Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mestre30

Hanzo

Citação de: Chelas em 06 de Março de 2012, 11:56
«Sei que um dia voltarei ao Atl. Madrid» - Simão

Na antecâmara do confronto com os colchoneros na Liga Europa, Simão Sabrosa diz que não terminará a carreira sem voltar a envergar a camisola do Atlético Madrid.

«Será muito especial porque vou reencontrar amigos, uma parte da minha família. Vivi coisas muito importantes com a camisola do Atl. Madrid. Mantenho uma ligação muito grande com o clube e sei que um dia voltarei», diz o jogador do Besiktas ao diário AS, assumindo que gostaria «de ter continuado» no Vicente Calderón.

«Mas a oportunidade não surgiu. Saí pela porta por onde entrei e isso não é fácil neste mundo», realça Simão, que trocou Madrid por Istambul em janeiro de 2009, após três épocas e meia na capital espanhola.

«Sentia o carinho e o respeito dos meus companheiros e dos adeptos e isso é algo que não esqueço», refere.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319539

seems familiar

sardao

DelPiero

"É uma alegria poder voltar aqui, à minha casa, e estar com pessoas que são minhas amigas. Será um jogo superinteressante. As duas equipas querem ganhar e, se tiver a felicidade de marcar um golo, não vou celebrar por respeito ao que vivi aqui, à 'afición' e ao clube"

fodasse, outro Imortal... Nao façam um secçao com os deuses que nao é preciso anormais destes no mesmo sitio que Eusebio, Coluna, Chalana fodasse

RP89

Que personagem estranha se está a tornar. Ou, secalhar, sempre foi.

Darkboy

É óbvio que o Simão é Imortal.

ChEsTeR

o que é que ele disse de mal?

Bailey

Depois ainda vêem dizer que o João Pinto não está nos Imortais porque não faz juras de amor ao Benfica... qual é a diferença?

misteryeyes

Besiktas: «Se marcar ao Atlético não vou festejar» – Simão

O extremo português Simão Sabrosa assegurou, em conferência de imprensa, que não irá festejar se marcar pelo Besiktas frente ao Atlético Madrid, no jogo, de quinta-feira, da Liga Europa.

«É uma alegria poder voltar aqui, à minha casa, e estar com pessoas que são minhas amigas. Será um jogo superinteressante. As duas equipas querem ganhar e, se tiver a felicidade de marcar um golo, não vou celebrar por respeito ao que vivi aqui, à 'afición' e ao clube», afirmou Simão, em conferência de imprensa.

Ainda assim, o jogador português espera ter a oportunidade de marcar: «Seria estupendo. É um jogo tão importante e numa competição europeia é sempre fundamental marcar fora de casa e é o que vamos tentar fazer».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319800

RaqazNN

Hanzo

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2012, 21:37
Depois ainda vêem dizer que o João Pinto não está nos Imortais porque não faz juras de amor ao Benfica... qual é a diferença?

A diferença é que muito do pessoal que fala aqui e compara os dois muito provavelmente nem nunca viu o João Pinto a jogar aqui. Se queres a minha opinião. O João Pinto merecia mais que Simão, até porque não arranjou fita para ser o capitão de equipa.

misteryeyes

Frank James

Ainda na gala do Benfica Mário Coluna disse que guardava a Académica no coração.... Deixem de ser parvos.

AM_SLB

Com cada palermice escrita..

Virus