CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

lopi75slb

Muinta gente pensa que vai ser papinha doce os quartos de final , nao tem nenhum clube fraco , se chegaram todos aqui é que sao fortes , dois que o sao mais que os outros barça e real madrid , calha um destes dois e teremos poucas hipoteses , é outro mundo outra realidade .

Çula

Citação de: MiTica em 13 de Março de 2012, 19:06
Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2012, 19:05
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 17:15
com JJ temos tido excelentes sorteios nas competicoes europeias.  nao sei porque andam aqui com tanto drama.

É, do género de podermos jogar com Hamburgos desta vida e jogarmos com o Liverpool.

perfeitamente acessivel nao fossem as invencoes

Isso das invenções é sempre um pau de dois bicos.
Se corre bem é um visionário, se corre mal é para despedir.
Eu também acho que boa parte do descalabro de Anfield se deveu à tactica apresentada, mas poucos meses antes em Goodison Park fomos lá ganhar de forma imperial, exactamente com a mesma estrutura.
As coisas nunca são tão simples nem tão óbvias como parecem.

banbino

como nao acredito minimamente num benfica campeao europeu, é pá que venha o barça ou o real.

ao sermos eliminados que sejam pelas melhores equipas

FullHouse

Citação de: Çula em 13 de Março de 2012, 19:11
Citação de: MiTica em 13 de Março de 2012, 19:06
Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2012, 19:05
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 17:15
com JJ temos tido excelentes sorteios nas competicoes europeias.  nao sei porque andam aqui com tanto drama.

É, do género de podermos jogar com Hamburgos desta vida e jogarmos com o Liverpool.

perfeitamente acessivel nao fossem as invencoes

Isso das invenções é sempre um pau de dois bicos.
Se corre bem é um visionário, se corre mal é para despedir.
Eu também acho que boa parte do descalabro de Anfield se deveu à tactica apresentada, mas poucos meses antes em Goodison Park fomos lá ganhar de forma imperial, exactamente com a mesma estrutura.
As coisas nunca são tão simples nem tão óbvias como parecem.

Sinceramente o jogo de Liverpool é perdido porque tivemos margem de erro 0 no campeonato, e jogámos 2ª feira contra a Naval, que até estivemos a perder por 2-0. Os empurrões da arbitragem para levar o Braga lá para cima tiveram esse custo. o 2-0, 3-0 e 4-1 que sofremos do Liverpool são todos lances rápidos de contra-ataque, o cansaço falou mais alto.

Tony Soprano

Não percebo essa lógica...que venham as equipas mais fracas para chegarmos o mais longe possível.

Bleach

venha o marselha e o vata era homenageado dando o pontapé de saida :)

Toronto_SLB

JPSilva

Vamos tao poucas vezes aos quartos da Champions que sempre que ali vamos temos que dispensar o campeonato.

Faroleiro

Ainda fico todo aziado só de pensar no maldito jogo em Anfield. E gostava de saber porque raios o Benfica jogou na segunda à noite e fora de casa naquela semana do jogo em Anfield.

E só de pensar que nas duas últimas épocas, especialmente em 2009/2010, o Benfica tinha equipa suficiente para vencer a duas primeiras edições da Liga Europa.... :disgust:

Montenegro_

Para mim Real Madrid ou Barcelona agora nos 1/4 final, seram os mais adequados para o Benfica, sem dúvida.

aguia1

Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 19:30
mandava a bola ao ar com a mao :confused:

Songoku

Citação de: aguia1 em 13 de Março de 2012, 20:23
Citação de: Bleach em 13 de Março de 2012, 19:30
mandava a bola ao ar com a mao :confused:

Bom bom era o Basileia e Marselha passarem. Depois Tinhamos um APOEL - Benfica, Basileia - Marselha e os vencedores Marselha - Benfica defrontavam-se nas meias. Aí sim, podiamos fazer isso do Vata e elimina-los, outra vez, nas meias da Champions!! Mas desta vez ganhar a final sff

LX

Vamos à final! A sorte que nos faltou em épocas passadas nos alinhamentos estará desta vez do nosso lado!

iSLBenfica

Sonhadores..
Marselha ainda passa mas o Basileia era demasiado obvio que ia levar no bucho no Allianz Arena. Já vão 3 batatas

joker17

não se disse o ano passado que, se voltasse a haver uma situação igual, a prioridade era o campeonato? vamos lá ser sinceros, a Champions é uma utopia