CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

dudaslb

Citação de: Gator em 03 de Março de 2012, 20:52
Citação de: E_PluribusUnum em 03 de Março de 2012, 20:41
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2012, 20:30
Citação de: E_PluribusUnum em 03 de Março de 2012, 20:28
Citação de: Adk em 03 de Março de 2012, 20:25
Ficamos empatados pontualmente com o Braga, mas teoricamente em 3º correcto ?

Não. Estamos em 2º . A nossa diferença de golos é maior
fdx até o braga têm menos golos sofridos.. hj estou completamente fdd e inconsolável

Somos 2

Até o Braga nos apanha! Vejam com aqueles jogadores o que um treinador pode fazer! Vejam a ambição, o querer, a vontade e a raça dos jogadores do Braga, apesar de serem tecnicamente inferiores aos do Benfica, em tudo o resto conseguem superar isso e os resultados estão à vista!
Metam o braga a ter que jogar com arbitragens habilidosas, a jogar contra equipas que se matam em campo contra o Benfica e que fazem anti-jogo do 1º ao último minuto e logo viam os resultados.

Aveiro_boy

Citação de: YapeQdm em 03 de Março de 2012, 20:42
Eu nao acredito em bruxas mas o azar que o Benfica teve nestas duas ultimas jornadas e muito estranho..

O certo é que o porto queima dinheiro nessas cenas e tem uma sorte descomunal

elpayaso10

são um bando de burros, um monte de borrados aqueles que vestem camisola do sl benfica, entram em campo a perder atitude medrosa, nao lutam, nao se empenham, falta garra atitude, energia, vontade.
Confrangedores!

Gator

Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 21:10

fdx até o braga têm menos golos sofridos.. hj estou completamente fdd e inconsolável

Somos 2

Até o Braga nos apanha! Vejam com aqueles jogadores o que um treinador pode fazer! Vejam a ambição, o querer, a vontade e a raça dos jogadores do Braga, apesar de serem tecnicamente inferiores aos do Benfica, em tudo o resto conseguem superar isso e os resultados estão à vista!
Metam o braga a ter que jogar com arbitragens habilidosas, a jogar contra equipas que se matam em campo contra o Benfica e que fazem anti-jogo do 1º ao último minuto e logo viam os resultados.

Se existem equipas que se matam em campo a jogar contra nós, nós como sendo melhores, só temos que jogar mais, correr mais e lutar mais que eles!

Por algum motivo somos o BENFICA!

dudaslb

Citação de: Gator em 03 de Março de 2012, 21:53
Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 21:10

Somos 2

Se existem equipas que se matam em campo a jogar contra nós, nós como sendo melhores, só temos que jogar mais, correr mais e lutar mais que eles!

Por algum motivo somos o BENFICA!
Claro, mas por vezes os factores que eu referi juntam-se todos num jogo e depois fica complicado ganhar.

obliquevoice

Sinceramente foi um misto de incompetência e roubalheira...Incompetência porque tivemos oportunidades para acabar com o jogo e porque mais uma vez aos olhos dos jogadores do Benfica os do porco parecem ter 3 metros....roubalheira : o costume !
Já alguém partiu os ossos todos ao Proença?... gostava de ver, ouvir, ler isso na comunicação social.

Meddler

O gozo na nossa cara só vai acabar quando acontecer alguma tragédia. Ou lutamos fogo com fogo, ou seremos para sempre anjinhos.

Se há coisa sagrada no Benfica são os valores, mas não me importo de os meter de lado durante uns tempos e mais tarde recuperá-los se isso contribuir para que comecem a pensar duas vezes antes de nos prejudicarem.

SLusoB

Chuguei agora da capital e so digo que para mim acabaram as idas a Luz ou a qualquer lugar este ano. Sofrer e gastar dinheiro assim, não obrigado.

Uma equipa sem presidente e sem treinador não é nada

iSLBenfica

Esta palhaçada toda por culpa de um golo em fora-de-jogo. Podíamos estar ainda em 1º lugar, filho de uma grande puta aquele Proença.

RedStar1982

Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2012, 22:41
Esta palhaçada toda por culpa de um golo em fora-de-jogo. Podíamos estar ainda em 1º lugar, filho de uma grande puta aquele Proença.

Só com o 1 a 1 ficavamos em primeiro.

O Benfica foi COMPLETAMENTE GAMADO ontem. E eu nem sou de me escudar nas arbitragens... mas ontem foi incrivel.  ::bater::

força Benfica

Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 22:45

O Benfica foi COMPLETAMENTE GAMADO ontem. E eu nem sou de me escudar nas arbitragens... mas ontem foi incrivel.  ::bater::

nao tinha medo nenhum de dizer se tinha sido o caso que nao se jogou nada etc etc mas ontem foi demais esta palhaçada! pqp!

Roenin

Eu prefiro respostas em campo como em 2009/2010. Não tivéssemos sido incompetentes em 2010/2011 e tínhamos abalado o Xistrema. Assim...

aguia imperial

Citação de: obliquevoice em 03 de Março de 2012, 22:04
Sinceramente foi um misto de incompetência e roubalheira...Incompetência porque tivemos oportunidades para acabar com o jogo e porque mais uma vez aos olhos dos jogadores do Benfica os do porco parecem ter 3 metros....roubalheira : o costume !
Já alguém partiu os ossos todos ao Proença?... gostava de ver, ouvir, ler isso na comunicação social.

concordo 100% , tivemos tudo para matar o jogo , Gaitan , Emerson e JJ , de uma imcompetencia tremenda , depois somado a roubalheira do costume deu em derrota .................

Cachatra

Como é que um filho da puta de um gajo como o proença mais os seus assistentes conseguem deprimir MILHÕES de pessoas? Como, porquê...Como???

Como?  :cry2:

iSLBenfica

Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 22:45

Certo, mas estávamos em igualdade pontual e no confronto direto. Bastava-nos depois igualar o número da diferença golos para ficarmos em 1º, ou esperar que o Porto empatasse um jogo. Assim, vamos ter sempre desvantagem no confronto direto, e precisamos que eles empatem no mínimo dois jogos.