CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Superga1949

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Março de 2012, 13:51
Citação de: Chepo em 07 de Março de 2012, 13:50
Citação de: ASroma em 07 de Março de 2012, 13:43
Lindo, é favor de nao assobiar a puta ronalda.


Nossa! Que biolência...
Puta porque??? :P

ha uns que lhes chamam CR7 , eu gosto de lhe chamar Putanalda ! Fica-lhe Bem

De Rossi


Vitor84

Se o JJ pode pedir o Chelsea eu também posso pedir o CSKA, sempre têm mais hipóteses esses de passar aos quartos.

dudaslb

Citação de: van33 em 07 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Djoko em 07 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Red_Fraction em 07 de Março de 2012, 13:36
Citação de: Beduas em 07 de Março de 2012, 13:35
Quando o Porto ganhou a Champions em 2004, quais foram as equipas que defrontou a partir dos oitavos de final?
~
Man Utd
Lyon
Deportivo
Monáco
lol
e as duas ultimas ate ja estao na segunda divisao lol
E não esquecer do golo limpo tirado ao Man Utd que se tivesse sido validado o porco não passava. Curiosamente na época passada também ganharam em Sevilha com um golo em fora de jogo, tivesse esse golo sido anulado e tinham sido eliminados.

SorcereR

#9184
Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 13:58
Citação de: van33 em 07 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Djoko em 07 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Red_Fraction em 07 de Março de 2012, 13:36
Citação de: Beduas em 07 de Março de 2012, 13:35
Quando o Porto ganhou a Champions em 2004, quais foram as equipas que defrontou a partir dos oitavos de final?
~
Man Utd
Lyon
Deportivo
Monáco
lol
e as duas ultimas ate ja estao na segunda divisao lol
E não esquecer do golo limpo tirado ao Man Utd que se tivesse sido validado o porco não passava. Curiosamente na época passada também ganharam em Sevilha com um golo em fora de jogo, tivesse esse golo sido anulado e tinham sido eliminados.

O Deportivo perdeu em Milão 4-1 e foi dar 4-0 em casa.. Empatou no dragão mas foi perder 1-0 em casa com o FCP com um penalti.
O Monaco perdeu 4-2 no Santiago Barnabeu e foi ganhar 3-1 em casa..
O Arsenal (que na altura tinha bem melhor equipa que o Chelsea) foi empatar em Stamford Bridge e perdeu 2-1 em casa..

Foi das Champions mais cómicas que vi. Há bastantes casos nos jogos em que os favoritos perdem.

Fidags

Citação de: ASroma em 07 de Março de 2012, 13:54
Citação de: lopi75slb em 07 de Março de 2012, 13:48
Citação de: ASroma em 07 de Março de 2012, 13:43
Lindo, é favor de nao assobiar a puta ronalda.
Nao gostas nada do cristiano ronaldo , portanto ele é portugues como tu  devias ter orgulho .

Olha , Ontem tb nao deviam ter assobiado o Bruno Alves.... é portugues !!!

Essa puta até se portou melhor que a puta da ronalda !

Assobiar o Bruno Alves? Assobiar o Ronaldo? Assobiar o Tozé Marreco? Apoiem o Benfica!

EPluribusUnum

A ver se passa o APOEL, para os eliminarmos e ver os que por eles foram eliminados dizer que são fracos, tal e qual o que fizeram hoje.

diogo32

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Março de 2012, 14:41
A ver se passa o APOEL, para os eliminarmos e ver os que por eles foram eliminados dizer que são fracos, tal e qual o que fizeram hoje.

sempre podes dizer que vamos fazer tudo para os vingar :D

kirdord

Páh esquecam lá a cena dos assobios... que não leva a nada... o Bruto Alves não seria assobiado se não tivesse tentado "matar" o Rodrigo e se não tivesse andado a mandar bocas até ontem...

Agora Vamos ao que interessa.....

VAMOS JOGAR AS 2 MÃO DA CHAMPIONS NA ALTURA DECISIVA DO CAMPEONATO.

Olhanense - Benfica   25 Março
1ªMão                        27 ou 28 de Março
Benfica - Braga          1 Abril
2ªMão                       3 ou 4 abril
Sporting - Benfica      7 de Abril.

Isto é que me preocupa!!!!!

Rei

Citação de: kirdord em 07 de Março de 2012, 14:45
Páh esquecam lá a cena dos assobios... que não leva a nada... o Bruto Alves não seria assobiado se não tivesse tentado "matar" o Rodrigo e se não tivesse andado a mandar bocas até ontem...

Agora Vamos ao que interessa.....

VAMOS JOGAR AS 2 MÃO DA CHAMPIONS NA ALTURA DECISIVA DO CAMPEONATO.

Olhanense - Benfica   25 Março
1ªMão                        27 ou 28 de Março
Benfica - Braga          1 Abril
2ªMão                       3 ou 4 abril
Sporting - Benfica      7 de Abril.

Isto é que me preocupa!!!!!

Devemos encarar isso de forma positiva. Se ganharmos embalamos e com tantos jogos grandes os jogadores motivam-se imenso.

EPluribusUnum

Citação de: diogo32 em 07 de Março de 2012, 14:44
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Março de 2012, 14:41
A ver se passa o APOEL, para os eliminarmos e ver os que por eles foram eliminados dizer que são fracos, tal e qual o que fizeram hoje.

sempre podes dizer que vamos fazer tudo para os vingar :D

Sim, sim.

Queria era ver até que ponto é que a coluna se dobra.

mrfalcon

Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 14:52
Citação de: kirdord em 07 de Março de 2012, 14:45
Páh esquecam lá a cena dos assobios... que não leva a nada... o Bruto Alves não seria assobiado se não tivesse tentado "matar" o Rodrigo e se não tivesse andado a mandar bocas até ontem...

Agora Vamos ao que interessa.....

VAMOS JOGAR AS 2 MÃO DA CHAMPIONS NA ALTURA DECISIVA DO CAMPEONATO.

Olhanense - Benfica   25 Março
1ªMão                        27 ou 28 de Março
Benfica - Braga          1 Abril
2ªMão                       3 ou 4 abril
Sporting - Benfica      7 de Abril.

Isto é que me preocupa!!!!!

Devemos encarar isso de forma positiva. Se ganharmos embalamos e com tantos jogos grandes os jogadores motivam-se imenso.

claro... a mim o que me interessa é que o Benfica jogue e esteja em todas as competições a honrar o clube até ao fim... morrer na praia ninguém gosta mas isso é desporto. mas prefiro isso a ficar logo afastado à primeira e depois ficar a ver as competições pela tv...

se os jogadores tremem com calendários desses, não são dignos de um clube como o Benfica! simples!

J_PN

Mais facilmente assobiaria o Coentrão que o Ronaldo.

kirdord

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2012, 15:05
Mais facilmente assobiaria o Coentrão que o Ronaldo.

Éh pá não vais assobiar ninguem!!! tá???

VAMOS É PUXAR PELO SLB

J_PN

O pessoal é que tava ai a falar de assobiar o Ronaldo. Atenção que gosto muito do Coentrão, mas para mim faltou-nos mais ao respeito que o Ronaldo.

É isso mesmo, puxar pelo Benfica  :drunk: