CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kate.

Ainda nem sei que comentário fazer a este jogo... Isto parece surreal. Como é que é possível com tanta oportunidade de golo que criámos na segunda parte nenhuma bola ter entrado? Obviamente, este resultado não se justifica apenas com a falta de sorte (até porque na primeira parte pouco rematamos à baliza), mas sinceramente também não consigo apontar falhas ao Jorge Jesus... Ontem, concordei com ele quer no onze inicial, quer nas substituições e acho que não havia muito que ele pudesse ter feito de forma diferente.

Enfim, no meio disto tudo, o que se retira daqui é que mais uma vez chegámos à parte crucial da época e falhámos. Tivéssemos ganho estes dois jogos e estaríamos numa posição privilegiada para ganhar o título. Agora recebemos um Porto extra motivado e estamos mais do que obrigados a vencer se queremos continuar a aspirar a ser campeões. Só espero sinceramente que esse jogo não seja mais outra desilusão...

saab9573

ninguem questiona aqui o facto dos jogadores da Academica terem aguentado a mesma intensidade de jogo durante 96mins.....constantemente a cobrirem as linhas de passe....sem nenhum deslize?

JaviGarcía

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 11:13
voltamos a discutir arbitragem  :bah2:

foi penalty, mas não é pela arbitragem que estamos nesta merda  O0

Claro que não, a culpa não deixa de ser nossa. Se a arbitragem prejudicou? Sim, mas não deixamos de ter culpa própria por não termos vontade de partir isto tudo e arrumar de vez com a coisa.

Só toquei na arbitragem, porque o meu amigo parece um disco riscado a dizer que o Aimar estava fora de jogo, quando não estava. Queria só proavar-lhe isso.

Marcelo97

FDX , este jogo foi para esqueceer , se não fosse  pelas invenções do JJ  nos ultimos 2 jogos , podíamos ir ao classico com 5 pontos de diferença

banp87

Citação de: Marcelo97 em 26 de Fevereiro de 2012, 11:36
FDX , este jogo foi para esqueceer , se não fosse  pelas invenções do JJ  nos ultimos 2 jogos , podíamos ir ao classico com 5 pontos de diferença

Qual foi a invenção do JJ ontem?

Aveiro_boy

Para que falar no penalty...ainda nao se aperceberam que ontem a bola nao entrava desse por onde desse?! Aquilo durante a semana deve ter sido so bruxarias em frente as balizas...
eu ja me convenci que vai ser um ano de seca(mais um)

E_PluribusUnum

Qual foi o penalti não assinalado para além daquele do Aimar? Vi o jogo na net e estava cheio de paragens  :bah2:

J.P.

Segundo o Coroado, o Aimar é que fez obstrução ao gajo da Académica e a falta é bem assinalada... ASCO DESTE FDP!

JaviGarcía

beckett10

Já começo a ficar um bocado preocupado... Não critiquei a equipa no jogo com o Guimarães, por me parecer uma situação temporária, mas ontem foi muito mau. Começa a notar-se muito cansaço, se calhar até demais para os desafios que ainda nos esperam. Se o Porco hoje vencer, entramos no derby de 6ªFeira com responsabilidade e pressão extra. Isso não é nada bom.

JM21

Numa emana conseguimos estragar tudo aquilo que tínhamos feito de bom em 5 meses. Que melão.

sbremoved_28408

Quero agradecer aos individuos que ontem foram fazer uma espera aos jogadores á Luz (ironia).

Viu-se os resultados que isso trouxe na época passada.
Só me lembro do uma coisa que o Aimar disse no ano passado. A seguir ao jogo com o porco em casa para o campeonato,o estádio encheu para o jogo com o PSV. Resultado: exibição de gala e 4-1. O Aimar disse nessa altura que ver que,depois do que tinha acontecido,ver o estádio cheio daquela maneira deu aos jogadores mais um motivação ainda para compensarem os adeptos pelo que tinha acontecido.

Ontem em Coimbra,não errou o JJ,não houve cansaço fisico nem falta de empenhamento. O que houve foi falta de calma na hora de definir. Se os jogadores já estavam nervosos e presssionados,obrigado mais uma vez aos que ontem lá foram deixá-los ainda mais pressionados e com a sensação " ainda á semanas eramos os maiores,agora já não prestamos para nada. Ricos adeptos sim senhor"

Enfim,é triste. E o pior de tudo é que estamos em primeiro e jogamos em casa com os outros 2 candidatos ao titulo,sendo que somos a equipa que melhor joga e em principio vamos estar na máxima força contra os porcos. Quem devia estar com medo eram eles,mas mais uma vez os fracos e os cagados somos nós.

Pois eu mantenho a convicção,vamos ser campeões e provavelmente vamos começar a afirmá-lo já na sexta-feira  :metal: