CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nytbs1984

Aimar estava cansado, mas isto é suicídio! Arriscamos-nos seriamente a sofrer nova derrota!

Joao_ab3

Passar para o Cardozo sem ter possibilidade de rematar é a mesma coisa que dar a bola ao adversário!

tanktobank

Vamos lá ver se é hoje que o BC dá razão aqui ao SB a jogar no meio.

Sav1ola

Eu acho que esta do Djalo é completamente de perder a cabeça mas pronto.. Já tou por tudo

quinjeajero

Vai meter o Djaló, num jogo destes? Está de cabeça perdida, não vale a pena.  :disgust:

RogerioS

O Benfica já não tem direita a quaisquer faltas, a AAC já tem contra-ataques garantidos e sarrafadas permitidas!

Zlatan

Fica aqui escrito que se o Djaló marcar o golo da vitória eu mudo o meu avatar para uma foto dele e rapo o cabelo!

O.Guerreiro.Da.Luz

Porra Cardozo!

Estás a jogar com os suplentes dos suplentes dos centrais da Académica!

Que raio! Atina homem! És capaz de melhor!

fyure

qual é a ideia de tirar um organizador de jogo e meter um avançado disfarçado de extremo ???