Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

hugo1904

Ganhar! Bilhetes gratuitos para sócios,era interessante um pavilhão bem composto

redevil88

Vamos rapazes, ganhar é meio caminho andado para resolver já a questão do apuramento...vai ser dificil mas acredito na vitória

BlankFile

Só a vitória interessa! Convinha se os adeptos ajudassem e enchessem o pavilhão! Força Benfica!

joao12soares

Muito importante tentar encher o pavilhão! Jogo complicado! FORÇA BENFICA!!

Kate.

Citação de: hugo1904 em 13 de Fevereiro de 2012, 14:37
Ganhar! Bilhetes gratuitos para sócios,era interessante um pavilhão bem composto

Não tenho a certeza, mas acho que os bilhetes gratuitos são apenas para jogos dos campeonatos nacionais das várias modalidades.

Pelo menos é o que diz no final desta notícia colocada no site do Benfica.
http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20966/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Sucesso-das-modalidades-tambem-passa-pelos-socios.aspx

De qualquer maneira, não há desculpa para não termos uma pavilhão bem composto, até porque os preços praticados nas modalidades são tudo menos altos.

VivaoBenfica

Pelo que vi no jogo lá, não são assim tão temíveis quanto os pintavam... Temos condições para os vencer! VAMOS!

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 13 de Fevereiro de 2012, 22:04
Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre os bilhetes ? estive a procurar no site e não encontrei nada
Ainda não tem no site nada. Amanha terá. Não sei a promoção deste mês também inclui as competições europeias mas se não incluir é 3 euros para sócios e 6 para não sócios. Se incluir é grátis.

fyure

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2012, 22:06
Citação de: fyure em 13 de Fevereiro de 2012, 22:04
Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre os bilhetes ? estive a procurar no site e não encontrei nada
Ainda não tem no site nada. Amanha terá. Não sei a promoção deste mês também inclui as competições europeias mas se não incluir é 3 euros para sócios e 6 para não sócios. Se incluir é grátis.
pois eu calculava que fosse o habitual, mas uns amigos meus também querem ir e pediram-me para me informar.
Acho que eles não devem ter a promoção para estes jogos europeus, pelo menos de acordo com a notícia. Mesmo assim, 3 euros é um preço bastante acessível. Vou estar presente e espero um ambiente a fazer lembrar outros tempos  :slb2:

Messi87

Liga Europeia
Benfica – Lodi: grande jogo europeu na Luz!

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica defronta, este sábado, os italianos do Amatori Lodi no Pavilhão Império Bonança, pelas 19 horas.

Com um grande jogo europeu numa das modalidades mais históricas do Clube, a presença e incessante apoio de todos é fundamental para a vitória.

Não perca mais esta oportunidade para apoiar o emblema do seu coração.

Benfica – A.S. Lodi (Pavilhão Império Bonança) Hóquei                                                   
Liga Europeia
Dia 18 de Fevereiro às 19 horas

Vamos abrir a Porta 1 às 18 horas

Horário de Abertura de Bilheteira:
Sábado, dia 18 de Fevereiro a partir das 15 horas na bilheteira das modalidades

Tabela de preços do Hóquei:
Sócio de Quota Modalidades: 1.5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21250/language/pt-PT/Benfica-Lodi-grande-jogo-europeu-na-Luz.aspx

faneca_slb4ever

Calendário da 4ª Jornada:

Sábado - dia 18:

Grupo A

Barcelona-Noia Sexta Feira 19h45
Viareggio-Candelária 20h

Grupo B

Cronenberg-Oliveirense 19h
Reus-Coutras 20h30

Grupo C

Geneve-Liceo da Corunha 17h
Valdagno-Porto 19h45

Grupo D

BENFICA-A.Lodi 19h
Iserlohn-VIC 19h

Messi87

Antevisão ao Amatori Lodi
Paulo Almeida: "O Benfica está muito moralizado"

O hóquei em patins do Benfica irá jogar, no próximo sábado, o jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga Europeia frente ao Amatori Lodi. Paulo Almeida, treinador-adjunto, fez a antevisão do jogo e falou da moral da equipa "encarnada" neste momento.

"Nós conhecemos bem a equipa do Amatori Lodi apesar de, este ano, terem tido algumas alterações no plantel. Podem ter ficado um pouco mais fortes, mas o Benfica está muito moralizado e confiante. Estamos a preparar muito bem a semana para, no jogo de sábado, chegarmos à vitória. Não nos passa pela cabeça outro resultado. Acredito que nos três jogos que nos faltam vamos ter grandes vitórias", perspectivou Paulo Almeida.

O apoio dos adeptos das "águias" é, uma vez mais, pedido pelo treinador-adjunto do Benfica. "Mais uma vez peço o apoio do público neste sábado. Era muito importante que os nossos adeptos enchessem o pavilhão, porque o nosso adversário traz sempre uma massa de adeptos. Por isso espero que também apoiem a nossa equipa", revelou.

O jogo da 4.ª jornada da Liga Europeia será no próximo sábado, dia 18, pelas 19 horas, no Pavilhão Império Bonança. O jogo terá transmissão em directo na Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21261/language/pt-PT/Paulo-Almeida-O-Benfica-esta-muito-moralizado.aspx

Messi87

Quinta-Feira, 16-02-2012 16:30
Estádio do Sport Lisboa Benfica - Sala Conferência de Imprensa do Pavilhão Império Bonança
O treinador Luís Sénica e o jogador Valter Neves em antevisão ao jogo com Amatori Lodi, referente à 4ª Jornada da Liga Europeia
Modalidade: Hóquei

http://www.slbenfica.pt/agenda.aspx

Messi87

Antevisão à 4.ª ronda da Liga Europeia
Luís Sénica: "Espero um bom espectáculo frente ao Lodi"

A equipa de hóquei em patins vai receber o Amatori Lodi no próximo sábado, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia. Em conferência de imprensa, o treinador Luís Sénica mostrou-se confiante na obtenção de um bom resultado.

"Espero um bom espectáculo e uma vitória do Benfica. Temos condições para vencer este jogo, sendo que já podíamos ter feito isso em Lodi", considerou o treinador nesta quinta-feira, dia 16 de Fevereiro.

Apesar de a equipa italiana ter qualidade, Luís Sénica considerou que o Benfica saberá contornar o oponente. "É um adversário forte, mas sabemos das nossas competências e queremos vencer o jogo. O grupo quer estar muito na "final eight", afirmou.

O Benfica está no segundo lugar do grupo e o treinador acredita que pode levar a equipa ao lugar mais alto da classificação. No entanto, o timoneiro salientou que o importante é conseguir a qualificação. "Este jogo não é decisivo, tendo em conta o equilíbrio das três equipas mais fortes que estão no grupo Benfica, Lodi e Vic), mas é fundamental vencer para continuarmos dentro do objectivo", apontou.

O Benfica – Amatori Lodi é este sábado, dia 18 de Fevereiro, pelas 19 horas, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21277/language/pt-PT/Luis-Senica-Espero-um-bom-espectaculo-frente-ao-Lodi.aspx