Bibliografia sobre o Benfica

Sharapova

Bom tópico e bastante útil, obrigada!

Sharapova

SLB É O REI DO MUNDO

Mistereyes:  nesse das modalidades consegues dizer mais ou menos o conteúdo ? Tem palmarés completo de cada uma das modalidades ?

ednilson

Citação de: Sharapova em 29 de Fevereiro de 2012, 16:16
Grande foto a última!

Foi uma oferta do user Corrosivo ao meu filho, quando este nasceu.

Mestre30

Citação de: ednilson em 01 de Março de 2012, 14:29
Grande foto a última!

Tb tenho esse livro :)

misteryeyes

Citação de: Çula em 28 de Fevereiro de 2012, 17:16
Desculpa lá a ignorância eyes, mas isso da opção comprar logo é quando existe um preço fixo para venda directa né? Isso deve compensar só naqueles casos em que se prevê que um leilão possa vir a ultrapassar esse valor, certo? Ou estou p'raqui a dizer disparates?

É exactamente isso!

Quanto ao facto de compensar, do ponto de vista do comprador isso só acontece quando estamos a falar de itens mais raros para leilão, em que poderá efectivamente ser mais compensatório comprar logo, do que esperar pelo final do leilão, o que é raro acontecer.

Na grande maioria dos casos quando um item está listado para leilão por exemplo a 5€, e tem um preço de compra directa por 20€, compensa quase sempre esperar pelo final do leilão..

Neste caso especifico dos livros, isso quase nunca acontece já que costumam estar quase todos na opção de compra directa...

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 19 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2012, 21:52
Não sei se falaram por aqui, tenho aqui um livro engraçado, com um tamanho e quantidade de paginas assinalavel.

Sport Lisboa e Benfica
Fotobiografia
por Rui Guedes.

São cerca de 300 páginas em formato A4

Já encomendei esse, deve chegar esta semana...

Chegou-me este hoje, está mesmo muito bom, recomendo a todos, o único senão é que só tem fotos até 1987 (data da publicação)...

misteryeyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Março de 2012, 00:44
Mistereyes:  nesse das modalidades consegues dizer mais ou menos o conteúdo ? Tem palmarés completo de cada uma das modalidades ?

Tem uma breve descrição (1 ou 2 páginas) de cada modalidade com o respectivo palmarés, das principais provas ganhas em cada variante até à data da publicação..

Mas não tem o palmarés completo...

Raultra

Boas
Deixo aqui um projecto de um site que eu comecei há 2 anos, mas que ja nao esta atualizado, no entanto tem grande parte dos livros do Benfica:
http://slbbiblioteca.webnode.pt/

Cumps

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ednilson em 01 de Março de 2012, 14:29
Grande foto a última!

Também tenho esse...pagaria bem era pelo que se fez de 90-91 e 93-94...

misteryeyes

Comprei hoje este, 5€ no Jumbo  ^-^

É uma foto-biografia do Nuno, publicada em 2008, pela Ideias e Rumos..

ivodaniello

Pessoal, de todos esses livros, em termos de registo fotográfico especialmente anos 80 e 90, qual é que é o mais aconselhado? Só tenho essa tal fotobiografia por Rui Guedes, e queria ter mais um ou outro alternativo, para servir de suporte fotográfico para certas situações que necessito...

Fiquei curioso com esse que o ednilson (user da pochette) colocou da "memória fotográfica Centenarium".

Çula

Citação de: ivodaniello em 15 de Março de 2012, 20:23
Pessoal, de todos esses livros, em termos de registo fotográfico especialmente anos 80 e 90, qual é que é o mais aconselhado? Só tenho essa tal fotobiografia por Rui Guedes, e queria ter mais um ou outro alternativo, para servir de suporte fotográfico para certas situações que necessito...

Fiquei curioso com esse que o ednilson (user da pochette) colocou da "memória fotográfica Centenarium".

Ivo se precisares de imagens digitalizadas é só pedires.

ivodaniello

Obrigado Çula, mas preciso ter mesmo estas coisas comigo, porque são para pesquisas que preciso de vez em quando.

Não te vou pedir para digitalizar os livros todos ;D