Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

faneca_slb4ever

A IRB anunciou a composição dos Grupo para o Hong Kong Sevens, torneio que se integra nas IRB Sevens Series.
Este ano o Hong-Kong Sevens tem um formato diferente dos anteriores, disputando-se dois torneios em simultâneo cada um com 12 países participantes. No torneio principal participam os 12 países colocados nas 12 primeiras posições do ranking. O 2º torneio em que participam também 12 países tem como objectivo qualificar os 3 primeiros para integrarem, em 2012/2013, as IRB Sevens Series como " Core Team " (países que participam em todos os torneios ).
Portugal foi designado cabeça de série do Grupo F que incluí Rússia, Japão e Guiana.
A composição dos outros Grupos é a seguinte :
Grupo D - Tonga, Uruguai, Hong-Kong e China
Grupo E - Canadá, Espanha, Zimbabwe e Filipinas

Mais informações em http://www.irbsevens.com/

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Vai em 17-0...

48min de jogo...

Portugal sem hipoteses...

DEVILLICA

Sem mesmo. Parece que há só uma equipa em campo. Força Portugal

faneca_slb4ever

Final: Geórgia 32-7 Portugal

Por Portugal marcaram: (Julien Bardy 5; Yannick Ricardo 2)

Faroleiro

:bah2: Não gosto quando perdem mas prefiro que percam agora do que na qualifcação para o Mundial de 2015. Ainda penso nos jogos que perdemos em casa contra a Roménia e Geórgia em 2010 e fico sempre muito aziado porque estávamos muito perto de pelo menos chegar ao play-off. Ainda por cima tínhamos ganho em Bucareste e desde o empate em Tbilisi que estava a temer que o maldito empate de último minuto iria saír-nos caro.

Zetuga

Ja agora recupero aqui o jogo com a russia. Quando Portugal marca o ultimo ensaio com alguns minutos de jogo ainda. Lembram-se?

eu nao percebo muito de raguebi, mas o que aconteceu foi que marcamos o ensaio e ficamos com uma posicao de conversao muitissimo complicada e que acabamos por falhar e ficar a um ponto da russia.

Nao teria sido mais inteligente correr o risco de nao marcar o ensaio mas tentar forcar um ensaio numa zona mais frontal de maneira a tornar a conversao mais facil e poder passar para a frente no marcador?

Isto ficou-me um pouco atravessado pois achei que fomos meninos, mas se calhar estou a dizer um disparate...

Faroleiro

Não sei dizer porque não vi o jogo contra a Rússia.

E já agora, a Itália está a ser enr@bada pela Irlanda na segunda-parte.