Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Luis10e10

Eu perdi o programa, ninguém pode fazer o upload, para poder ver?

Rei

Esteve na TV? E o Vieira deixou-o? O que faz ele no Benfica afinal? Vergonhoso! Rua!

:whistle2:

jonyc90

rui eu acho que o teu melhor golo foi mesmo contra o brescia... fenomenal

_Benfiquista_

faneca_slb4ever

Ex-número 10 benfiquista
Rui Costa: "Terminei a carreira como nunca sonhara"

Rui Costa, um dos administradores da SAD "encarnada", esteve terça-feira à noite num programa da TVI, onde recordou os principais momentos da sua carreira como futebolista profissional.

Como não podia deixar de ser, Rui Costa destacou os jogos disputados com a camisola do Sport Lisboa e Benfica, lembrando que concretizou o seu objectivo de terminar a carreira no Clube. "Sempre tive o sonho de acabar a carreira no Benfica, com a camisola que me viu nascer para o futebol", lembrou. 

"Terminei a carreira como nunca sonhara. Nem no quadro mais bonito estava pintado um final daqueles, a dar a volta a um Estádio da Luz cheio", acrescentou Rui Costa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21387/language/pt-PT/Rui-Costa-Terminei-a-carreira-como-nunca-sonhara.aspx

32 Benfica 32

Marafado

Grandes momentos revivi ontem à noite à conta de dois colossos do futebol português.

O Rui Costa foi um jogador esplendoros, um verdadeiro galático. Um jogador de top.

A forma como Rui Costa passou pelo Benfica, Fiorentina e Milan deveria ser um exemplo para todos.

Grande dupla com Batigol, um dos meus pontas de lança preferidos de sempre juntamente com Jurgen Klinsman.

Vieri

Citação de: Marafado em 22 de Fevereiro de 2012, 12:34
Grandes momentos revivi ontem à noite à conta de dois colossos do futebol português.

O Rui Costa foi um jogador esplendoros, um verdadeiro galático. Um jogador de top.

A forma como Rui Costa passou pelo Benfica, Fiorentina e Milan deveria ser um exemplo para todos.

Grande dupla com Batigol, um dos meus pontas de lança preferidos de sempre juntamente com Jurgen Klinsman.

O mesmo comigo Marafado.
Foi fantástico.
Rui Costa foi considerado o melhor 10 de Itália numa altura em que lá estava Zidane e o Calcio era a Liga mais forte do mundo.
Muitos não têm a noção do grandioso jogador que foi Rui Costa.
Fantástico jogador e fantástco benfiquista!

Toribas

Obrigado ao Paulo Futre por me lembrar o porquê de eu considerar o Rui Costa o melhor dos melhores.

Phant

Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2012, 15:33
Obrigado ao Paulo Futre por me lembrar o porquê de eu considerar o Rui Costa o melhor dos melhores.

Subscrevo. E obrigado também por nos oferecer um verdadeiro programa sobre futebol.

:bow2:

Zlatan

Um exemplo. Que jogador fantástico. Um ídolo.

Marafado

Ontem dissipei a dúvida que tinha entre Rui Costa e Aimar. Rui Costa está um patamar acima.

Partouze

http://youtu.be/uFQvITTSgYI  não é o programa todo, mas estão aí quase 9min de ontem do Rui Costa no Futrebol.
Deliciem.se...

Trapattoni

Um senhor para toda a eternidade, obrigado por tudo Rui