CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

trainmaniac

Citação de: Jay-C em 08 de Março de 2012, 00:54
Train, da Champions? Tenho ideia que eles a única vez que passaram a fase de grupos foi quando levaram os 12-1 do Bayern!

Champions + TCE.

Shoky

Citação de: Jay-C em 08 de Março de 2012, 00:54
Train, da Champions? Tenho ideia que eles a única vez que passaram a fase de grupos foi quando levaram os 12-1 do Bayern!

Em 1982/1983 chegaram aos quartos de final.
Perderam 2-0 lá...depois de ganhar cá 1-0 à Real Sociedad.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:55
Citação de: Jay-C em 08 de Março de 2012, 00:54
Train, da Champions? Tenho ideia que eles a única vez que passaram a fase de grupos foi quando levaram os 12-1 do Bayern!

Em 1982/1983 chegaram aos quartos de final.
Perderam 2-0 lá...depois de ganhar cá 1-0 à Real Sociedad.

À Sporting, portanto.

IMPERIUM69

Citação de: Jay-C em 08 de Março de 2012, 00:54
Train, da Champions? Tenho ideia que eles a única vez que passaram a fase de grupos foi quando levaram os 12-1 do Bayern!

Certo, foi logo para verem o k é bom para tosse....a ver se aprendem...para a próxima já não passam a fase de grupos que é para aprenderem a não serem gulosos

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:51
Nem entendo porque trouxeram o Sporting ao barulho...
Disse que seria uma oportunidade histórico porque nos moldes actuais é quase impossivel ao Benfica chegar às 4 melhores da Europa. Estamos há 22 anos sem lá chegar...e provavelmente depois desta época estaremos mais uns bons anos sem lá chegar também.

É a dura realidade.
A seu tempo regressaremos ao nosso lugar de direito.

Não esquecer que este é o mandato desportivo.
Já oiço isso há anos.... :-X

André Sousa

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:48
Deve ter havido até mas que um.

Estava capaz de apostar dinheiro em como ias responder algo do género, mas adiante. Pronto, nesse lance ficou patente o que falei no dia anterior, sobre a organização defensiva.


Freddyslb

Já aqui escrevi ontem que estou com grande fezada que vamos com o Apoel... era azar a mais dasse outra vez o Barça como em 2006.



Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:55
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:51
Nem entendo porque trouxeram o Sporting ao barulho...
Disse que seria uma oportunidade histórico porque nos moldes actuais é quase impossivel ao Benfica chegar às 4 melhores da Europa. Estamos há 22 anos sem lá chegar...e provavelmente depois desta época estaremos mais uns bons anos sem lá chegar também.

É a dura realidade.
A seu tempo regressaremos ao nosso lugar de direito.

Não esquecer que este é o mandato desportivo.
Já oiço isso há anos.... :-X
Calma, não podemos ganhar sempre.

Mestre30

Citação de: BC em 08 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:54
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:51
Eu só hoje descobri que a lagartagem foi uma vez aos 4ºs de final. Uma vez. Hoje tomei melhor conta da real dimensão histórica do Sporting. Uma nulidade total.
Mas isso é um titulo para eles! Tás a ser injusto.....
Mas como é que o Sporting foi uma só vez aos quartos, se só passou uma vez da fase de grupos, e na vez que passou levou 12-1 do Bayern? Ai... ai...
O Shoky já disse que foi em 82/83...

PedroOliveira93

Citação de: SLB-1904 em 08 de Março de 2012, 00:53
o que vier, virá.

pede-se é cabeça fria, e não jogar à JJ, ou seja tudo ao ataque e fé em deus.

Agora preferências?

Apoel - seria jackpot atendendo a quem lá está, e isto não quer dizer que sejam maus, atenção.

Depois disso a evitar, Missão muuuuuito complicada.

Real Madrid -

Barça -

AC Milan

Confiante:

Bayern/

Basileia -  Vantagem em jogarmos na Suiça/Casa

Marselha - Vantagem em jogarmos com muito apoio fora de casa, sem dúvida.

Inter/Nápoles/Chelsea - Complicado mas possível

Não coloco o nápoles nesse patamar. Parece-me uma excelente equipa e parece me tambem que está melhor do que quando os defrontamos no tempo do Quique.

Apoel, Basileia, talvez o inter devido ao mau momento que atravessa, Marselha acho que também não tem estado muito famoso esta época. Tudo o resto me parece complicado

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:55
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:51
Nem entendo porque trouxeram o Sporting ao barulho...
Disse que seria uma oportunidade histórico porque nos moldes actuais é quase impossivel ao Benfica chegar às 4 melhores da Europa. Estamos há 22 anos sem lá chegar...e provavelmente depois desta época estaremos mais uns bons anos sem lá chegar também.

É a dura realidade.
A seu tempo regressaremos ao nosso lugar de direito.

Não esquecer que este é o mandato desportivo.
Já oiço isso há anos.... :-X
Calma, não podemos ganhar sempre.
Mas perdemos quase sempre.....

BC

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:58
Citação de: BC em 08 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:54
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:51
Eu só hoje descobri que a lagartagem foi uma vez aos 4ºs de final. Uma vez. Hoje tomei melhor conta da real dimensão histórica do Sporting. Uma nulidade total.
Mas isso é um titulo para eles! Tás a ser injusto.....
Mas como é que o Sporting foi uma só vez aos quartos, se só passou uma vez da fase de grupos, e na vez que passou levou 12-1 do Bayern? Ai... ai...
O Shoky já disse que foi em 82/83...
Já vi. já editei. Exacto, fase de grupos é que só foi uma vez.