CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Pedro84

Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 17:06
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Março de 2012, 17:02
Eu não sou propriamente fã do Ronaldo, mas achei bonito o que ele disse. A intenção parece-me clara, gostava de defrontar o Benfica porque isso significaria que Benfica e Real tinham atingido as meias.
Benfica e Real ou somente um deles estaria nas meias?? é que passamos para os quartos de final

Que estupidez... pensava que ele se estava a referir às meias finais.

MANOCAS37

Ele só disse isto para ver se arranja uma musica nova quando voltar cá a Portugal, para jogar com o Benfica.

Petrov_Carmovich

Epá isto na melhor das hipóteses chegamos à Final com um dos colossos (Barça ou Real), de resto já estamos numa fase aceitável...deviamos estar aqui mais vezes para mais dinheiro, prestigio europeu entre outras coisas positivas da Champions League :)

FullHouse

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Março de 2012, 18:26
Epá isto na melhor das hipóteses chegamos à Final com um dos colossos (Barça ou Real), de resto já estamos numa fase aceitável...deviamos estar aqui mais vezes para mais dinheiro, prestigio europeu entre outras coisas positivas da Champions League :)

O colosso fóculporto desde que venceu contra o enormíssimo Mónaco, foi uma vez aos quartos de final, com mais participações que nós, o Benfica já pela segunda fez o fez, uma delas eliminando o campeão europeu em título Liverpool.

mojo_j0jo

venha dai o real para calar o ronaldo mazé!!!.. só os queria na final, mas sendo assim, q venham já!!

Çula

Como é que é, já posso marcar passagem p'ró Chipre?

MiTica

Tiago#30

Eu acho que vai ser o Milan apesar de preferir o Marselha, mas não tenho certeza que os homens de Deschamps passem aos quartos.

Toronto_SLB

Com a data do jogo com o Olhanense marcarda para o dia 23 (3 dias depois do jogo com os corruptos), parece-me que a prioridade e' a Liga dos Campeoes.  Jogo da Champions no dia 27 ou 28...

Tr - 17

Tenho ser honesto..

Não queria apanhar nem com o Barcelona nem com o Real Madrid.

Mas cada jogo, é um jogo distinto. Tudo pode acontecer..

Alento

Citação de: Kratos em 13 de Março de 2012, 15:30
Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 15:19
Da mesma maneira que acho que o Guardiola estava a mentir quando disse que não queria encontrar o Benfica, também acho que o Ronaldo está a dizer a verdade quando diz que era bom jogar contra nós

Conforme.

O tipo de futebol do Benfica é de ataque claro e duro. Num jogo poderemos fazer mais de 50 ataques.

O estilo do Barça é de posse de bola.  Se o Benfica for consistente defensivamente e pressionar alto, contra-atacando o Barça, compreendo o receio dele.

Claro que pode dar para o outro lado e mamarmos 5 ou 6 como o BL por jogarmos ao ataque contra eles...

Quanto ao Real, têm um estilo de jogo mais como o nosso, cheio de transições de defesa-ataque, mas ao contrário de nós eles têm um Ronaldo, um Ozil, um Benzema, um Dí Maria, um Kaká, por aí fora...

Temos de ser realistas, uma coisa é um gajo do Zenit vir dizer que o Benfica é fácil, outra coisa é um gajo do Real vir dizer quando questionado sobre o jornalista acerca do Benfica, que era um bom sorteio. Obviamente que a resposta era óbvia. Nós e o Apoel somos os mais "apetecíveis" para os tubarões.

Agora eu, pessoalmente, estimo que se fodam e que levem a mesma resposta que o Zenit levou. 2 secas cá em casa e o resto são peanuts. Eles que falem, nós respondemos com golos.

Não sei no quê é que o Lion ou o Marselha são melhores que nós ou mais favoritos...
\

Saviolafication

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 17:15
com JJ temos tido excelentes sorteios nas competicoes europeias.  nao sei porque andam aqui com tanto drama.

É, do género de podermos jogar com Hamburgos desta vida e jogarmos com o Liverpool.

MiTica

Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2012, 19:05
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2012, 17:15
com JJ temos tido excelentes sorteios nas competicoes europeias.  nao sei porque andam aqui com tanto drama.

É, do género de podermos jogar com Hamburgos desta vida e jogarmos com o Liverpool.

perfeitamente acessivel nao fossem as invencoes