CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

redeagle7

Citação de: 46Rossi em 08 de Março de 2012, 12:08
Citação de: Borgas_SLB em 08 de Março de 2012, 12:05
Eu quero é que o Messi se foda e se jogarmos com o barça que ele não jogue contra nós

ele, o Iniesta, o Xavi, o Cesc, o Piqué, o Daniel Alves, o Puyol, o Alexis...

tipo uma mega diarreia colectiva  :ashamed:

Mandam a equipa B e ainda estão na luta pela eliminatória.

thug33

Zlitist

Estou com uma metida na cabeça que nos quartos vamos jogar contra o Milan e que um dos outros jogos vai ser Barça-Real

amlslb

Citação de: Denim em 08 de Março de 2012, 12:05
Vão po crl...quem quer ver o Messe que vá para o estádio culé ter orgasmos ao vê-lo jogar!
Na Luz é Benfica porra! :metal:
;D :clap1: :metal:

fil85

Citação de: Denim em 08 de Março de 2012, 12:05
Vão po crl...quem quer ver o Messe que vá para o estádio culé ter orgasmos ao vê-lo jogar!
Na Luz é Benfica porra! :metal:
Nem mais..mas há aí pessoal que não concorda..enfim..tempos modernos..

Niggalhao

Vai ser  Benfica vs Marselha, não percebo o medo do Barça  ;D

uezor

Mats_Magnusson

Citação de: brazio em 08 de Março de 2012, 12:03
Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 12:00
Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 11:54
O Messi vale o preço do bilhete, mas o Benfica não vale o preço do bilhete. 'Tá bem...

O Messi vale o preço do bilhete porque é um dos melhores jogadores de sempre e vê-lo ao vivo na Luz não acontece todos os dias.

Aos preços dos jogos da Champions não tenho capacidade para ir ver todos os jogos europeus deste ano como tinha planeado fazer no inicio da época.

Lamento imenso a minha falta de Benfiquismo e de todos aqueles que acham que o Messi merece o esforço financeiro extra ...

Admirar Messi não é falta de Benfiquismo... Falta de Benfiquismo era o Barça calhar contra o Benfica e esperar que ele fizesse um grande jogo contra nós... :confused:

x2

O meu clube é e sempre será o Sport Lisboa e Benfica! Querer ver outros clubes ou jogadores é normal, mas querer que esses jogadores e clubes façam exibições do outro mundo contra nós, isso é que não...  :disgust:

iSLBenfica

O Apeol era tão lindo nos Quartos-Finais. Grande hipótese de chegarmos às meias-finais e estar entre os 4 melhores.

Dudek

e lá continua a hipocrisia. Se a LC é isto tudo, tem este dimensão é por causa dos "Messis"..e se assim é,é mais que normal que as pessoas gostem de aproveitar estas oportunidades, e ver o Messi jogar contra o teu clube é mais um aliciante e uma oportunidade única. Não por ser apenas o Messi..mas por ser o Benfica que está disputar o jogo contra um dos melhores de sempre.

Basicamente os que dizem que se foda o Messi, são os mesmo que pagarão um balúrdio só porque se trata de LC e porque será contra o Barça..mesmo que não seja esse o motivo da vossa ida, é o motivo do valor dos bilhetes. E não vi ninguém dizer que ia apoiar o Messi FC e muito menos que esperava que brilhasse..aliás, se assim fosse o user que disse isso teria ido ver o SportingvsBarcelona em vez de ir ver este jogo. E sim eu também quero que no jogo em si se foda, mas acho normal que suscite interesse a sua presença em campo..é o melhor do Mundo a jogar a isto que chamam de futebol.

Mas compreendo que haja coisas que não se devem dizer no fórum, porque dificilmente se vai perceber o que a pessoa quis dizer e vai-se levar a questão para o lado de bater no peito e dizer que eu é que sou Benfiquista.

JNF

aliás, vou muito mais bem disposto ao estádio se for contra o APOEL que contra o Barça.

iloy

mas afinal qual è o problema de alguns admirar o Messi?

fil85

Tanta conversa tanta conversa e nem sai o Barcelona..

brankinho_gaspar

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:19
aliás, vou muito mais bem disposto ao estádio se for contra o APOEL que contra o Barça.
Somos 2.