David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Frank James

Gosto muito do seu parceiro de meio-campo de hoje.

PabloAim@r

Não vi a 1º parte! Como se portou o nosso rapaz?

schmusli

Quando saio a Académica perdeu o meio-campo daquilo que restava. Era quem deva alguma tranqualidade.

Joga Bonito

Esteve impecável. Saiu em dificuldades físicas devido aos pouquíssimos minutos jogados este ano.

Thunderboy

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2012, 23:18
Esteve impecável. Saiu em dificuldades físicas devido aos pouquíssimos minutos jogados este ano.
exacto, acho que o Emanuel deve ter ficado bastante agradado com ele.

TJSF

Gambino

Esteve bem, mas aos 60 minutos ja nao tinha pernas :-X

32 Benfica 32

pguerreiro

É natural Alomaya¹¹, ele não tem jogado, da última vez foi suplente utilizado.

NoNickBoy

sempre muito calmo e esclarecido, falta-lhe so a tal intensidade q so com o tempo e a jogar consegue adquirir

BlankFile

Lutaste muito e bem Simão. Parabéns pelo bom jogo.  O0

Eric Cartman

bgardo

Citação de: NoNickBoy em 11 de Março de 2012, 04:15
sempre muito calmo e esclarecido, falta-lhe so a tal intensidade q so com o tempo e a jogar consegue adquirir

gostava que assim fosse mas ha jogadores que nunca la chegam. este e um daqueles que joga de cadeirinha, a qualidade nao deixa duvidas mas dai a jogar a um ritmo mais alto ja nao tenho muitas certezas. ontem gostei muito do que vi, mas deixa aquela sensacao um pouco contraria a que deixa o nelson oliveira. o nelson deixa a sensacao que nao falta nada (talvez melhorar a finalizacao) ao david deixa me a sensacao que vai ser muito bom mas pode nunca atingir em pleno o seu potencial pela velocidade de jogo.... mas muito bem ontem mesmo