Praça dos Heróis

Francisco Lemos

Alguém sabe exactamente quantas estão vendidas?

misteryeyes

Citação de: Francisco Lemos em 08 de Março de 2012, 14:11
Alguém sabe exactamente quantas estão vendidas?

Nem exactamente nem por alto, não tenho visto quaisquer referências às vendas da Praça dos Heróis. Ou muito me engano ou está a ser um fiasco de todo o tamanho...

Bola7

quem quer estar ao lado do herois do mar?..

GF

Aqui em casa foram compradas duas pedras :slb2:

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 02:34
nao e suposto ficar pronto na primavera??

Isso só seria um absurdo.

32 Benfica 32

Ainda não comprei mas tenciono fazê-lo, quando vai começar a ficar operacional?

Bola7

Citação de: GF em 08 de Março de 2012, 14:24
cuidado com o xixo mirolho...o gajo tem a mania que os calhaus da rua são dele..

Shoodle

ANTI OSGAS

Estou a pensar comprar duas, mas será que me deixam gravar os seguintes dizeres?

"Não à Sportv"
"Anti Vieirista"

GF

Citação de: Bola7 em 08 de Março de 2012, 14:33
cuidado com o xixo mirolho...o gajo tem a mania que os calhaus da rua são dele..
Bola vai masé postar no TAG uma foto das meninas que costumam estar no site do record >:(

Bola7

Citação de: GF em 08 de Março de 2012, 16:06
Citação de: Bola7 em 08 de Março de 2012, 14:33
Bola vai masé postar no TAG uma foto das meninas que costumam estar no site do record >:(
:fight:

Jarnac

eu comprei...está a correr bem, e só depois da época acabar é que podem fechar aquela zona...

Jarnac

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Março de 2012, 14:26
Ainda não comprei mas tenciono fazê-lo, quando vai começar a ficar operacional?
final da época...

SLBCARLOS

Citação de: ANTI OSGAS em 08 de Março de 2012, 16:05
Estou a pensar comprar duas, mas será que me deixam gravar os seguintes dizeres?

"Não à Sportv"
"Anti Vieirista"
se tiverem pedras "abutre".

Messi87

Testemunhos emocionados de alguns Sócios
Praça dos Heróis: Mensagens de amor ao Benfica

A Praça dos Heróis irá ser uma realidade em breve. Na Praça Centenarium vai nascer uma praça preenchida com pedras em que os Sócios do Sport Lisboa e Benfica deixam numa frase o seu amor ao Clube.

Foi o caso de Nuno Pinto Pereira, João Paiva e o casal Joaquim e Maria Francisco que, à Benfica TV, deixaram algumas das razões pelas quais são benfiquistas incondicionais.

"A minha ligação ao Benfica é desde pequeno. Aliás, devo referir que o Nuno Ferrari [fotógrafo], que era meu tio, trazia-me à Luz muitas vezes", revelou Nuno Pinto Pereira, que aproveita para acrescentar: "Tenho as melhores recordações dele. Era benfiquista e um grande profissional." Já sobre a mensagem deixada na pedra, Nuno Pinto Pereira explicou o seu significado. "A mensagem que deixei na pedra foi uma forma de eternizar o meu amor ao Clube", assumiu.

Por sua vez, João Paiva disse que a pedra e a mensagem nela contida pretende perpetuar a memória. "Esta pedra tem a ver com a memória. Esta dilui-se no tempo e a mensagem é uma vacina contra essa diluição, para que esta perdure na história", esclareceu. João Paiva mencionou ainda o que para si é a Mística: "A minha ligação ao Benfica vem desde os meus antepassados e já chegou aos meus filhos."

Um casal dedicado ao Benfica
O casal Joaquim e Maria Francisco são presença habitual nas modalidades do Clube e quiseram mostrar o amor que sentem pelos "encarnados" eternizado na pedra. "Estou ligado ao Benfica desde pequeno. Ouvia os relatos, só ouvia o nome do Benfica e percebia que ganhavam sempre", referiu Joaquim Francisco.

Já a sua mulher, Maria Francisco, diz que vem de uma família sportinguista. "Era de uma família sportinguista e só tinha um tio benfiquista. Como estava tudo contra ele, eu juntei-me, mas só vim ao Estádio da Luz depois de casar. Até lá ouvia relatos, nomeadamente de Hóquei em Patins", contou.

O Benfica ajudou este casal a superar uma fase menos boa, como revelou Maria Francisco: "Tive um desgosto muito grande com o falecimento da minha mãe e o Benfica ajudou-me a superar essa perda."

As pedras da Praça dos Heróis ainda se encontram à venda. Mostre o seu amor pelo Benfica! Não perca esta oportunidade.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21757/language/pt-pt/praca-dos-herois-mensagens-de-amor-ao-benfica.aspx