CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Darkboy

Cresci no pior período do Benfica, tendo nascido em 93, mas nunca me senti tão humilhado. É obra.

Bruno Silva

Juro pela minha vida que mandei uma sms a um amigo meu a dizer: "Tenho o pressentimento que o Maicon vai marcar de cabeça." depois do craque ter sido expulso.

Pumba, certinho e direitinho.

A merda é sempre a mesma, já a vejo a quilómetros e quilómetros.

Aka

Sr Aimar

Estavam à espera do que? basta ver o historial do Proença nos jogos grandes. Só tenho pena é que apenas lhe tenham partido dois dentes.

van33

jj merece tudo que lhe acontece, é justo, fico fodido é por eu pagar tb

william

isto é um assalto. roubaram-nos um campeonato em 2 jogos consecutivos cpom 2 arbitragens absolutamente vergonhosas. sei que nao gostam de falar de arbitros mas ha alturas em que nao da mais. fomos ROUBADOS de uma maneira absolutamente incrivel.
este porto nao fez nada para merecer a vitoria. estivemos melhores durante quase todo o jogo. o primeiro amarelo do emerson é anedotico. o fora de jogo no 3º golo é visivel da lua. enfim, assim nao dá.

Carlos88

E isto que me dao os jogos do Benfica, nao vou conseguir dormir, todo fodido e amanha trabalhar!!! Que puta de vida!!

JaviGarcía

iceman01

ESTOU FARTO DE PERDER SEMPRE PARA O PORTO!
TENHO VERGONHA!
FARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
MORRRAAMMMMMM!

Frank James

Parem de culpar o Jesus. A culpa não foi dele. Ele não teve a culpa de ter de pôr o Gaitan a Defesa Direita e do Djalma ter ficado os 90 minutos em campo.

j.j.

LCJ_SLB

Mas também de referir os dois golos do porco ilegais, sem ser o do sem milhões: o do rrrrrrrrrrrrrramés (jogou mesmo 80 minutos pela selecção?!) precedido de falta sobre o Witsel, e o do mecão que nem falta é. E o imersão, mesmo por muito mau que seja (e é), faz uma falta no meio campo do porto sem perigo nenhum e leva amarelo, e depois joga a bola e leva o segundo amarelo.

josegomes

janete94

foi o JJ que roubou

foi o JJ que deixou o golo em fora de jogo, não expulsou 2 do porto e permitiu o primeiro golo ilegal deles.

Joao_ab3

LOOL o arbitro dizem voces. LOOOOL opa...ao nivel da equipa, adeptos fraquinhos, fraquinhos fraquinhos!