CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

32 Benfica 32

Ainda se vai arrepender...
Isto é se ele passar o CSKA

hmrkz

Só por causa das coisas...o Real devia era ser eliminado já pelo CSKA!! ;d

Rawkzter

Neste momento preferia apanhar um clube "melhor" do que uma equipa como Apoel. Esses tipos não têm nada a perder e tudo a ganhar.

magoslb

Citação de: nokas7 em 13 de Março de 2012, 11:32
Citação de: Red Eyes em 13 de Março de 2012, 10:45
Citação de: LS26 em 13 de Março de 2012, 02:34
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2012, 02:04
Pessoal, estava a ver a eurosport,  a rubrica deles sobre a liga dos campeões, e fiquei mais atento quando mencionaram o onze da semana, entre o Messi( inevitável com 5 golos), e outras estrelas, vejo nesse onze Maxi, Javi e.....Emerson!! :smokin: Como é agora descalçam esta bota. ;D Bom, calhou que no jogo do Zenit, Emerson até esteve razoável. Se fosse mais expedito...

Ter 3 jogadores nessa escolha, é sinal que estamos a ser apreciados lá fora. :dance:

N era esta?

http://pt.uclratings.uefa.com/Player/TeamOfWeek/
Se for não está lá o Emerson...

Não é essa, há uma que foi feita pela EuroSport e outra que foi feita pela UEFA, daí ele ter mesmo visto o Emers"ão".. :D

Yep, como Nokas disse, equipa da eurosport! Ainda digo mais, a imagem que passou do Emerson está ele em grande estilo com a bola. :cool2:

Andris

Com Apoel, Barcelona, Benfica e Milan já qualificados para os quartos de final, Cristiano Ronaldo não esconde que, caso o Real Madrid ultrapasse o CSKA Moscovo, gostaria de ter pela frente na próxima eliminatória da Champions um duelo com a equipa portuguesa.

«Seria bom, é verdade», disse Ronaldo, quando questionado sobre a possibilidade de encontrar o Benfica nos quartos-de-final. «Mas neste momento quero sobretudo que o Real Madrid seja apurado. É um jogo perigoso, uma vez que empatámos a um na primeira mão, e temos de estar totalmente empenhados», completou o internacional português.

Anti-Corruptos

Pois eu digo: Não era bom apanhar o Real. Bom era o Real apanhar o Barça e ir de vela.

magoslb

Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Março de 2012, 14:00

Ronaldo: «Seria bom defrontar o Benfica»

Cristiano Ronaldo está concentrado em ajudar o Real Madrid a ultrapassar o CSKA Moscovo, eliminando o conjunto russo na quarta-feira, depois do 1-1 na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas admitiu que o seria bom defrontar o Benfica na próxima ronda da competição.

"Não quero falar de árbitros, do Barcelona ou de missões impossíveis. Só penso neste jogo. Estou muito esperançado em continuar em prova na 'Champions'. Se vencermos seguimos, se perdermos estamos fora. Esse é o problema. Seria bom defrontar o Benfica na ronda seguinte, mas primeiros temos de eliminar o CSKA", afirmou o extremo em conferência de imprensa esta terça-feira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=746000

Esse gajo gosta muito de ser armar em artolas quando aborda o assunto Benfica. Não queria o RM já, mas adorava apanhá-los mais à frente.

Trezeguet

Bola7

Citação de: magoslb em 13 de Março de 2012, 14:18

Cristiano Ronaldo está concentrado em ajudar o Real Madrid a ultrapassar o CSKA Moscovo, eliminando o conjunto russo na quarta-feira, depois do 1-1 na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas admitiu que o seria bom defrontar o Benfica na próxima ronda da competição.

"Não quero falar de árbitros, do Barcelona ou de missões impossíveis. Só penso neste jogo. Estou muito esperançado em continuar em prova na 'Champions'. Se vencermos seguimos, se perdermos estamos fora. Esse é o problema. Seria bom defrontar o Benfica na ronda seguinte, mas primeiros temos de eliminar o CSKA", afirmou o extremo em conferência de imprensa esta terça-feira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=746000

Esse gajo gosta muito de ser armar em artolas quando aborda o assunto Benfica. Não queria o RM já, mas adorava apanhá-los mais à frente.
quem foi o crl que informou o Ronaldo que o emerson está no Benfica? :tickedoff:

Rawkzter

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Março de 2012, 14:17
Pois eu digo: Não era bom apanhar o Real. Bom era o Real apanhar o Barça e ir de vela.

Quando digo "clube melhor" não me estou a referir ao Real ou Barça.

32 Benfica 32

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 14:19
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2012, 14:18

quem foi o crl que informou o Ronaldo que o emerson está no Benfica? :tickedoff:

O meu caralho não foi.. :2funny:

Vitor84

hmrkz

Citação de: Vitor84 em 13 de Março de 2012, 14:21
Eu também quero defrontar o CSKA ::)
Era bom era...mas penso que nesta altura da época mais uma viagem à Rússia iria desgastar muito os jogadores