CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Borsalin

Com 4 horas de sono pelo meio...

A PUTA DA AZIA CADA VEZ AUMENTA MAIS!

Coluna The Great

De regresso ao trabalho onde estava ontem aquando do jogo,continuo ainda mais f*****,como deixamos fugir a vantagem que tinhamos. Tambem sei que fomos prejudicados mas tinhamos de ser mais eficazes e mais fortes para estes jogos,é algo que eu penso,parece me que os jogadores do nosso clube acusam muito a pressao nestas alturas e espero que seja com 1 GRANDE VITORIA na sexta feira que possamos voltar a forma que nos vinhamos a exibir

Borsalin

Inacreditável, como numa altura perto de dar a machadada final no campeonato. Deitamos tudo a perder... E até ajudamos os FDP a superar as feridas abertas do jogo com o city!

diabo maiato

Exibição conseguida na 2ª parte mas falhar tantas ocasiões???!!Não é admissível!!O que me espanta é depois de 2 penaltis não assinalados contra o Benfica (o sobre o Aimar é descarado) o nosso clube mais uma vez quase não fala sobre o assunto, JJ só se referiu vagamente na flash-interview na conferência de imprensa nem sequer falou disso...o fdp do Vítor Pereira dfepois de (mais) uma exibição miserável práticamente só falou do árbitro e de "faixas encomendadas" em Barcelos.....BENFIQUISTAS chega!!!os jogadores de facto têm que marcar e não falhar mas não podemos ficar calados!!Exige-se uma tomada de posição dura do Benfica (SAD, Rui Costa....) sobre o roubo em Coimbra!!!É que é ultrajante marcar-se falta de Aimar num lance em que é atropelado pelo jogador da Académica!!Penalty dos mais flagrantes que vi até hoje!!!Nélson Oliveira esteve bem menos no remate, embora o último falhanço nem era assim tão fácil.....pior foi o falhanço de Bruno César e também de Witsel e Matic na 1ª parte....QUE RAIVA!!!!!! logo veremos os desgraçados que nunca ganharam em Inglaterra e passam a vida  a ser goleados, mas seja que resultado for, depois na Luz o Benfica ganhando é o favorito ao título e mesmo o empate poderá eventualmente servir, desde que a veia goleadora retorne à Luz e se marquem os penaltis(O Porko tem um calendário mais exigente....)!!!Estou arrasado...desculpem o texto tão longo!!!MAS ACREDITO!!!!!

SAL.

Nenhuma referência na capa de nenhum dos jornais desportivos a, PELO MENOS, um penalty claro por assinalar a favor do SLB...  :confused:

Isso não explica a 1ª parte de avanço e os golos falhados, claro, mas o que é certo é q as faltas são para marcar (já a semana passada houve um lance difícil de ver sobre o Rodrigo... mas a verdade é q tb foi falta e não foi assinalado penalty... mesmo sem ter jogado nada poderíamos ter ganho um pontito...)

Ainda assim temos capacidade para vencer os próximos jogos (mas convém ser mais eficaz e não ter tantos passes interceptados pelo adversário à saída do seu meio-campo... o Emerson cada vez que passa para a frente (coisa rara) é para os pés do adversário... e quando tem uma vida para definir o centro é na mesma 'ao calhas'...

Enfim, carregar baterias para 6ª feira, lá estarei a puxar pelo SLB!

rui costa10

muito bem benfica! continua assim e ai teremos 5 pontos...mas de atraso!

fdx como podem ser tao incompetentes!!! perder 5 pontos em 2 jogos é digno de uma équipa campea???

mas ai o jesus é bem o culpado...os jogadores tb! pois, continua com o: calma vamos ser campeos!!! pois é, e no fim viremos aqui chorar! eu ja me mentalisei que o benfica este ano nao ganha o campeonato!

mas que a puta de azia esta aqui dentro, isso sim!

MiTica

AZIA

por causa das invenções de GUimaraes destrui-se a confiança da equipa. PQP esta merda. Que treinador mais limitado :tickedoff:

XerifBill

Que azia e acordei com a merda o jogo a dar na sporttv.

O Emerson já me tá  a dar nojo...como é possivel não conseguir cruzar uma bola???

mezico

MiTica

Citação de: mezico em 26 de Fevereiro de 2012, 10:04
Nao percebi porque quando tira Aimar nao mete Carlos Martins  :confused:

que jeitaço nos tinha dado a qualidade de jogo dele, a raça pra levantar a equipa e os remates dele

saudades :cry2:

Obrigado mister, temos o Djalo, B Cesar, ... né. Fdx pra esta merda

HeijiHattori

off topic:

onde anda o topico com as entravistas a adeptos de clubes andversarios ?

HuRi

LOOOOL, o aziado do Coroado, diz que o Aimar fez obstrução, logo não há penalti....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, dos penaltis mais óbvios de todos os tempos, imagino isto mas para os porkos