CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

lcarlos

KeEp

lamento dizer isto mas é nestes momentos em que se ve q o fcp é melhor q o slb, nos jogos chave ganham smp ja o ano passado foi a mesma coisa...

Sharapova

iceman01

VERGONHA!
Renho vergonha desses montes de merda
Filhos da puta!
Morram seus merdas que não merecem ser Benfica!
Tenho vergonha.
Porto campeão e é bem feito.
Filhos duma grande puta!
MORRAM!

mar_vivo

Aka

simaotorras

qdo vi o jogo do city vi logo tudo..o Porto mata-se em campo..os gajos comem a relva pkp os porcos da mrd...pq é que os nossos se arrastam?

evorici

Para mim a principal culpa da derrota, é do gaitan, a ganhar 2-1 perde-me ali uma bola no meio campo e propociona o contra ataque dos porcos, que da em golo, e deixa benfica animo em baixo

Para o ano ha mais nao é?

F1

Transforma uma falta sobre o Witsel no 2º golo deles, o 3º em fora de jogo. O primeiro amarelo ao Emerson é uma brincadeira, só pode... é tirar-lhe o resto dos dentes.

tms_cst

O_Glorioso

Puta que pariu isto!!!

Mais uma vez o filho da puta do apito a manter o nível. Tiram-lhe os dentes todos!!!

tjbc

TuffBoy