CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Pevides

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:07
Maior desilusão que apanhei no estádio da Luz em toda a minha vida, foi ontem...

vais pouco a luz não?
O possível

tão não deves ter ido ao jogo da epoca passada , o jogo em si já foi o que foi, o antes uma veronha, e no fim ser-se corrido a bastonada de dentro do estadio para os corruptos festejarem a vontade

Always

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!

LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO

MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE

MANSOS!!

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2012, 12:05
CORRUPTOS

Há BENFIQUISTAS(?!) TÃO MANSOS!!!!!!!!

LEVAM A MERDA DUM GOLO A  5 MINUTOS DO FIM EM CASA CONTRA O RIVAL E VEEM FALAR NO TREINADOR....FODA-SE QUE MERDA DE MENTALIDADE

O 2 GOLO PROCEDIDO DUMA FALTA

UMA EXPULSÃO FORÇADA, QUANDO O DJALMA NÃO O FOI

UM PENALTY POR MARCAR POR MÃO NA AREA SOBRE O NOLITO

MANSOS!!!! MERECEM O BENFICA QUE TEM, ISTO DEPOIS DA VERGONHA DE COIMBRA E DEPOIS DA VERGONHA DO PORTO COM O FEIRENSE

MANSOS!!

Eles não são mansos são distraidos....

A mim custa me  ver isto somos espoliados mais uma vez e mesmo assim a culpa é do JJ e não veem que mais uma vez foi o arbitro que nos fodeu....

Aproveito e peço a todos os benfiquistas que frequentam este forum que encontrem algum jogo entre o SLBxfcp e vice versa em que nós alguma vez fomos beneficiados....

Fico aguardar.

GTtdi_SLB

Citação de: Str33tBoy em 03 de Março de 2012, 11:48
Pessoal calma o porto inda tem de ir 2 vezes a madeira e a braga. Nesses 3 jogos o porto nao vai ganhar. So temos de fazer a nossa parte e ganhar os jogos com competencia, sendo que com os mais fudidos jogamos sempre em casa a exepção do zbording, temos tudo para ser ainda campeoes. E nos so temos de continuar a acreditar

o problema não é o calendário dos outros...é aquilo que não conseguimos fazer ou não nos deixam fazer.

gostava que o presidente da arbitragem se viesse justificar pelo facto de os erros todos terem acontecido (ultimamente contra o mesmo)

pedro982

O Jesus mais uma vez fez asneira...como sempre nos grandes jogos...

apesar da equipa de arbitragem estar constantemente a empurrar a nossa equipa para a retaguarda, NAO SE ADMITE o erro colossal, uma vez mais do JESUS na 1ª substituição...
FDX quando a ganhar 2-1 com a lesão do AIMAR, em vez de fechar o bloco, de reforçar o miolo.. parte completamente o jogo com a entrada do Rodrigo..

Não sei qtas mais humilhações vamos ter de levar com este pseudo mestre....

P.S. Mais uma x sofremos um golo pk o panisga do Gaitan perde mais uma x uma bola a tentar um malabarismo sobre 2 jogadores adversários...

um gajo faz 700KM, 10Horas de Autocarro, 1 dia sem trabalho... e tem de levar com estes anormais?!?!?!

por mim basta, não vou ver mais nenhum jogo do SLB enqto o JESUS for o TREINADOR.. este sim é o nosso PRINCIPAL adversário!!!

Rei

Sobre o sistema, isto acaba quando o povo decidir intervir. Por agora todos falam, mas gargantinha temos todos, fazer alguma coisa nenhum adepto faz, isto vai durar até aparecer um maluco qualquer que meta isto na ordem.

banp87

Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 11:53
basta o porto empatar 2 jogos e nós ganharmos todos nao deve ser assim tao dificil ;D

Ainda ninguem viu que este anormal é andrade??

Palzé

Continuem a desculpar a incompetencia com os arbitros, ontem era jogo pra ganhar mesmo com proença esteve al alcance, e que gozo ia dar crl mas este camelo fodeu tudo...outra vez.

Aloutre

Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 12:17
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Pevides em 03 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 12:07
Maior desilusão que apanhei no estádio da Luz em toda a minha vida, foi ontem...

vais pouco a luz não?
O possível

tão não deves ter ido ao jogo da epoca passada , o jogo em si já foi o que foi, o antes uma veronha, e no fim ser-se corrido a bastonada de dentro do estadio para os corruptos festejarem a vontade
Não, a esse não fui

Always

A mim custa me  ver isto somos espoliados mais uma vez e mesmo assim a culpa é do JJ e não veem que mais uma vez foi o arbitro que nos fodeu....

Aproveito e peço a todos os benfiquistas que frequentam este forum que encontrem algum jogo entre o SLBxfcp e vice versa em que nós alguma vez fomos beneficiados....

Fico aguardar. :rir:

banp87

lipe_slb

Citação de: Always em 03 de Março de 2012, 12:19

eu acho que o Jesus n tem grande culpa, que poderia ele ter feito??? 2 substituiçoes forçadas, uma expulsão. enfim!

tquaresma

Fábio Rui

Citação de: banp87 em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Fábio Rui em 03 de Março de 2012, 11:53
basta o porto empatar 2 jogos e nós ganharmos todos nao deve ser assim tao dificil ;D

Ainda ninguem viu que este anormal é andrade??
se tas a falar de mim baixa a bola...que frequento este forum  muito mais tempo que tu...e sou tao benfiquista como todos por aqui

Aloutre

Não quero que o Benfica seja beneficiado, apenas quero isenção! Mas nem isso encontrarei...

AmazingSLB

Puxa uma cadeira ...  :disgust: