Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Tiago_GloriosoSLB

Vamos ser apurados...bastará vencer os próximos 3 jogos que estão ao nosso alcance, depois será dificil na final 8.

fyure

exacto ! ninguém está preocupado com o porco... antes pelo contrário.

A nós exige-se ganhar os jogos em casa porque com mas ou menos dificuldades ganharemos na Alemanha. Se chega para sermos candidatos ao título europeu ? acho que isso se vai reflectir no resultado da nossa temporada no campeonato. Se chegarmos a uma eventual final 8 motivados, tudo é possível. Além disso, os nosso jogadores contam com experiência. É acreditar embora seja díficil

piratas15

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 22:14
Citação de: mWo em 21 de Janeiro de 2012, 22:12
Tipo, a verdade é que os Andrades com a derrota de hoje estão completamente lixados não? Vão agora ao Valdagno e ainda tem de ir ao Liceo!...
se não me engano, no ano passado também perderam com eles em casa e depois ganharam-lhe lá. Agora a deslocação ao Liceo sim, será complicada. Mesmo que esta época estejam quanto a mim, mais fracos.
entao foi bom para nós eles nao terem aparecido para jogar a super -taça.É isso???

fyure

Citação de: piratas15 em 21 de Janeiro de 2012, 22:45
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 22:14
Citação de: mWo em 21 de Janeiro de 2012, 22:12
Tipo, a verdade é que os Andrades com a derrota de hoje estão completamente lixados não? Vão agora ao Valdagno e ainda tem de ir ao Liceo!...
se não me engano, no ano passado também perderam com eles em casa e depois ganharam-lhe lá. Agora a deslocação ao Liceo sim, será complicada. Mesmo que esta época estejam quanto a mim, mais fracos.
entao foi bom para nós eles nao terem aparecido para jogar a super -taça.É isso???
Uma deslocação à corunha é sempre complicada, não tem a ver com o factor equipa, trata-se do ambiente, um pouco à imagem de hoje em Lodi.

Se foi bom para nós eles terem faltado ? nunca ! gostamos de vencer títulos dentro de campo, e fosse contra quem fosse, era jogo para ganhar, é uma final ! Mas não sei se reparaste, eu até referi que eles este ano, em comparação ao ano passado, estão um pouco fracos. Agora, dizer que eles são fortes em casa não tem nada a ver com a suposição se terá sido bom para nós eles terem faltado à supertaça, até parece que se aparecessem estaríamos condenados a uma derrota. Nada disso  O0

fred_cardozo7

faneca_slb4ever

Resultados de hoje da 3ª Jornada:

Noia 0-3 Barcelona
Candelária 7-2 Viareggio

Porto 4-8 Valdagno
Liceo da Corunha 10-3 Geneve

Oliveirense 4-1 Cronenberg
Coutras 3-4 Réus

A.Lodi 8-5 BENFICA
VIC 8-1 Iserlohn

Classificações actualizadas no 1º post.

Germano

Muito mal se defende. Muito mal quando um quarentão como o sérgio silva tem tanta preponderancia... devia ser para marcar penaltys, livres directos e pouco mais... defensivamente é um buraco...

Falta claramente alguém que organize jogo e que seja um maestro. Um panchito...lol

Aquele carlos lopez o é que anda lá a fazer?

E por fim, tenho saudades do carlos silva. E já há bastante tempo.

Slb23

Já esperava esta derrota e a mesma não belisca em nada as nossas aspirações.

Josh

MrJohnny

Uma derrota é sempre negativo e motivo de tristeza.

Mas ao contrário das outras duas de hoje, esta pelo menos não me deixou envergonhado...

alves6

Citação de: Str33tBoy em 21 de Janeiro de 2012, 21:51
Citação de: Andy_CooL em 21 de Janeiro de 2012, 21:49
tanta tristeza nas caras do c.lopez e do s.silva.. realmente
Esse e o problema. Pouco amor ao clube mas nao so nesta modalidade. Ganhar ou perder e igual. Mentalidade inaceitavel
Infelizmente é assim que tem funcionado, e não é só no hóquei. Mas também vejamos, o Sérgio e o Carlos têm já uma carreira recheada de títulos representando diversos clubes, não são propriamente jogadores novos, não têm NENHUMA ligação afectiva ao clube... Tudo isto justifica a indiferença destes em relação ao resultado de hoje. E não sejamos hipócritas, eles são jogadores do Benfica, porque o Benfica foi o clube que lhes deu mais garantias em termos financeiros, nada mais, pois amor à camisola é ZERO na maioria dos casos.

P∑T∑7

Depois de 6 golos sofridos da Oliveirense, mais 8!

Não comecem a melhorar defensivamente que quero ver onde vão parar.

Assim não!

nokas7

Não li para trás, apenas passei os olhos, ou seja, muito por alto..

Desengane-se quem pensa que o Llodi é uma equipa qualquer, já não o era o ano passado, muito menos o é este ano.. Deslocação muito complicada, ambiente muito bom em prol do Hóquei mas puxado para as equipas adversárias, tudo aliado a uma grande equipa do Llodi que está só em 1º no campeonato italiano com 5 pontos de avanço sobre os 2º's e tem só 9 pontos de avanço sobre o Valdagno, sim, esses que ontem foram ganhar 8-4 ao Dragão..

A minha previsão para passarem, sem que a ordem pela qual ponho as equipas interesse é:
Grupo A (Candelária e Barcelona);
Grupo B (Reus e Oliveirense);
Grupo C (Liceo e Valdagno, sendo que são 3 excelentes equipas para 2 lugares, no entanto, o Porto ontem complicou a coisa);
Grupo D (Benfica e Llodi);

redevil88

Citação de: Germano em 21 de Janeiro de 2012, 23:39
Muito mal se defende. Muito mal quando um quarentão como o sérgio silva tem tanta preponderancia... devia ser para marcar penaltys, livres directos e pouco mais... defensivamente é um buraco...

Falta claramente alguém que organize jogo e que seja um maestro. Um panchito...lol

Aquele carlos lopez o é que anda lá a fazer?

E por fim, tenho saudades do carlos silva. E já há bastante tempo.

Tenho que te citar e perguntar, achas que a culpa foi do GR ontem?