CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Meddler

FullHouse

Citação de: Meio_metro em 10 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2012, 23:38
Espero que para a proxima semana estejamos de volta ao primeiro lugar.  Se tudo correr na normalidade de jogo de futebol e nao de fantuxadas, entao e' empate dos coruptos na madeira, e vitoria do Benfica contra o Beira Mar.  E claro uma vitoria amanha contra o pacos!!
Não esquecer o Braga... e o normal será sempre o Porto ganhar na Madeira... não vemos ter jogos como hoje todas as semanas...

Se me garantissem que havia uma boa arbitragem como a de hoje, até apostava dinheiro na vitória do Marítimo! Jogam muito bem, jogam em casa, e o Porto não joga a ponta de um chavelho.

banbino

PablitoAimar

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:19
Espero que para a proxima semana estejamos de volta ao primeiro lugar.  Se tudo correr na normalidade de jogo de futebol e nao de fantuxadas, entao e' empate dos coruptos na madeira, e vitoria do Benfica contra o Beira Mar.  E claro uma vitoria amanha contra o pacos!!
Não esquecer o Braga... e o normal será sempre o Porto ganhar na Madeira... não vemos ter jogos como hoje todas as semanas...

Se me garantissem que havia uma boa arbitragem como a de hoje, até apostava dinheiro na vitória do Marítimo! Jogam muito bem, jogam em casa, e o Porto não joga a ponta de um chavelho.
so daqui a 4 jornadas e que o porco joga com o maritimo ca na madeira. sexta e ca frente ao nacional

iSLBenfica

Os tripeiros já sentem a pressão. Nem respiram, parecem peixes debaixo de água.

Zlatan_Messi

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Março de 2012, 00:28
como e possivel ser o mesmo arbitro???

mesmo, acho isto muito estranho, ainda por cima os erros que aconteceram na 1ª volta.

goldharbor

Echoes

Mas que raio esta conversa do árbitro pá!!! Já não aguento mais! Sim, somos roubados mas isso não justifica tudo. Solução: arrear neles, meter-lhes medo. O problema é termos uns dirigentes que são uns cornos mansos a defender os interesses do SLBenfica. Comem e calem. Enquanto esta situação se manter não vale a pena estar sempre a lamentar as arbitragens e em cada jogo estar "ah, o nomeado foi este", "lá vem outra vez este boi de preto que nos roubou aqui e ali", estar a sofrer por antecipação, minimizar as responsabilidades de quem ganha balúrdios dentro de campo a cada resultado menos positivo só porque são nossos jogadores. Se jogarmos como na 1ª época do JJ seremos sempre campeões nem que metam 500 Calheiros dentro do campo!!

Atitude e garra durante os 90 minutos de todos os jogos. Pressão alta. Vontade de ser campeão. Contra o porto não vi nada disto, pareciam rebentados fisicamente e psicologicamente. Não é necessário golear, é necessário controlar o jogo. Entrar forte com grande intensidade, marcar um golo e procurar a seguir marcar outro. Depois esperar PACIENTEMENTE pela reacção do adversário. Não é deixá-los a ver jogar, é continuar a pressioná-los e obrigá-los a cometer erros. E quando recuperarmos a posse de bola evitar os passes longos de maior risco. Jogar pelo chão, passes curtos e desmarcações constantes ao 1º, 2º toque. Ter a posse de bola muito tempo nem que se tenha de a trocar muitas vezes com o guarda-redes e defesas. Evitar cair na tentação de acelerar o jogo com dribles e arrancadas de risco só porque se está a ganhar. Não desposicionar a defesa. Jogar simples. Um gajo tem de sentir que a equipa sabe o que está a fazer, que controla exactamente todos os momentos e ritmos do jogo. Temos de agir e não reagir.

Mas isto é o que eu quero. E o que a realidade me mostra é algo muito diferente...

EDIT: Bom trabalho do Edu. Conhecer o adversário também é importante. Todavia não há adversário que resista se mostrarmos a competência e profissionalismo de campeão.

FullHouse

Citação de: PablitoAimar em 11 de Março de 2012, 00:20
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:19

so daqui a 4 jornadas e que o porco joga com o maritimo ca na madeira. sexta e ca frente ao nacional

Ah, como falaram em Madeira pensava que fosse já com o Marítimo. Dúvido muito, mas gostava que o Nacional me supreendesse como a Académica o fez (pensava que fossem abrir as pernas como na primeira volta)