Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Illuminatus

rcoelho

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 09:27
ontem foi amigo

o melga de outros jogos tinha enfiado 2 ou 3 na nossa baliza com tantas oportunidades

disfarçou bem no entanto

sim, sim....

achei brilhante a forma como ele mandou aquela bola ao poste para parecer que queria mesmo marcar golo....

:)

slbfuckfcp

ontem estava motivado, tinha uma velocidade a mais contra Maxi e muito mais rápido e explosivo que o Nolito... mas...

quero ver contra os porkos se parte a loiça...

Malagueta

van33

flexter

já algum tempo que estou rendido a este miúdo, chegou este ano mas veio com vontade de mostrar logo serviço. Leva o Paços as Costas
imagino o que seria o Paços do ano passado com este miúdo a jogar nas alas tbm

fil85

Parece-me que virá a ser um bom reforço na próxima época.

Paco Nassa

Rematou ao poste para ver se dava contra ataque do Benfica...

darkwolf

Este com o Porto não vai jogar. o Calisto vai guardá-lo no banco como arma secreta

Aloutre

Entre Melgarejo e Urreta, qual preferiam que ficasse no plantel para o ano, se apenas ficasse 1 deles?

rcoelho

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 10:13
Entre Melgarejo e Urreta, qual preferiam que ficasse no plantel para o ano, se apenas ficasse 1 deles?

essa é uma boa pergunta...... acho que os dois tinham lugar no plantel mas nenhum iria jogar muito.....

Chefe

Citação de: flexter em 12 de Março de 2012, 09:55
já algum tempo que estou rendido a este miúdo, chegou este ano mas veio com vontade de mostrar logo serviço. Leva o Paços as Costas
imagino o que seria o Paços do ano passado com este miúdo a jogar nas alas tbm
Havia Pizzi

PAslb

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 10:13
Melgarejo.

ednilson

Como o mais natural será não ficar no plantel principal, proponho um empréstimo.....ao Braga! Força Luis!

Aloutre

Sinceramente acho que era altura de darmos a oportunidade que o Urreta já devia ter tido o ano passado e este ano, mas com este a demonstrar-se assim é caso para pensar 2x (isto no caso de apenas ser considerado o regresso de 1 deles)