Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

The Eagle 10

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 09:39
Acho o João Cancelo melhor que ele. Mas como é dextro está em desvantagem na esquerda.
Mas Cancelo é lateral direito pelo menos dos jogos que vejo dos juniores.

TJSF

46Rossi

Citação de: André Sousa em 07 de Fevereiro de 2012, 03:46
Luís Martins importante no Mundial sub-20? O rapaz fez 3 jogos. Um onde foi comido a torto e a direito pelo extremo dos Camarões, saindo ao intervalo, outro onde fez os 90' (neste caso 120') contra a Argentina e jogou no meio campo contra a França, sendo suplente utilizado.

e contra a Argentina só jogou porque o Mario Rui estava castigado por ter visto 2 amarelos na ª1 fase...

hugo1904

PabloAim@r

Já o Jesus não o convocou!

Bola7

BC

Fez ontem a 1ª internacionalização pelos sub-21.

joao_manike

Citação de: BC em 01 de Março de 2012, 10:21
Fez ontem a 1ª internacionalização pelos sub-21.
E fez uma boa exibição. Eu gostei.

Chama-Imensa

Ontem fui à Feira e gostei de ver o Luís Martins. Acho que lhe falta alguma agressividade a defender. Ainda concede muito espaço ao adversário quando defende. Já a atacar revela-se bastante desenvolto tendo inclusivé numa jogada fintado 3 adversários. É ver se será melhor evoluir a defesa ou a médio esquerdo.

klik

Citação de: Chama-Imensa em 01 de Março de 2012, 18:10
Ontem fui à Feira e gostei de ver o Luís Martins. Acho que lhe falta alguma agressividade a defender. Ainda concede muito espaço ao adversário quando defende. Já a atacar revela-se bastante desenvolto tendo inclusivé numa jogada fintado 3 adversários. É ver se será melhor evoluir a defesa ou a médio esquerdo.

Normal.... Aprender a defender é um processo que demora muito mais em alta competição na minha opinião!!

Aquilo que aconteceu com o Fábio é que não é muito normal.

Tendo o Luís Martins um perfil idêntico, e até um trajecto idêntico a nível de posições!! Simplesmente o Fábio nas camadas jovens era visto como um desequilibrador puro e sempre jogou ai.... até chegar as mãos do Jesus, e diga-se que foi mais por necessidade que outra coisa. Pois acredito que se tivéssemos 2 bons jogadores para lateral nessa altura, o Fábio seria nesta altura um extremo, com qualidade tb.

abar85

Com bom grado vi na Benfica TV que ele e o Ruben Pinto estavam a assistir ao jogo dos juvenis B contra o Sporting, provavelmente depois de acabar o treino.

Meddler

Titular na Mata-Real.

EPluribusUnum

Como isto anda ao 1º erro ficava logo queimado.

É ir com calma que ainda é muito novo para ficar com a carreira destruída.

STORM_13

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Março de 2012, 15:26
Como isto anda ao 1º erro ficava logo queimado.

É ir com calma que ainda é muito novo para ficar com a carreira destruída.
começa aqui a proteção dos jogadores.. Mas proteger porque? Se erra, aprende! Se não aprender não serve para o benfica!

EPluribusUnum

Sim, é protecção.

Não são poucos os exemplos de jogadores que à primeira falha saem daqui e são bem sucedidos noutros clubes.