Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

fyure

Citação de: mWo em 21 de Janeiro de 2012, 22:02
Pessoal qual a equipa mais favorita a ser Campeã Europeia para vocês?
para mim é a de sempre. O Barcelona. Até podem ter empatado dois jogos e tal mas na Ok liga andam a dominar de novo e depois, quando chegarem lá à final 8, estarão no auge da sua forma. Trabalham bem para que assim seja. Se não for esta equipa, muito sinceramente pode ser qualquer uma.

fyure

Citação de: mWo em 21 de Janeiro de 2012, 22:06
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 22:03
em relação a isso de ser primeiro ou segundo ? não interessa ? Eu pensava que os primeiros jogariam com os segundos classificados na final 8. Mas se for sorteio puro, então é preocupar-mo-nos apenas em ganhar e casa e e qualificar-mo-nos !

Não, eu referia-me mesmo às 16 equipas em prova. Qual é que acham que é mais candidata à vitória?
não estava a responder a isso lol, respondi depois. isto era em relação ao que me tinham respondido à pouco O0

IPASLB

Citação de: mWo em 21 de Janeiro de 2012, 22:02
Pessoal qual a equipa mais favorita a ser Campeã Europeia para vocês?
Pelo curriculum, o FC Barcelona, pela actualidade, SLB, FCB, fcp, Valdagno,
A.Lodi, Reus.

mWo

Tipo, a verdade é que os Andrades com a derrota de hoje estão completamente lixados não? Vão agora ao Valdagno e ainda tem de ir ao Liceo!...

Messi87

Liga Europeia
Equipa sofre derrota no recinto do Lodi

A equipa de hóquei em patins perdeu este sábado no campo do Amatori Lodi, em encontro referente à 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia.

Sérgio Silva, por duas vezes, e João Rodrigues levaram o Benfica a vencer para o intervalo (2-3), no entanto, os italianos recuperaram no segundo tempo e acabaram por vencer por 8-5. Cacau e Sérgio Silva apontaram os tentos na segunda metade.

Com este resultado, o Benfica continua no segundo lugar da classificação com quatro pontos. Na próxima jornada, agendada para o dia 18 de Fevereiro, a equipa comandada por Luís Sénica vai receber em casa o Amatori Lodi.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20810

JPSilva

Citação de: mWo em 21 de Janeiro de 2012, 22:12
Tipo, a verdade é que os Andrades com a derrota de hoje estão completamente lixados não? Vão agora ao Valdagno e ainda tem de ir ao Liceo!...

Sim é verdade.

fyure

se não me engano, no ano passado também perderam com eles em casa e depois ganharam-lhe lá. Agora a deslocação ao Liceo sim, será complicada. Mesmo que esta época estejam quanto a mim, mais fracos.

IPASLB

Sim, tudo é possível.

mWo

Porque pelas minhas contas, se calhar até pode bastar ao Valdagno um empate com eles para depois controlar o apuramento...

MM18

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 22:14
se não me engano, no ano passado também perderam com eles em casa e depois ganharam-lhe lá. Agora a deslocação ao Liceo sim, será complicada. Mesmo que esta época estejam quanto a mim, mais fracos.
Levaram foi 10 em Itália, e depois ganharam na pocilga

fyure

Citação de: Aquilani em 21 de Janeiro de 2012, 22:25
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 22:14
Levaram foi 10 em Itália, e depois ganharam na pocilga
foi isso então. Tinha a ideia errada não sei porquê. De qualquer das formas não quer dizer nada... mas se o valdagno for inteligente basta controlar o jogo em casa, e ganhar e mete os porcos entre a espada e a parede...

O_Glorioso

Preocupem-se mas é com o Benfica, e há muito para preocupação, deixem lá os porcos.

faneca_slb4ever

mWo

Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2012, 22:28
Preocupem-se mas é com o Benfica, e há muito para preocupação, deixem lá os porcos.
Sim claro! Eu apenas referi a situação deles porque foram apontados por outro user como candidato a ganhar a Liga Europeia juntamente com o Valdagno...