CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Vieri

Citação de: DD em 17 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: DD em 17 de Fevereiro de 2012, 14:33
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2012, 14:26
O Xistra até me tem dado algumas alegrias, embora não nos nossos jogos...

Estranhei muito mais num jogo em casa contra um não grande meterem o Jorge Sousa, o único árbitro que já conseguiu ver mais penaltys contra nós do que a favor.
Para mais nesses jogos costumam ser não internacionais.
Tb estranhei isso, pensei que tivesse guardado para o jogo com os porcos, mas assim sendo, para esse jogo esta fora de questao...
Para esse jogo deve ser o Soares Dias, ou entao ainda repescam o Elmano Santos...

Não foi o J Sousa que apitou o jogo no ladrão?
Foi, até se ve nas imagens de promoção da sportv ele a levantar um jogador nosso do chao, como se fosse muito amiguinho...
Nem sei como empatamos esse jogo com todas essas condicionantes...foi a melhor "vitoria" do campeonato ate agora

Nesse caso já estava excluído.
Com sporting foi o D Gomes, certo?
Começa a cheirar a Proença.
Mas nós temos é que nos concentrar em jogar muito e ganhar. Mainada!

Estranhei muito mais num jogo em casa contra um não grande meterem o Jorge Sousa, o único árbitro que já conseguiu ver mais penaltys contra nós do que a favor.
Tb estranhei isso, pensei que tivesse guardado para o jogo com os porcos, mas assim sendo, para esse jogo esta fora de questao...
Para esse jogo deve ser o Soares Dias, ou entao ainda repescam o Elmano Santos...

Foi, até se ve nas imagens de promoção da sportv ele a levantar um jogador nosso do chao, como se fosse muito amiguinho...
Nem sei como empatamos esse jogo com todas essas condicionantes...foi a melhor "vitoria" do campeonato ate agora

Desse jogo nem me recordo de lances escandalosos.

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2012, 14:57

Nesse caso já estava excluído.
Com sporting foi o D Gomes, certo?
Começa a cheirar a Proença.
Mas nós temos é que nos concentrar em jogar muito e ganhar. Mainada!

Exacto. Contra o Nacional foi a prova de que os árbitros não conseguem decidir resultados se uma equipa jogar muito bem.

nfgl

Pois, foi quando se ouviu um zum zum acerca de uma observação da uefa.
Para a Lus com o porco é garantido o árbitro do euro

faneca_slb4ever

parras_bs

Djamb3

Deve jogar o saviola e o nolito neste jogo. O Cardozo é capaz de não jogar, pelo menos de início. Talvez o Nélson entre...

Não sei como vai ser este jogo, mas dos mais complicados da época de certeza. Sem jogadores chave, após aquilo na quarta que arrasa fisicamente qualquer um... Hmmm....

Vieri

Nos jogos fora e dificeis parece-me ainda mais importante ter jogadores que ameaçem as costas da equipa adversária, deixando-a desconfortável.

O B. Alves percebeu o perigo nas costas e arrumou o irrequieto Rodrigo.

Entra Aimar, passamos a ter mais bola, mas ficamos cada vez menos perigosos nos ataques rápidos.
Ficamos mais confortaveis no jogo... mas eles também.

Red Eyes

Parem com a conversa do árbitro! Por acaso há algum que nunca nos tenha prejudicado? :huh:
Temos é de ir a jogo com atitude e raça, empurrados pelas gargantas dos nossos adeptos, que o resto fluirá naturalmente tal como os rios correm para o mar...
:slb2: :slb2: :slb2:

Mestre30

Citação de: Djamb3 em 17 de Fevereiro de 2012, 15:55
Deve jogar o saviola e o nolito neste jogo. O Cardozo é capaz de não jogar, pelo menos de início. Talvez o Nélson entre...

Não sei como vai ser este jogo, mas dos mais complicados da época de certeza. Sem jogadores chave, após aquilo na quarta que arrasa fisicamente qualquer um... Hmmm....
Vão jogar o Aimar e o Cardozo.

qweqweqwrwer

Tanto tempo para o jogo!! Devia ser já amanha, queremos é ver o Benfica a ganhar !!!

benfica90

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2012, 15:41
Citação de: benfica90 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:20
que jogos é que fomos roubados com o xistra?
Braga-BENFICA 2010/2011
Guimarães-BENFICA 2008/2009
ok... ja estive a ver. obrigado

ps: tambem é uma tarefa dificil arranjar algum arbitro que ainda nao nos tenha roubado lol

Lurgee

Só agora vi.... o arbitro é o Xistra??????? ai foda-se é à descarada esta merda...

nunca mais me esqueço de à 2/3 temporadas atrás o roubo que foi lá.

PKP

Mestre30

Citação de: Lurgee em 17 de Fevereiro de 2012, 16:12
Só agora vi.... o arbitro é o Xistra??????? ai foda-se é à descarada esta merda...

nunca mais me esqueço de à 2/3 temporadas atrás o roubo que foi lá.

PKP
Não esquecer que um dos auxiliares é o Cardinal! É andrade doente.....