Época 2011/2012

JoanaAlex

Citação de: pcssousa em 03 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: Safe em 03 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: pcssousa em 03 de Fevereiro de 2012, 15:10
Citação de: Safe em 03 de Fevereiro de 2012, 14:13
como assim?
Sortearam uma camisola autografada e calhou-me a mim...

Citação de: Eddie_ em 03 de Fevereiro de 2012, 15:18
Ele se calhar estava a perguntar pela última frase...

logico... :coolsmiley:
E eu compreendi... mas tudo bem, estava-me a esquivar mas até respondo: ouvi de relance e sem querer um pouco da conversa que estava a ter no vão das escada da Casa do Benfica e estranhei o tom de voz, apenas isso.
Não quero entrar em mais detalhes acerca disso. De resto, assegurou-me que tudo fará para que o titulo nacional volte a ser nosso, como não podia deixar de ser.

Estejam tranquilos, que tudo está bem pelos nossos lados. Isto não é o Sporting nem o Porto, onde anda tudo à cabeçada uns com os outros.

Messi87

Vagos Cup

Lobitos 1-6 Benfica

Messi87

Vagos Cup
Benfica goleia Covão do Lobo

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu este sábado o conjunto do Covão do Lobo por 6-1, numa partida referente ao torneio Vagos Cup.

Num jogo de sentido único, os tentos "encarnados" foram apontados por César Paulo e Diece, ambos por duas ocasiões, por Dentinho e por Teka.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21207/language/pt-PT/Benfica-goleia-Covao-do-Lobo.aspx

Messi87

Star Cup Mealhada
Benfica vence U. Leiria e Beira-Mar

Com a pausa no campeonato nacional de futsal, a equipa do Sport Lisboa e Benfica tem participado em alguns encontros de carácter particular. Depois de, no sábado, ter goleado o Covão do Lobo por 6-1, este domingo voltou a triunfar. Desta feita, sobre o U. Leiria e sobre o Beira-Mar, com os resultados de 3-1 e 4-2, respectivamente.

Frente aos leirienses, os golos "encarnados" foram rubricados por Dentinho e por Diego, que bisou.

Diante da equipa aveirense, as "águias" marcaram por intermédio de César Paulo por duas vezes, Teka e Diece.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21216/

Messi87

Messi87

A armada lusa na China vai ganhar dois guerreiros de grande nível. Israel Alves vai deixar o Modicus-Sandim para rumar ao Zhuhai, equipa comandada por David Gonçalves e onde actuam Nuno Silva, Orlando Coelho e Balão. Fábio Lima (Boavista) também tem o mesmo destino.

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=10060:Israel+e+F%C3%83%C2%A1bio+rumam+%C3%83%C2%A0+China&Itemid=124

j.j.

Que saudades do Arnaldo/ P. Costa/ Ricardinho/ André Lima. Futsal de alta rotação...

Str33tBoy

O jogo Benfica vs Sporting para a taça é dia 7 ás 8.15h na rtp2

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 26 de Fevereiro de 2012, 19:10
Onde viste?

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: Str33tBoy em 26 de Fevereiro de 2012, 19:10
Onde viste?
Disse o Catita na transmissao de hoje

Aloutre

Aquele Fernandes que supostamente vem para o Benfica para o ano, já tem o negócio fechado?

Que jogador, que pulmão...

André Sousa

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 23:17
Aquele Fernandes que supostamente vem para o Benfica para o ano, já tem o negócio fechado?

Que jogador, que pulmão...

Sim, vem.

Aloutre

Messi87

crslb