CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Tiago_I_

Citação de: Andris em 07 de Março de 2012, 13:18
Acho que o Witsel podia descansar, apostávamos no Amorim ou no D. Simão de início. Oh wait...

O Rúben Pinto ainda cá está ou foi emprestado? :huh:
Até me esquecia que esse miudo andava ainda pelo plantel...

fffernas

Sinceramente, nesta Liga Proença tenho muito pouca motivação para acompanhar os jogos.
Espero que consigamos manter o 2º lugar mas vai ser complicado.

QuebraOssos

Alento

Para ainda podermos sonhar com um milagre...obrigatório vencer. Jogo muito difícil...

SLusoB

a13263

hugo1904

hugo1904

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2012, 15:00
Vamos entrar em campo a 6 pontos da porcalhada, certo?

Jogam sábado,um dia antes de nós.Se vencerem,ficamos a 6 pontos(com um jogo a menos)

patriarca

The_Riggs

Artur

miguel vitor
luisao
jardel
capdevila

javi
matic
gaitan

bruno cesar
nolito
nelson oliveira

Witsel e maxi bem merecem um descanso depois desta semana infernal .

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: cmartins17 em 07 de Março de 2012, 15:50
Artur

miguel vitor
luisao
jardel
capdevila

javi
matic
gaitan

bruno cesar
nolito
nelson oliveira

Witsel e maxi bem merecem um descanso depois desta semana infernal .

Interessante...

Porque não, o seguinte onze em 4-4-2:

Guarda-redes: Artur

Defesas: Miguel Vítor, Luisão, Jardel e Capdevilla

Médios centro: Javi e Matic

Médios-ala: Bruno César (à direita) e Nolito (à esquerda)

Avançados: Nélson Oliveira e Rodrigo

Ao invés de utilizar os laterais para dar profundidade ao ataque, utilizaria os nossos avançados móveis para fugir do centro para as laterais, podendo depois combinar com Bruno César e Nolito que faziam movimentos interiores.

Mats_Magnusson

O nº de páginas deste tópico e o nº de páginas do tópico do sorteio dos quartos de final da Champions é sintomático do deitar a toalha ao chão em relação ao Campeonato...

Enquanto for possível, por mais difícil que seja, é preciso acreditar! Acreditar no Benfica, apoiar, na Catedral ou noutros estádios. Mais do que nunca a equipa precisa de nós! Ainda há muito campeonato minha gente! Acreditem!

ANTI OSGAS

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 16:16
O nº de páginas deste tópico e o nº de páginas do tópico do sorteio dos quartos de final da Champions é sintomático do deitar a toalha ao chão em relação ao Campeonato...

Enquanto for possível, por mais difícil que seja, é preciso acreditar! Acreditar no Benfica, apoiar, na Catedral ou noutros estádios. Mais do que nunca a equipa precisa de nós! Ainda há muito campeonato minha gente! Acreditem!

Acreditar até queremos acreditar, mas quando olhamos para a história recente, torna-se muito difícil manter a chama da esperança acesa.