CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Francisco Lemos

Apoel a seguir, Milan nas meias e Barça na final.

Francisco Lemos

Citação de: amlslb em 07 de Março de 2012, 23:48
Guardiola , "Benfica é um histórico"...já está cheio de medo este  ;D !

O Guardiola é um senhor que sabe respeitar um gigante.

PésDeCoentrão

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Março de 2012, 23:46
Calma, o Real elimina o Barcelona (epic wind de Mourinho, mais uma), o Bayern elimina o Real e nós vingamos os 5-0 de há uns anos do Bayer na final!

LOL

Hugocarvalhoslb

#9573
Se passar o basel quero o basel, aquele ambiente de nicosia...
Mas vem o real

Joga Bonito

Com um golo do Manduca.

Com uma expulsão do Manduca.

Com um penalty falhado pelo Lacazette.

Vai obviamente calhar o Apoel ao Benfica...

P.S. Faltam 9 dias para sair o Milan.

bdm

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Março de 2012, 23:46
Citação de: bdm em 07 de Março de 2012, 23:44
a minha preferência para os quartos é o Apoel, e em seguida o vencedor do jogo inter-marselha ou chelsea-napoles.

entao e o basel nao anda metido nestas andancas ainda? ja lhes ganhamos este ano, nao era mau..
eu acho que vai passar o bayern e não gosto de equipas alemãs

iloy

sinceramente vejo aqui o pessoal sonhar tanto com o apoel mas eu vou ser sincero, tanta faz o adversario menos o barça, hoje teria um énorme susto se o benfica jogasse com esses monstros, nao quero imaginar

SilvaCosta

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2012, 23:54
Citação de: benfica90 em 07 de Março de 2012, 23:49
Fodasse apanhava-mos o Apoel e depois o marselha ou o inter e eu assistia à minha primeira final europeia!!!!!! Será sonhar muito?

Eu sonho contigo!!

Sorteio até à final;

De um lado:Milan,Barça,Real,Napoles

Do outro:Benfica,Apoel,Marselha,Basileia

Assim tudo ficava mais fácil,mas isto é muito muito dificil de acontecer..



É ISTO MESMO!!! E NA FINAL COM UMA EQUIPA DE ESPANHA PK SO GANHAMOS FINAIS A ESPANHOIS!! ;)

odistraido

O Barcelona é essencialmente o Messi. Esse é que preocupa.
Ainda mais quando eu vejo os treinadores a deixarem-no sem marcação que é algo que eu não consigo compreender.

Sequel

Sou sincero: prefiro o Inter ao Apoel.

Mas o meu pressentimento é que apanhamos um dos espanhóis.

iloy

#9580
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:03
O Barcelona é essencialmente o Messi. Esse é que preocupa.
Ainda mais quando eu vejo os treinadores a deixarem-no sem marcação que é algo que eu não consigo compreender.

:2funny: devias ser treinador

FilipeRosa

Quanto a mim as equipas a evitar são Barcelona, Real Madrid(2 melhores equipas da Europa actualmente), Bayern Munique(Não temos sorte com alemães) e Nápoles.
Todas as outras, umas mais outras menos, mas penso que estão ao alcance.

Jack Bauer

As viagens para barcelona são baratissimas...


Palpita-me que o messi vai ser lesionado na rua sem querer :)

Shoky

O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Mestre30

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."
E a rodar a equipa.