Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Djoko

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2012, 15:02
Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:01
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 15:01
Essa lista é muito bonita agora é só mostrarem a forma como foi conseguida.
As Taças Europeias do Mourinho foram ganhas com fruta? Queres ver?

Anda aqui um cheiro...
Lá vem a conversa do "Infiltrado".  :blah:

Mas alguém te mandou dizer verdades? lol, seu tripeiro.

Rawkzter

Pelo menos o nosso presidente não apoia corrupt... ò merda...

Endless

Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:41
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 14:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:32
Sim e fui a Coimbra e vou à luz, e vou ao futsal e vivo para este clube quando posso, portanto eu exijo como quero e quando quero e tu fazes o que quiseres tambem que eu não tenho nada a ver com isso.

Vergonha Benfica.

o teu clube luta em todas as modalidades, pelo titulo de campeao nácional, e tu chamas de "vergonha" ao teu clube?

como ele próprio diz "vive para o clube..."  logo é daqueles que tem de sempre chorar com alguma coisa... nem que seja por termos perdido um jogo de pré epoca em andebol

Desenterranso? Tranquilo amigo, apresenta lá a tua defesa aos ultimos 10 anos e vamos argumentar.
Tao simples quanto isto , todos os anos o lfv tem uma desculpa , o futebol nunca foi o forte dele

o argumento é simples...
ja existiu alternativas melhores em eleições?

não...

queres voltar aos tempos do damásio e vale azevedo?

não me parece...

tendo em conta que se andou 15 anos a dormir e deixou-se o polvo controlar tudo quer ao nível de arbitragem , federação e liga nem o super homem seria bi campeão neste país...

Mas saímos desse tempo de Damásio e Vale?

E corrige-me se estou errado, mas quem é que apoio uma lista que tinha Valetim Loureiro dizendo entre outras coisas que o Valetim era um "homem sério", não foi o mesmo que apoiou duas vezes um outro implicado no "apito dourado" para presidente da Liga e depois para presidente da FPF?

Cortar na casaca por uns estarem a dormir para apoiar um outro que faz tudo para lá os colocar e manter dá que pensar...

GF

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:04

Não interessam?! Então e as t-shirts "A taça é nossa!"  :confused:
Qual é o problema da t-shirt?  :whistle2:

Vi muita gente a comprá-las, fds tanta coisa bonita do Benfica e vão-me comprar aquilo.

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 15:02
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2012, 14:59
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:57
Aqui estão os títulos do Presidente Vieira desde que ele está no Benfica:

BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

3 Taças da Liga   * ( Esta competição apenas tem 4 anos)

Total = 7 Títulos

SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças

Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

Agora...tirem as vossas conclusões...!!

Mania de mostrar factos, em vez de dar opiniões, divagar e apresentar teorias de conspiração...

ATÉ O SPORTING....ATÉ O SPORTING...QUE TODOS GOSTAM DE GOZAR TEM MAIS TÍTULOS QUE O BENFICA NOS ÚLTIMOS 12 ANOS...reinado do Vieira!!

mas o sporting tb tem casos de fruta...

tinha lá uma maçã podre, mas ainda assim conseguiu vender...

gloriososlb1992

É assim mesmo, critiquem a merda dos árbitros, a culpa é da merda dos árbitros mas quem caralho é que apoiou o senhor vitor pereira?FUI EU CARALHO???Fui eu que apoiei o Fernando Gomes?FUI EU CARALHO?

Juro que estou mesmo a ficar sem forças e vontade de lutar pelo meu Benfica porque tá visto que a maioria ou tem palas ou então gosta muito deste rumo maravilhoso!!!JÁ NEM SEI O QUE DIZER, e o shoodle tem razão não é aqui que faremos alguma coisa, mas da maneira que o mundo está em que os amigos se juntam num café e em vez de conversarem ficam colados nos seus iphones, já não fico á espera de manifestações!!!

Divirtam-se com o vosso Benfica,lutar pelos titulos é muito bonito, chegar ao fim e nem vê-los ainda mais bonito é!!SANTA PAÇIÊNCIA QUE ME APETECE PARTIR O MONITOR COM CERTOS COMENTÁRIOS QUE VEJO!

Mestre30

Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 15:05
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 15:04
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:57
Aqui estão os títulos do Presidente Vieira desde que ele está no Benfica:

BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

3 Taças da Liga   * ( Esta competição apenas tem 4 anos)

Total = 7 Títulos

SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças

Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

Agora...tirem as vossas conclusões...!!
essas contas estao muito mal feitas.
estadio = 5 campeonatos
CFC = 5 campeonatos
fundacao benfica = 3 campeonatos
Benfica TV = 3 campeonatos
museu = 2 campeonatos
eusebio cup = 2

20 + 7 =  27 titulos.   por isso temos mais 1 que os corruptos.

LFV 4 EVER.

:2funny: :2funny: :2funny:
Jasus!!

estadio = 5 campeonatos
CFC = 5 campeonatos
museu = 2 campeonatos
eusebio cup = 2

LFV 4 EVER.

Eh pah, esqueci-me da Benfica TV.

E pelo excelente trabalho realizado pelo nosso presidente, eu propunha a realização de um jogo amigável em homenagem ao Eusébio dos presidentes! Taça Luís Filipe Vieira.

Festivus

Citação de: Djoko em 05 de Março de 2012, 15:06
Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2012, 15:02
Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:01
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 15:01
Essa lista é muito bonita agora é só mostrarem a forma como foi conseguida.
As Taças Europeias do Mourinho foram ganhas com fruta? Queres ver?

Anda aqui um cheiro...
Lá vem a conversa do "Infiltrado".  :blah:

Mas alguém te mandou dizer verdades? lol, seu tripeiro.
Realmente... isto já parece os discursos do George W Bush. Deve ser só Americanos por aqui.

lopi75slb

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 05 de Março de 2012, 15:09

estadio = 5 campeonatos
CFC = 5 campeonatos
museu = 2 campeonatos
eusebio cup = 2

LFV 4 EVER.

Eh pah, esqueci-me da Benfica TV.

E pelo excelente trabalho realizado pelo nosso presidente, eu propunha a realização de um jogo amigável em homenagem ao Eusébio dos presidentes! Taça Luís Filipe Vieira.
[/quotePelos dois campeonatos ganhos em 10 anos , so a realizaçao de um jogo de futsal

fudim flan

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 15:08
É assim mesmo, critiquem a merda dos árbitros, a culpa é da merda dos árbitros mas quem caralho é que apoiou o senhor vitor pereira?FUI EU CARALHO???Fui eu que apoiei o Fernando Gomes?FUI EU CARALHO?

Juro que estou mesmo a ficar sem forças e vontade de lutar pelo meu Benfica porque tá visto que a maioria ou tem palas ou então gosta muito deste rumo maravilhoso!!!JÁ NEM SEI O QUE DIZER, e o shoodle tem razão não é aqui que faremos alguma coisa, mas da maneira que o mundo está em que os amigos se juntam num café e em vez de conversarem ficam colados nos seus iphones, já não fico á espera de manifestações!!!

Divirtam-se com o vosso Benfica,lutar pelos titulos é muito bonito, chegar ao fim e nem vê-los ainda mais bonito é!!SANTA PAÇIÊNCIA QUE ME APETECE PARTIR O MONITOR COM CERTOS COMENTÁRIOS QUE VEJO!
estou contigo companheiro.vieira até elogiou os árbitros na mais recente entrevista.

Bola7

:bow2:

WeAreSLB!

Demite-te! Se não formos campeões passa-te ao caralho mais o teu "mandato desportivo"!

Djoko

Viva o Benfica que todos nós de uma maneira ou de outra amamos e que se fodam estes porcos que só ganham dinheiro à conta do amor dos outros, isto é só merda pá.

Festivus

És novo aqui e já és dos meus utilizadores preferidos. Continua assim.