CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Kasta

Basileia? Vao ver a tereia que o Bayern lhes vai espetar para a semana.....
Nao se esquecam que a final este ano e no Alianz Arena e que a Uefa esta a torcer para levar o Bayern bem longe....

Citação de: melo7 em 07 de Março de 2012, 22:32
O apoel era de valor mas nao dizia que nao ao Marselha/Inter e com sorte Basileia.
Rezemos senhores!

diogo32

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 22:39
Citação de: Javi Garcia em 07 de Março de 2012, 22:38
Que saia o Apoel e que a primeira mao seja fora de casa porque jogar la o segundo jogo seria perante um ambiente terrivel

Verdade... mas se lhes espetasses 3 secos na luz....o ambiente não seria tao fervoroso

também é verdade. mas não menos verdade é que se aqueles 20mil fazem um ambiente daqueles, não quero imaginar se mais de 60 mil tivessem cá a mesma atitude.

joao12soares

Como é óbvio, se lá estão, é porque devem ter algum valor, mas olhando a todos os possiveis adversários, que venha o APOEL!!!!!!

ELITE

a minha preferência é assim

apoel » basel » marselha » cska » napoles » inter » chelsea » bayern» milan» real » barcelona

IMPERIUM69

Citação de: diogo32 em 07 de Março de 2012, 22:42
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 22:39
Citação de: Javi Garcia em 07 de Março de 2012, 22:38
Que saia o Apoel e que a primeira mao seja fora de casa porque jogar la o segundo jogo seria perante um ambiente terrivel

Verdade... mas se lhes espetasses 3 secos na luz....o ambiente não seria tao fervoroso

também é verdade. mas não menos verdade é que se aqueles 20mil fazem um ambiente daqueles, não quero imaginar se mais de 60 mil tivessem cá a mesma atitude.

concordo sem dúvida

Hugocarvalhoslb


IMPERIUM69

Citação de: Kasta em 07 de Março de 2012, 22:41
Basileia? Vao ver a tereia que o Bayern lhes vai espetar para a semana.....
Nao se esquecam que a final este ano e no Alianz Arena e que a Uefa esta a torcer para levar o Bayern bem longe....

Citação de: melo7 em 07 de Março de 2012, 22:32
O apoel era de valor mas nao dizia que nao ao Marselha/Inter e com sorte Basileia.
Rezemos senhores!

Bem...a ideia que eu tenho é que a uefa quer uma final barça-real...o bayern na final, parece-me uma 2opção caso a primeira não possa acontecer por noances do sorteio.

The_Devils_Advocate

Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 22:42
a minha preferência é assim

apoel » basel » marselha » cska » napoles » inter » chelsea » bayern» milan» real » barcelona
Só trocava o napoles para a frente do inter e chelsea que quanto a mim não estao assim tao longe do nosso alcance

AmazingSLB

Não me importava nada de apanhar o vencedor do Inter - Marselha ...

Far(away)


The_Devils_Advocate

Citação de: HugoHHH em 07 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 22:28
Apoel é para o Mourinho...o rei da caga.

Acho que e mais po barça, mas enfim
Segundo a historia do Benfica vao nos calhar os 2ºs mais fortes, logo estou a espera de nos calhar um Bayern ou Real

SLBCARLOS



flavioslb

o Apoel vai ser para a final, e vamos golear 5-0

Zlatan_Messi

ainda assim acho que prefiro jogar contra o Inter do que o apoel  :D