CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

amlslb

Para mim as dificuldades seriam  quase as mesmas que sair o AC Milan...

Djamb3

Não percebo o medo que aqui anda do Real. Teriamos muito mais hipoteses com eles do que com Bayern que muito dificilmente não ganha isto. Até o Milan seria provavelmente pior para nós, tendo em conta como nos damos com italianos.

O resto era mel.

Calhar já um Bayern - Barça seria tão bom.

SonicYouth

Apenas Barça, Real e Bayern me fazem pensar que ficamos pelo caminho...
De resto, com um pouco de cabeça, temos chances.

Meddler

Eu há uns tempos anvada convencido que o Real e Barça estavam claramente acima de todos os outros. Mas este Bayern pode-se considerar que está praticamente ao nível das equipas espanholas.

Trezeguet

46Rossi

o Benfica no Sao Paolo iria passar muito mal... o mesmo em Munique...

SonicYouth

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2012, 12:31
Eu há uns tempos anvada convencido que o Real e Barça estavam claramente acima de todos os outros. Mas este Bayern pode-se considerar que está praticamente ao nível das equipas espanholas.
O Bayern em "dia sim" é uma autêntica máquina de jogar futebol (muito por culpa dos alas e do matador nato que é o Gomez - até mete nojo o homem ;D )

Trezeguet

não há jogos iguais. até podemos ir vencer ao San Paolo

VALEBEM

O Nápoles tem melhores jogadores do que nós, mas seria uma eliminatória em que teriamos algumas chances, embora foss emuito difícil! Colocaria o Nápoles no patamar de dificuldade do Milan...
Apoel e Marselha eram mel, Bayern seria muito complicado, e dos dois colossos espanhóis nem vale a pena falar.

Meddler

O Bayern peca pela baixa qualidade do jogo colectivo, muito por culpa da besta que é o seu treinador. Têm a sorte de terem Lahm, Schweinsteiger, Kroos, Ribery, Robben, Muller e Gómez. É isso que faz a diferença. E o Neuer, como é óbvio.

Trezeguet

Elvis the Pelvis

O Nápoles não mete medo, têm um ataque forte mas a defesa é risível. Sim o ambiente no San Paolo é complicado, mas também o da Luz é para eles. O Ac Milan tem melhores jogadores e equipa e muito mais experiência na Champions, tal como Bayern, Real e Barça. Só Marselha e Apoel é que seriamos favoritos.

Posto isto, tenho vindo a dizer que o meu palpite é o Ac Milan.

M30

Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2012, 12:32
o Benfica no Sao Paolo iria passar muito mal... o mesmo em Munique...
isso a partir de agora é em qualquer estádio..APOEL é igual, velodrome igual..

Joga Bonito