CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

DD

Citação de: pec em 13 de Março de 2012, 16:06
Eu até nem acho nada de mal no que o Ronaldo e o Mourinho disseram mas se fossem uns ingleses ou franceses a dizer isso, este tópico já tinha mais umas 15 páginas cheias de xenofobia.
Eu tb n percebo o que é que viram de mal nas declarações deles...agora ninguem pode dizer que gostaria de apanhar esta ou aquela equipa?!!!!!Isso acontece em todos os sorteios!!!

Joga Bonito

Eu, por exemplo, quero que o Ronaldo se foda.

Mas é assim, cada um sabe o que quer...

brunomartins

Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2012, 16:03
José Mourinho, treinador do Real Madrid, não esconde que gostaria de defrontar o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas avisa que primeiro há que eliminar o CSKA Moscovo nos oitavos de final.

"Seria bonito defrontar o Benfica, mas o que eu quero é passar aos quartos", sublinhou, na conferência de imprensa de antevisão da partida com os russos.
e que tal dizeres que preferes apanhar o barça??

pec

Citação de: DD em 13 de Março de 2012, 16:08
Citação de: pec em 13 de Março de 2012, 16:06
Eu até nem acho nada de mal no que o Ronaldo e o Mourinho disseram mas se fossem uns ingleses ou franceses a dizer isso, este tópico já tinha mais umas 15 páginas cheias de xenofobia.
Eu tb n percebo o que é que viram de mal nas declarações deles...agora ninguem pode dizer que gostaria de apanhar esta ou aquela equipa?!!!!!Isso acontece em todos os sorteios!!!

Eu disse que não vi nada de mal mas se fossem outros era o fim do mundo em cuecas.

trainmaniac

Seria muito bonito o Ronaldo ser atropelado no estacionamento da Luz, de facto.

Isaaquinho

Não sei onde está o mal nas declarações do Ronaldo.

Se perguntassem a um jogador nosso quem gostaria de defrontar na próxima eliminatória e ele respondesse Apoel acho que ninguém o criticava... Penso que se percebe.

SLBCARLOS

cada vez estou mais confiante de um apoel vs benfica. e ao real vao ficar que nem ums meloes quando apanharem o barca nos 4 de final. 

brunomartins

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:14
bonito era ele apanhar o barcelona levar uma tareia e ajoelhar-se de novo e ver o Benfica pela tv nas meias finais isso era o ideal

Filipe F

Citação de: foNNtes em 13 de Março de 2012, 16:06
Citação de: Chelas em 13 de Março de 2012, 15:50
ha 4 equipas que eu nao queria que nos calhasse: Barça,Real,Milan e Napoli

Tenho mais medo do Bayern que do Milan ou Napoli
Subescrevo!

trainmaniac

Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:16
bonito era ele apanhar o barcelona levar uma tareia e ajoelhar-se de novo e ver o Benfica pela tv nas meias finais isso era o ideal

Eu ainda preferia eliminar o Real na Luz, e o Ronaldo no fim ser passado a ferro na nossa garagem.

Mickey_Mouse

Alguém que diga que o Ronaldo e Mourinho são arrogantes, caso contrário o rapaz não se calará com a agenda em defesa da arrogância Inglesa, que deverá ser um mito certamente.

brunomartins

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:16
Não sei onde está o mal nas declarações do Ronaldo.

Se perguntassem a um jogador nosso quem gostaria de defrontar na próxima eliminatória e ele respondesse Apoel acho que ninguém o criticava... Penso que se percebe.
pois pois assim como ele disse que nao queria apanhar o sporting na altura em que ele jogava no manchester nao é?

Toribas

O Reinaldo está com saudades de fazer um manguito. E como não há equipas bósnias na Liga dos Campeões...

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:17

Eu ainda preferia eliminar o Real na Luz, e o Ronaldo no fim ser passado a ferro na nossa garagem.
acho que eliminar o real na luz ja era suficiente. 

brunomartins

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:17

nao isso nao pk desta vez em vez de fazer 1 manguito fazia 2 ou pior e era cada vez mais adorado por muitos