CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2012, 00:17
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.

A melhor equipa de sempre só ganhou 1-0 ao Benfica.
Final de Viena?

brankinho_gaspar

Tanto medo...
Não quero que calhe o Barça, mas dizer que é 5 cá e 5 lá é de uma cagufa total.
O futebol "ainda" é 11 contra 11 e cada jogo é um jogo.
O Benfica num dia excelente e o Barça num dia médio/mau, pode dar para o nosso lado.
Se formos primeiro a Camp Nou... empate ou perder por 1.
Depois logo se vê na Luz

Joga Bonito

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:18
Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2012, 00:17
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.

A melhor equipa de sempre só ganhou 1-0 ao Benfica.
Final de Viena?

Sim

pec

Citação de: JaviGarcía em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Exactamente. Sinceramente, não gosto dele nem da sua falsa modéstia. É que ele é tão bonzinho que mete nojo e isso só significa uma coisa: falso humilde. Mais vale ser arrogante.

Então era melhor se ele tivesse dito que achava que o Benfica eram pinos e ia espetar pelo menos 3 em cada jogo?


odistraido

Citação de: iloy em 08 de Março de 2012, 00:08
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:03
O Barcelona é essencialmente o Messi. Esse é que preocupa.
Ainda mais quando eu vejo os treinadores a deixarem-no sem marcação que é algo que eu não consigo compreender.

:2funny: devias ser treinador

E não é? Vê quem marca os golos e faz as assistências. É quase sempre ele. Seja no campeonato ou na LC. Gostava de ver o Barcelona a jogar sem ele.

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.
Nem o Benfica de 2006

Joga Bonito

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: JaviGarcía em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Exactamente. Sinceramente, não gosto dele nem da sua falsa modéstia. É que ele é tão bonzinho que mete nojo e isso só significa uma coisa: falso humilde. Mais vale ser arrogante.

Então era melhor se ele tivesse dito que achava que o Benfica eram pinos e ia espetar pelo menos 3 em cada jogo?



Isso não era ser arrogante. Era ser JJ.

tiagoterceira


JoaoPedroLopes

Citação de: the.lowlight em 08 de Março de 2012, 00:17
É meter o Maxi em cima do Messi...que o Maxi não é como aquelas meninas alemãs :)
Há uma pequena hipótese de estar expulso aos 15 mins, mas é arriscar...:P

Tipo RRocha a marcar o Ronaldinho.

trainmaniac

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.
Nem o Benfica de 2006

O Benfica 2012 é muito melhor que o de 2006, mas quanto a mim a diferença para o Barcelona ainda é maior agora.

Superga1949

napoles ou apoel. Tudo menos barça e real. Voces riam-se amanha dos lagartos... depois ainda apanhamos com o barça..

Tony Soprano

PésdeCoentrão, não te consigo citar.

Nunca fui ver o Benfica lá fora e há muito que anseio por ir ver o meu 1º jogo...depois de ler algumas notícias do que já se passou lá, aí provavelmente não iria :)

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:20
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.
Nem o Benfica de 2006

O Benfica 2012 é muito melhor que o de 2012, mas quanto a mim a diferença para o Barcelona ainda é maior agora.


Sequel

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:20
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.
Nem o Benfica de 2006

O Benfica 2012 é muito melhor que o de 2012, mas quanto a mim a diferença para o Barcelona ainda é maior agora.

Por acaso, o de 2012 pré-Guimarães é melhor que o de 2012 pós-Guimarães. Concordo :metal:

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:20
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.
Nem o Benfica de 2006

O Benfica 2012 é muito melhor que o de 2012, mas quanto a mim a diferença para o Barcelona ainda é maior agora.
Acho que são proporcionais.