Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Meddler

Rui, és um ídolo para todos nós, marcha contra a corja que reina no Benfica e ajuda o Benfica a voltar ao seu lugar por direito!

Benfiquismo

mojo_j0jo

uma coisa q sei, é q não se pode duvidar do benfiquismo do Rui!!! ... ele sofre tanto como nós... e se está envolvido num projecto é pq acredita nele, mesmo q possa ser ou não ser o melhor para o Benfica...

dudaslb

Gostava de saber o que se passou naquele video.

MANOCAS37

Posso estar enganado mas o Rui Costa está em fase de divorcio, certo?

Até resolver essa embrulhada ele não se vai meter em "trair" o Vieira e poder ficar sem o poleiro.

Porque hoje em dia como a maquina está montada, o Vieira ainda destruia Rui Costa e todos que lhe juntassem

BenficaSetsFire

Que me interessa que "sofra tanto como nós", se depois não se vê nada palpável? Se é por sentimento, ofereço-me para o lugar a 1/3 do vencimento.

Far(away)

Ele não sofre mais do que eu, e eu não recebo nada do clube, pelo contrário, pago quotas.

God LetKo

O "rui" já tinha era se desmarcado desta palhaçada a uns tempos.

Mestre30

Citação de: God LetKo em 03 de Março de 2012, 17:05
E vontade e coragem pra isso?

Mestre30

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2012, 17:02
Ele não sofre mais do que eu, e eu não recebo nada do clube, pelo contrário, pago quotas.
Pois...

God LetKo

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:07

Pois é, é preciso "te-los no sitio" para fazer isso.
Entretanto serve de "bandeira" da direcção, escudo da mesma e de apresentador de jogadores.

Mestre30

Citação de: God LetKo em 03 de Março de 2012, 17:08
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 17:07

Pois é, é preciso "te-los no sitio" para fazer isso.
Entretanto serve de "bandeira" da direcção, escudo da mesma e de apresentador de jogadores.
O0

Democrata1904

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Março de 2012, 16:01
uma coisa q sei, é q não se pode duvidar do benfiquismo do Rui!!!

Peço desculpa, mas parece-me perfeitamente razoável duvidar do Benfiquismo de um milionário que aceita receber dinheiro do clube.

Falando por mim, na $ituação do Rui Costa, nunca permitiria que o Benfica me pagasse o que quer que fosse. Seria um ultraje.

E Pluribus Unum

L0W

"Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, auferiu na época 2010/11 quase 244 mil euros/ano. Segundo o relatório e contas enviado ontem à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, as contas relativas a 2010/11 fecharam com um resultado líquido negativo de 7,6 milhões de euros, uma redução de 11,3 milhões em relação a 2009/10. O passivo total da SAD é de 379,6 milhões de euros. "