CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

obliquevoice

Sinceramente foi um misto de incompetência e roubalheira...Incompetência porque tivemos oportunidades para acabar com o jogo e porque mais uma vez aos olhos dos jogadores do Benfica os do porco parecem ter 3 metros....roubalheira : o costume !
Já alguém partiu os ossos todos ao Proença?... gostava de ver, ouvir, ler isso na comunicação social.

Meddler

O gozo na nossa cara só vai acabar quando acontecer alguma tragédia. Ou lutamos fogo com fogo, ou seremos para sempre anjinhos.

Se há coisa sagrada no Benfica são os valores, mas não me importo de os meter de lado durante uns tempos e mais tarde recuperá-los se isso contribuir para que comecem a pensar duas vezes antes de nos prejudicarem.

SLusoB

Chuguei agora da capital e so digo que para mim acabaram as idas a Luz ou a qualquer lugar este ano. Sofrer e gastar dinheiro assim, não obrigado.

Uma equipa sem presidente e sem treinador não é nada

iSLBenfica

Esta palhaçada toda por culpa de um golo em fora-de-jogo. Podíamos estar ainda em 1º lugar, filho de uma grande puta aquele Proença.

RedStar1982

Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2012, 22:41
Esta palhaçada toda por culpa de um golo em fora-de-jogo. Podíamos estar ainda em 1º lugar, filho de uma grande puta aquele Proença.

Só com o 1 a 1 ficavamos em primeiro.

O Benfica foi COMPLETAMENTE GAMADO ontem. E eu nem sou de me escudar nas arbitragens... mas ontem foi incrivel.  ::bater::

força Benfica

Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 22:45
Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2012, 22:41
Esta palhaçada toda por culpa de um golo em fora-de-jogo. Podíamos estar ainda em 1º lugar, filho de uma grande puta aquele Proença.

Só com o 1 a 1 ficavamos em primeiro.

O Benfica foi COMPLETAMENTE GAMADO ontem. E eu nem sou de me escudar nas arbitragens... mas ontem foi incrivel.  ::bater::

nao tinha medo nenhum de dizer se tinha sido o caso que nao se jogou nada etc etc mas ontem foi demais esta palhaçada! pqp!

Roenin

Eu prefiro respostas em campo como em 2009/2010. Não tivéssemos sido incompetentes em 2010/2011 e tínhamos abalado o Xistrema. Assim...

aguia imperial

Citação de: obliquevoice em 03 de Março de 2012, 22:04
Sinceramente foi um misto de incompetência e roubalheira...Incompetência porque tivemos oportunidades para acabar com o jogo e porque mais uma vez aos olhos dos jogadores do Benfica os do porco parecem ter 3 metros....roubalheira : o costume !
Já alguém partiu os ossos todos ao Proença?... gostava de ver, ouvir, ler isso na comunicação social.


concordo 100% , tivemos tudo para matar o jogo , Gaitan , Emerson e JJ , de uma imcompetencia tremenda , depois somado a roubalheira do costume deu em derrota .................

Cachatra

Como é que um filho da puta de um gajo como o proença mais os seus assistentes conseguem deprimir MILHÕES de pessoas? Como, porquê...Como???











Como?  :cry2:

iSLBenfica

Citação de: RedStar1982 em 03 de Março de 2012, 22:45
Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2012, 22:41
Esta palhaçada toda por culpa de um golo em fora-de-jogo. Podíamos estar ainda em 1º lugar, filho de uma grande puta aquele Proença.

Só com o 1 a 1 ficavamos em primeiro.

O Benfica foi COMPLETAMENTE GAMADO ontem. E eu nem sou de me escudar nas arbitragens... mas ontem foi incrivel.  ::bater::

Certo, mas estávamos em igualdade pontual e no confronto direto. Bastava-nos depois igualar o número da diferença golos para ficarmos em 1º, ou esperar que o Porto empatasse um jogo. Assim, vamos ter sempre desvantagem no confronto direto, e precisamos que eles empatem no mínimo dois jogos.

pec

E já agora não é muito importante mas os três grandes são mesmo a puta da PT, ontem borrão preto na camisola outra vez..


Festivus

Citação de: pec em 03 de Março de 2012, 23:24
E já agora não é muito importante mas os três grandes são mesmo a puta da PT, ontem borrão preto na camisola outra vez..


Mesmo, que nojo de patrocinador.

Borsalin

Boa noite, malta
Só agora, passadas cerca de 24h após o jogo contra a merda, consigo vir ao fórum para desabafar um pouco sobre, tudo, o que se passou após a ROUBALHEIRA de ontem.

Cheguei ao porto, foi tomar um banho/trocar de roupa e ir directo para o trabalho. Estou a chegar agora a casa... Completamente, doente dos "cornos", cheio de sono, e praticamente sem voz de tanto ter chamado aquele FDP do Pedro "proezas" de doutor!

Estes FDP têm é que ganhar SEMPRE, seja de que forma for!

POVO DE MERDA!

Borsalin

Ainda não consegui ver, repetição de golos nem lances polémicos...
Apenas consegui, de manhã, espreitar as 1ªs capas do jornais.... Pelo menos os tipos "A BOLA" tiveram tomates para fazer uma capa contra o sistema!
Imagino o que se terá passado, neste fórum, nas últimas horas!
Mas também não vai ser agora que o vou tentar saber...
Vou  Zzzzzzz que já não consigo ver um cralh

bisard

Também ainda não consegui ver nada. Talvez lá para segunda ou terça veja os lances pela primeira vez na televisão.