CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redsun111

Depois do J.Sousa, agora são nomeados o Xistra e o Cardinal para o jogo com o Guimarães.

O xistrema não engana nem tenta disfarçar.

É o tudo por tudo. À descarada.

GS_

Harlem

Eles não ganham porque o Vitória se perde fica ainda mais para baixo... e começa realmente a apertar. E parem com a porcaria das teorias da conspiração... quando não há equipa, não se ganha!

Keiroxes

Citação de: NoNameSLB em 16 de Fevereiro de 2012, 23:02
Eles não ganham porque o Vitória se perde fica ainda mais para baixo... e começa realmente a apertar. E parem com a porcaria das teorias da conspiração... quando não há equipa, não se ganha!

Se eles não ganhassem em setúbal era o fim da macacada, jogo mais que pronto, nós é que nos vamos ver fodidos para ganhar o nosso com o xistra a apitar.

O_Glorioso

Jogo mais do que importantíssimo! Mesmo contra Xistras, tem de ser para ganhar!

Portuguese Giants

Eu só tenho receio do Xistra.

O resto é futebol e aí tenho toda a confiança na equipa técnica, jogadores, etc... TODA

Sr_Benfiquista_91

Primeira de 3 finais que vamos ter, se ganharmos as 3 somos campeões, se ganharmos as duas primeiras e empatarmos a terceira( a menos de dois golos), ficamos em muito boa posição para tal.

uma boa resposta neste jogo, que ei acredito que vamos dar, so provará ainda mais a força da nossa equipa.

ELITE

temos de ir com calma e humildes

para sair de lá com os 3 PONTOS CARALHO

_Benfiquista_

d10s

Que se faça alguma coisa para o Urreta não jogar... senão o emerson vai sofrer mais do que já é habitual!

TMMSLB

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Fevereiro de 2012, 23:16
Eu só tenho receio do Xistra.

O resto é futebol e aí tenho toda a confiança na equipa técnica, jogadores, etc... TODA
x2

mochila

Todos sabemos como vai ser: em Guimarães há o barulho constante do público, a cada lance a pressionar o árbitro, o árbitro é um tal de xistrema, vai ser muito, muito complicado. E o Benfica vai ganhar. À Campeão.

mafd

Citação de: GF em 16 de Fevereiro de 2012, 23:33

O xistra que não invente crl  :knuppel2:
boa capa para estar no balneario,assim os jogadores estao mais que avisados!!!