado que algum dia vi passar pelo Benfica e já vejo futebol com olhinhos de ver desde 1982 (tinha eu 8 aninhos).
Porra, és mesmo velhote. Em 82 nasci eu.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2012, 12:35
O que eu gostava mesmo era de garantir que um avançado que vai deixar marca na europa fica o maior tempo possível no nosso clube. Seja de que maneira for...

Acho que é o jogador com mais potencial dos ultimos anos, a mim ja nao me entusiamavam tanto desde o aimar e miccoli...

Fdx?? Miccoli? OMG..

Amigo, a meu ver é simples, este é o melhor avançado que algum dia vi passar pelo Benfica e já vejo futebol com olhinhos de ver desde 1982 (tinha eu 8 aninhos).
:metal:

Que foi, disse algum mal? (eu sei que gostas do Miccoli, Piccolo)

|OnE|

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:36
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2012, 12:35

Fdx?? Miccoli? OMG..

:metal:

Que foi, disse algum mal? (eu sei que gostas do Miccoli, Piccolo)
O Rodrigo é melhor que o Miccoli, crl. Falaste bem! :)

aguia1

Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:34
hoje deve ser titular, mesmo que joguemos com 1 so avancado.
quarta.

lonstrup

Quem está disponivel para pagar 30 por Patos, Higuains, Villas e afins, tem de estar disponível para pagar 30 por um avançado que tem 10 anos pela frente ao mais alto nivel internacional.

Becken

Grande jogador.

Que potência!  :clap1: :clap1:

Um miúdo à homem!

PB

O rapaz vai ficar na história do futebol Mundial. Temos que renovar e obrigar os endinheirados a deixar cá a nota toda.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2012, 12:43
O rapaz vai ficar na história do futebol Mundial. Temos que renovar e obrigar os endinheirados a deixar cá a nota toda.

x2.

Mas eu gostava mesmo era de o ver mais 2 aninhos com a camisola do Glorioso. Até ao Mundial 2014.

flexter

Tens de arranjar mais formas de marcar golo, isto de puxares a bola para o lado para contornar o guarda redes esta se a tornar muito previsível

Força nissssso

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:45

x2.

Mas eu gostava mesmo era de o ver mais 2 aninhos com a camisola do Glorioso. Até ao Mundial 2014.
Se os nossos dirigentes forem inteligentes é isso que farão. Com a selecção e esta qualidade de jogo, vão mesmo ter que deixar a nota toda.

Ghost.Of.Red

Citação de: flexter em 13 de Fevereiro de 2012, 12:45
Tens de arranjar mais formas de marcar golo, isto de puxares a bola para o lado para contornar o guarda redes esta se a tornar muito previsível

Força nissssso

Ele tem potência e costuma chegar a tempo, mas concordo que no Sábado, por exemplo, só ñ fez o Hat-Trick pq ñ arriscou o remate.

Agora isso trabalha-se, ñ é grave.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2012, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 12:45

x2.

Se os nossos dirigentes forem inteligentes é isso que farão. Com a selecção e esta qualidade de jogo, vão mesmo ter que deixar a nota toda.

Resta saber é se o Rodrigo está disposto a jogar mais 2 anos aqui.

S-Line

Tão previsível que em 4 lances nos ultimos jogos 2deles deu golo e duas não deram por falta de forcas já com um Sporting feito.

PB

Citação de: flexter em 13 de Fevereiro de 2012, 12:45

Força nissssso
É muito guloso. Tem que deixar o GR sentadinho para depois, encostar. É da juventude!