Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 17:45
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 17:39
Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 17:38
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2012, 17:34
JJ: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol. Deixa jogar os atletas emprestados. Gostei do jogo dele (Melgarejo), mas não sei se joga sempre assim."
Comentário infeliz. Já repararam que ele raramente elogia um jogador mas ontem babou-se todo com o golo do Bruno César?

Enfim!
pq é jogador "dele"
isto ja vem da pre-epoca.   so nao ve quem nao quer, que o JJ brinca aos "afilhados".

Cliché

Stanic

Ele tem 8 golos por acaso, e ontem até nem marcou, pelo menos que veja os jogos dele em vez de estar sempre no PFC ou na liga argentina.

SLBCARLOS

Citação de: Wake Up em 12 de Março de 2012, 17:52
Ele tem 8 golos por acaso, e ontem até nem marcou, pelo menos que veja os jogos dele em vez de estar sempre no PFC ou na liga argentina.
falam que os benfiquistas querem e cromos novos.  mas a verdade e que o JJ e o grande exemplo disso.

ele todos os anos quer cromos novos, e depois mesmo vendo que sao piores que os que ja ca temos, nao da o braco a torcer, e insiste cegamente neles, so para provar que ele tem razao.  resultados estao a vista.

o melhor ano do JJ foi o 1, aonde ele nao teve dedo na construcao do plantel.  com o sucesso deram-lhe corda e agora andamos nisto.

Far(away)

Fez um jogão.

Mas o Urreta em Braga também fez um partidaço (quando Jesus ainda treinava os bracarenses) e no ano seguinte e até agora, nunca calçou.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2012, 17:57
Fez um jogão.

Mas o Urreta em Braga também fez um partidaço (quando Jesus ainda treinava os bracarenses) e no ano seguinte e até agora, nunca calçou.
so com salvio e gaitan, emprestam o urreta ao corunha.  no mercado de inverno o urreta regressa e nem quis saber dele despacharam-o para o uruguay,  e preferiu ir buscar um cepo a argentina. e este ano o urreta foi dos melhores na pre-epoca tambem levou um pontape no cu. 

mas prontos o JJ e um gajo serio.

banbino

acho engraçado o argumento que usam para "depreciar" a prestaçao do melga..ah e tal é bom jogador mas é no contra.ataque..

eu deixo-vos só uma pergunta?

o nelson oliveira destaca-se em que movimentos?

Far(away)

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 18:21
acho engraçado o argumento que usam para "depreciar" a prestaçao do melga..ah e tal é bom jogador mas é no contra.ataque..

O Nélson é justamente o tipo de jogador de equipa grande.

banbino

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2012, 18:21

define lá isso...

TJSF

Nos mesmos que Rodrigo...

BlankFile

O Melgarejo tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica. Porque não aproveitar? Pode ser um jogador extremamente útil para determinados jogos. E tem a vantagem de já conhecer o campeonato português.

nfgl

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 18:24

define lá isso...

É um "granda" jogador!

Far(away)

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 18:24

define lá isso...

É um jogador que enquadra-se mais facilmente em equipas que joguem em ataque continuado, que ataquem mais, pois é poderoso nos espaços curtos, tem capacidade desiquilibradora.

nfgl

Andava tudo a chorar por causa do Pizzi e este que é bem melhor e é nosso não é apreciado...

onda vermelha

A serio ? Jesus disse que nao sabia se Melgarejo jogava sempre assim ?

JackDonaghy

O Nelson Oliveira precisa de cerca de 30 cm de terreno para ultrapassar boa parte dos defesas da nossa Liga.