CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

HuRi

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: HuRi em 03 de Março de 2012, 15:08
Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2012, 15:04
Citação de: HuRi em 03 de Março de 2012, 14:57
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 14:55
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: Shoodle em 03 de Março de 2012, 14:50
Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 14:38
Para o Shoodle e para o Gerrard, ja percebi k temos de ser mais fortes k o nosso adversario e k as arbitragens. Voces os 2 é k realmente tem razao jogar 11 contra 14 é o mais justo neste país.. Enfim.
NAO FOSSEM OS ERROS EM COIMBRA E ONTEM VOLTO A REPETIR ESTARIAMOS EM 1ºLUGAR COM MAIS 2 PONTOS

Ah mas queres pensar como os Lagartos? Que dizem que nas primeiras jornadas perderam 8 pontos e que estariam neste momento na luta pelo título? Então pensa como eles...

E CONTINUA A GANHARES TAÇA DA LIGA.

Fdx.. mas tu és cego ou fazes.te crl? Nao perdemos 3 pontos nos ultimos 2 jogos devido aos ladroes??
Se tu achas k devemos jogar contra 14, eu nao acho. E agora quem está errado??
Se calhar tu é k tens uma mentalidade de merda, pensas k temos de ser super sónicos pra sermos campeoes enquanto os outros tem o conforto dos arbitros

É isso, o ano passado a época foi humilhante também devido aos árbitros...

claro o jogo de Braga foi bem crucial!!!!

oh, wait, o Xistrema nem funcionou nem nada, que diga o Javi!!!!

Pedro Proença foi o árbitro desse jogo. Só para vos lembrar, onde há agressões, etc

na época passada não foi!!!

foi sim desta época

Pensei que estavas a falar desta, onde o Javi foi agredido pelo Alan.

sim, mas na época passada, o Javi foi expulso...depois de ter sido albarroado pelo "preto"

SorcereR

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 15:04
ninguem aqui esta a dizer que os arbitros nao estao isentos de culpa, mas voces nao podem so se desculpar por isso , o presidente ta mal , o treinador mal está e os jogadores idem idem porra , acordem krl o problema nao se reside apenas nos arbitros

Tens uma excelente equipa, um plantel vasto e cheio de bons jogadores.. Se o treinador não lhes sabe dar rotação, concordo. Se o treinador fala de mais e não tem noção do que diz, concordo. O presidente não está mal, mas já está com as raízes entranhadas, precisamos de um novo.

Com este plantel o FCP estava em 1º com uma época semelhante à do ano passado, sem dúvidas. E estaria na Champions, onde chegaria às meias finais certamente.

Shoodle

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2012, 15:04
ninguem aqui esta a dizer que os arbitros nao estao isentos de culpa, mas voces nao podem so se desculpar por isso , o presidente ta mal , o treinador mal está e os jogadores idem idem porra , acordem krl o problema nao se reside apenas nos arbitros

Completamente. Mas a arbitragem é mais preocupante que a exigência no nosso clube.

N3ST4

Vamos lá fazer uma maratona...
Partida...
Eu, como sou mais inteligente que vcs todos, ao mesmo tempo que vos faço correr com um saco de cimento às costas, sou puxado pela mota que vai a abrir caminho...
Eu é que sou o culpado???
Nada disso, vcs é que são otários porque não são fortes o suficiente com o saco às costas nem velozes o suficiente como a mota que abre o caminho...
Treinem mas é e deixem-se de tretas...

Chelas

so vos digo uma frase: olhem mais para dentro de casa e so depois  para a rua ....

BC!

A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

FrancoJara11

Perdemos. Apesar de uma boa exibição, de um jogo emotivo e de um apoio incondicional vindo de milhares de vozes e de milhões de corações, perdemos. O que fica registado é uma vitória do Porto que, apesar de polémica, não deixa de ser meritória. Só é campeão quem ganha e o Porto ganhou. Não quero com isto dizer que o título está entregue. Aliás, é precisamente no contrário que quero acreditar, porq...ue sei que se avizinham 9 jornadas que muito podem alterar. São 27 pontos em disputa para contrariar uma desvantagem de 3 pontos (na verdade são 4, visto que, em caso de empate, o Porto leva vantagem no confronto direto). Não se figura fácil, mas mais difícil ficará se deixarmos que os últimos jogos nos rebaixem. Sei perfeitamente que isto são palavras que facilmente dizemos e que conseguir evitar esse rebaixamento na prática é difícil. No entanto, no Benfica gostamos de desafios e de provas difíceis, como é característico de uma grande equipa. Eis aqui mais um desafio que nos é posto à prova, talvez um dos mais importantes. Por isso, benfiquistas, levantem-se e mostrem-se orgulhosos por pertencer a tão gloriosa massa adepta. Terça-feira há jogo da Champions e o nosso apoio é fundamental para obter sucesso.

"VERGONHA NÃO É CAIR, É TER MEDO DE LEVANTAR".

BENFICA SEMPRE ♥

força Benfica

Citação de: BC! em 03 de Março de 2012, 15:16
A maioria dos sócios merece o estado actual do Benfica. Se em Outubro não se mudar nada, o futebol português daqui a 3 anos será porto e braga..

nao estou aqui a defender este ou aquele mas no lugar do vieira metes quem? quem se vai candidatar? onde estao as alternativas?

Ricardo Teixeira

Isso é tudo muito bonito...

Mas não fosse um golo irregular ontem...e neste momento estavam Benfica e Porto com os mesmos pontos...e o Benfica ainda teria possibilidades de ser campeão...

Ou se calhar tivesse sido assinalado penalty sobre o Aimar em Coimbra...até poderíamos estar à frente...isolados...

E não havia qualquer contestação...contra Treinador....presidente...jogadores...etc...etc...

SilvaCosta

trainmaniac

eplunum

Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2012, 15:13
Vamos lá fazer uma maratona...
Partida...
Eu, como sou mais inteligente que vcs todos, ao mesmo tempo que vos faço correr com um saco de cimento às costas, sou puxado pela mota que vai a abrir caminho...
Eu é que sou o culpado???
Nada disso, vcs é que são otários porque não são fortes o suficiente com o saco às costas nem velozes o suficiente como a mota que abre o caminho...
Treinem mas é e deixem-se de tretas...
:clap1: :bow2: :brilhante é isso tudo.

GF

Infelizmente, à grandes possibilidades de isso acontecer.

BC!

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 15:18

nao estou aqui a defender este ou aquele mas no lugar do vieira metes quem? quem se vai candidatar? onde estao as alternativas?
O presidente que não aceita criticas trata de afastar toda a concorrência. Até os lagartos tiveram 5 candidatos...

SilvaCosta

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Março de 2012, 15:18
Isso é tudo muito bonito...

Mas não fosse um golo irregular ontem...e neste momento estavam Benfica e Porto com os mesmos pontos...e o Benfica ainda teria possibilidades de ser campeão...

Ou se calhar tivesse sido assinalado penalty sobre o Aimar em Coimbra...até poderíamos estar à frente...isolados...

E não havia qualquer contestação...contra Treinador....presidente...jogadores...etc...etc...

Nunca fui VIEIRISTA. Fez um ENORME TRABALHO, recuperou uma instituição FALIDA e devolveu-lhe o CRÉDITO E A ESPERANÇA. Mas HOJE, precisamos de um PRESIDENTE DIFERENTE e de uma DIRECÇÃO DESPORTIVA E ESTRATEGICA COM OUTRAS COMPETENCIAS. Obrigado LFV, mas é hora de MUDAR.