CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

nokas7

Ria-me era à grande se o Real ficasse pelo caminho contra o CSKA..

S-Line

Mas eu agora pergunto: Qual a aflição e angustia , quando toda a gente sabe que a final já está marcada?

Aqui na Suiça, onde está instalada a UEFA E FIFA, todos falam que é mais que óbvio uma final Real-Barcelona  :-X ::)

Se é assim tao óbvio...nao vejo motivos para tanto pedido e graça...digo eu....

Fábio Rui

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2012, 15:13
Mas eu agora pergunto: Qual a aflição e angustia , quando toda a gente sabe que a final já está marcada?

Aqui na Suiça, onde está instalada a UEFA E FIFA, todos falam que é mais que óbvio uma final Real-Barcelona  :-X ::)

Se é assim tao óbvio...nao vejo motivos para tanto pedido e graça...digo eu....
nao acredito nisso...axo que o barça e real encontram-se nas meias ou agora nos quartos

SLBCARLOS

mas ja o ano passado tudo mundo falava de uma final real vs barca e nao aconteceu. 

e se por acaso ficarem separadas(para se encontrarem na final) la vao comecar as teorias de conspiracao. 

Fidags

Da mesma maneira que acho que o Guardiola estava a mentir quando disse que não queria encontrar o Benfica, também acho que o Ronaldo está a dizer a verdade quando diz que era bom jogar contra nós

SLBCARLOS

Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 15:19
Da mesma maneira que acho que o Guardiola estava a mentir quando disse que não queria encontrar o Benfica, também acho que o Ronaldo está a dizer a verdade quando diz que era bom jogar contra nós
neste momento com apoel e benfica classifiadas e normal que todos queiram jogar contra nos.  ate mesmo o apoel.   como nos queremos jogar contra eles. 
so falta o basileia agora fazer uma gracinha.   e o marselha tambem.

46Rossi

só faltou a conclusão, como é típico nos 2 clubes  :rir:

Ramiro Lopes

Quem me dera que todos nos prefiram!
Não há nada mais perigoso que subestimar um adversário que não tem nada a perder!

sbremoved_33753

Conforme.

O tipo de futebol do Benfica é de ataque claro e duro. Num jogo poderemos fazer mais de 50 ataques.

O estilo do Barça é de posse de bola.  Se o Benfica for consistente defensivamente e pressionar alto, contra-atacando o Barça, compreendo o receio dele.

Claro que pode dar para o outro lado e mamarmos 5 ou 6 como o BL por jogarmos ao ataque contra eles...

Quanto ao Real, têm um estilo de jogo mais como o nosso, cheio de transições de defesa-ataque, mas ao contrário de nós eles têm um Ronaldo, um Ozil, um Benzema, um Dí Maria, um Kaká, por aí fora...

Temos de ser realistas, uma coisa é um gajo do Zenit vir dizer que o Benfica é fácil, outra coisa é um gajo do Real vir dizer quando questionado sobre o jornalista acerca do Benfica, que era um bom sorteio. Obviamente que a resposta era óbvia. Nós e o Apoel somos os mais "apetecíveis" para os tubarões.

Agora eu, pessoalmente, estimo que se fodam e que levem a mesma resposta que o Zenit levou. 2 secas cá em casa e o resto são peanuts. Eles que falem, nós respondemos com golos.

nokas7

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 15:19
mas ja o ano passado tudo mundo falava de uma final real vs barca e nao aconteceu. 

e se por acaso ficarem separadas(para se encontrarem na final) la vao comecar as teorias de conspiracao. 

Idênticas às teorias que fazem para o Porto que ganha jogos antes de os jogar porque são contra os Jorge's Costa's e Pedro's Emanuei's desta vida..

pec

Citação de: nokas7 em 13 de Março de 2012, 15:38

Idênticas às teorias que fazem para o Porto que ganha jogos antes de os jogar porque ou contra os Jorge's Costa's e Pedro's Emanuei's desta vida..

Uisshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

SLBCARLOS

Idênticas às teorias que fazem para o Porto que ganha jogos antes de os jogar porque ou contra os Jorge's Costa's e Pedro's Emanuei's desta vida..
coisas diferentes.

Vieri

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 15:24
Citação de: nokas7 em 13 de Março de 2012, 15:11
Ria-me era à grande se o Real ficasse pelo caminho contra o CSKA..
x2

E depois de nos bingarmos do Apoel (outro carrasco do fcproença), tinhamos nos vingar desses russos que eliminaram tantos portugueses.
Ufa que canseira tanta vingança!

Darkboy

Eu também gostava, se fosse ele. O Real quer certamente evitar o Barcelona, pouco mais. E provavelmente até disse que era bom por ser uma equipa portuguesa, nem foi por ser uma equipa fraca. Mas só ouvindo as declarações, por escrito é complicado tirar conclusões.

nokas7

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 15:39

coisas diferentes.

Ambas teorias da conspiração..