CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SAL.

Nenhuma referência na capa de nenhum dos jornais desportivos a, PELO MENOS, um penalty claro por assinalar a favor do SLB...  :confused:

Isso não explica a 1ª parte de avanço e os golos falhados, claro, mas o que é certo é q as faltas são para marcar (já a semana passada houve um lance difícil de ver sobre o Rodrigo... mas a verdade é q tb foi falta e não foi assinalado penalty... mesmo sem ter jogado nada poderíamos ter ganho um pontito...)

Ainda assim temos capacidade para vencer os próximos jogos (mas convém ser mais eficaz e não ter tantos passes interceptados pelo adversário à saída do seu meio-campo... o Emerson cada vez que passa para a frente (coisa rara) é para os pés do adversário... e quando tem uma vida para definir o centro é na mesma 'ao calhas'...

Enfim, carregar baterias para 6ª feira, lá estarei a puxar pelo SLB!

rui costa10

muito bem benfica! continua assim e ai teremos 5 pontos...mas de atraso!

fdx como podem ser tao incompetentes!!! perder 5 pontos em 2 jogos é digno de uma équipa campea???

mas ai o jesus é bem o culpado...os jogadores tb! pois, continua com o: calma vamos ser campeos!!! pois é, e no fim viremos aqui chorar! eu ja me mentalisei que o benfica este ano nao ganha o campeonato!

mas que a puta de azia esta aqui dentro, isso sim!

MiTica

AZIA

por causa das invenções de GUimaraes destrui-se a confiança da equipa. PQP esta merda. Que treinador mais limitado :tickedoff:

XerifBill

Que azia e acordei com a merda o jogo a dar na sporttv.

O Emerson já me tá  a dar nojo...como é possivel não conseguir cruzar uma bola???

mezico

MiTica

Citação de: mezico em 26 de Fevereiro de 2012, 10:04
Nao percebi porque quando tira Aimar nao mete Carlos Martins  :confused:

que jeitaço nos tinha dado a qualidade de jogo dele, a raça pra levantar a equipa e os remates dele

saudades :cry2:

Obrigado mister, temos o Djalo, B Cesar, ... né. Fdx pra esta merda

HeijiHattori

off topic:

onde anda o topico com as entravistas a adeptos de clubes andversarios ?

HuRi

LOOOOL, o aziado do Coroado, diz que o Aimar fez obstrução, logo não há penalti....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, dos penaltis mais óbvios de todos os tempos, imagino isto mas para os porkos

DEVILLICA

Isso é de ter bailarinas em campo e não guerreiros.
E foi preciso por um puto de 20 anos a para acordar a equipa. Sem chama sem vontade alguma.
Para ganhar é preciso de ir buscar os golos, e não simplesmente tentar provar que somos os melhores.
Mas atitude ganhadora por favor.

JaviGarcía

Um amigo meu portista diz que é penalty sobre o Aimar, mas que esse lance nem devia ter existido, porque o Aimar estava fora-de-jogo (!). Eu vi o jogo ao vivo e não me apercebi, mas alguém me pode arranjar um vídeo, gif ou imagem que prove que realmente o Aimar não está em fora-de-jogo coisa nenhuma? Obrigado  O0

HuRi

fffernas

Começar o jogo em pézinhos de lãs, com 3 nulidades dentro de campo (Bruno César, Gaitan e Cardozo) a ver passar o comboio dá nisto...foi preciso entrar um muido de 20 anos para acordarem mas já foi tarde...é o Benfica no seu melhor...sempre a dar abébias aos seus adversários.

Joga Bonito

Inacreditável o branqueamento feito pela comunicação social sobre o lance de ontem.

0 referências nas capas ao lance do Aimar.